048.

2.4K 245 552
                                    

Boa leitura.

🐚Meta de 460 comentários para o próximo capítulo.

"3 DIAS!"autora pov

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



"3 DIAS!"
autora pov

"3 DIAS!"autora pov

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🌙

O SENTIMENTO DE ESTAR acordando como se estivesse completamente dopado é um dos piores sentimentos e sensações que alguém pode sentir. O jeito como ficamos com a impressão de estar fora do nosso corpo e a sensações de irrealidade é horrível, e Olivia acaba de acordar com essas sensações; Quando abriu seus olhos vendo tudo completamente turvo, escutando sua respiração perfeitamente como um eco por sua cabeça, a fraqueza de seu corpo e a sensação ruim por completo. Ela se imaginou em Los Angeles, no hospital como naquela maldita vez em que ficou em coma.

Olivia olha para os lados descontroladamente tentando ver alguma coisa, seus olhos vão de um lado para o outro, e ela escuta sua respiração como se estivesse com fone de ouvidos. Ela começou a escutar sussurros, como se alguém falasse com ela, mas só escuta sussurros.

— Olivia? — Quando escutou seu nome, ela arregalou seus olhos vendo tudo claramente, sua respiração não estava mais como um eco na sua cabeça e nem os sintomas de mal estar. —  Está tudo bem, está tudo bem! —  A certa mulher disse pegando nos ombros dela assim que Olivia se levantou da cama ofegante.

A mulher pegando em seus ombros está vestida de enfermeira, ou seja, ela é uma enfermeira. Quando olhou em volta, teve a vista de um quarto extremamente luxuoso, quase igual ao seu quarto, nos tons de vermelho dourado por todas as partes. Em frente a cama na qual ela esta deitada, tem aparelhos médicos, em seu braço soro na veia, e quando se deu conta está com um aparelho respiratório em seu rosto.

— Onde eu estou? —  Pergunta eufórica se lembrando de tudo que aconteceu. —  Cadê o Rafe? Cadê meu avô?

—  Senhorita Annenberg, vai ficar tudo bem. — Ela diz calmamente. — Você chegou em estado grave aqui, dedos e bocas azuladas e com muita falta de oxigênio no sangue. Mas cuidamos de tudo, te atendemos e cuidamos de você com os melhores equipamentos, melhores medicamentos e com o melhor médico. Tudo a pedido do seu pai.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗙𝗔𝗠𝗘 - 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora