Capítulo 15

180 10 7
                                    

[Ravenna Collins, Cousin Beach]
D

epois de tomar banho e me vestir voltei ao quarto pegando meu celular e mandando uma mensagem para o Christian.

Ei Babeee!!! Tá ocupado? Quero falar com vc!
Mensagem enviada

Já se passaram uma hora, uma hora desde que eu mandei a mensagem para ele, sabia que agora com esses treinos de emergência teriam que batalhas mais, mas não esperava que seria tanto, olhei mais uma vez para o celular suspirando. Jeremiah passou pela sala olhando para meu estado, pensei que ia passar direto mas não parou e pegou meu celular.

— Vem! Vamos, você tá a tempo demais fazendo esse cosplay de planta. Precisa de um pouco de ar. – Falou ele colocando meu celular no bolso e me puxando para fora de casa.

— Seu maluco tá me levando pra onde? Isso é sequestro! Me devolve meu celular preciso saber quando o Tris vai ligar. – Expressei com indignação e ele me puxou mais para perto, o olhar que Jeremiah me dava naquele momento era difícil de decifrar, eu apenas não conseguia desviar o meu e nem ele.

— Você está a horas esperando uma mensagem que não chega, vem. Vamos passear depois eu te dou seu celular, você precisa relaxar Ave. — Sussurrou Jeremiah apenas para que eu escutasse, mesmo que não tivesse ninguém agora por perto.

— Quem disse que eu estou estressada com isso, Jer? – Sussurrei no mesmo tom para ele que riu, uma mecha do meu cabelo veio para frente do meu rosto e ele prontamente tirou colocando ela para atrás da minha orelha.

— Você me não deu a chance de te dizer o quanto você está linda esse verão, não que não fosse antes Mas Ravenna… você não só mudou como está mais confiante. – Falou e eu não soube o que responder primeiro porque não tinha processado o quão perto estamos até agora e depois porque ele me elogiou, de verdade e diretamente não apenas um Flerte comum de Jeremiah Fisher.

Terceiro, porque agora eu definitivamente não posso negar a grande tensão que tem entre nós dois. É algo magnético, e por um milésimo de segundo eu quero me aproximar ainda mais e saber qual será sua reação, mas não me aproximei, me afastei e soltei uma risada.

— Quer que eu te retribua enchendo ainda mais seu ego? – Falei desviando de seu aperto, por um segundo, antes dele voltar a me segurar novamente. — Sabe que é bonito, não precisa que eu repita isso.

— Sei disso, mas você falando ganharia um especial melhor. – Falou ele e eu desviei o meu olhar.

Apenas agora lembrei de Tris e aproveitei que Jer tava ainda me puxando e peguei meu celular.

Uma chamada perdida de Ella

Stella King me ligando? Jer deve ter percebido meu olhar questionador e olhou para tela do celular.

— Quem é Ella? – Me perguntou dando uma pausa ao ver minha expressão mudar. — E o que ela é para você?

— Meu pesadelo. – Falei olhando para ele e deixando meu celular em seu bolso. — E eu sou o dela, vem. – Agora quem estava puxando ele era eu. — Algum plano para irmos?

— Cartão Ravenna, lembra? Só escolher o lugar e eu estarei dirigindo. – Falou ele mostrando as chaves do carro, eu sorri já tendo em mente um local.

— Hoje é noite de dança no clube, topa o desafio Sr.Fisher? – Falei levantando a sobrancelha enquanto ele pegava minha mão me acompanhando até o carro, ele soltou ela e abriu a porta fechando assim que eu entrei.

— Desafio aceito, Sra.Collins! – Falou e rimos, ele ligou o carro e fomos para o clube, assistimos o sol se pôr aos poucos enquanto estávamos na estrada.

Paramos no clube, Jeremiah mostrou a credencial de funcionário e deixaram a gente entrar. Logo que pisei no local me senti melhor, a dança sempre teve esse poder sobre mim, eu sabia que queria seguir por esse caminho desde pequena mas sabia o quão difícil era.

— Pronta para sua melhor noite, Debutante? – Falou segurando minha mão e indo para o centro onde tinha alguns pares, iam começar com uma valsa.

— Nasci pronta, agora só espero que seu gigantesco fã-clube não me mate e jogue meu corpo ao mar. – Falei colocando uma mão livre no ombro dele e olhando para ele enquanto nos posicionamos.

— Não vão fazer nada, se fizerem seu cavaleiro de armadura brilhante chega antes. — Falou e eu sorri enterrando minha cabeça no peito dele, soltei minha mão colocando as duas nas costas dele e comecei a olhar para ele.— Iremos acabar com eles então se preparar.

— Claro, destruir é meu segundo nome. – Falei escutando o instrumental inicial de Lover, olhamos um para o outro rindo.

Os passos saiam naturalmente, parecia até que tínhamos combinado, mas não, era algo espontâneo, natural. Era como se tivéssemos feito dançamos juntos, eu sei é loucura pensar assim. Mas era assim desde sempre, desde quando brincávamos na sala dele a dançar, um pisando no pé do outro mas sempre com sorrisos.

Ai Jer!  – Falava a Rave de 12 anos quando ele pisou mais uma vez de propósito no meu .

bom vou parar  minha dançarina! — Falava ele agora encostando nossos corpos.
...

— Samba? Haha você não me vence. — Exclamou a garota começando a sambar, sem verem a mãe dos dois gravava, Susanah com um sorriso enorme vendo a sua garota especial.

—  Sou um mestre do samba Senhorita Collins. — Rindo Respondia ele para Ravenna.

Então mostre Sir Fisher... — Falou segurando a mão dele e segurando o riso enquanto ele tentava acompanhar ela.

Era tão visível na minha mente esses momentos, era quando eu sentia que estava na mesma página. Não tinha Belly, era apenas nós dois!

Talvez fosse por isso que aquela pontinha de esperança ainda estivesse ali, ali no fundinho do meu coração!

Ravenna sua idiota, você namora e ele é apaixonado por sua prima.

Na mesma hora que esse pensamento apareceu ele sumiu, sabia que era algo nosso, algo que por mais que tivesse obstáculos seria sempre nós dois.

Era só olhar nos seus olhos azuis que se transmitiam isso.


Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Aug 27, 2023 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin