México/ Cancún

2.8K 440 46
                                    

Uma semana tinha se passado desde que Yoongi foi embora. Taehyung o procurava todos os dias. Hoseok não saiu de seu quarto, o mesmo ficou doente desde que Yoongi partiu com Tiana e por mais ele disse a Taehyung que estava tudo bem, o lúpus sabia que era mentira. Seu Alfa não comia e nem dormia direito, seu lobo estava triste e chamava por Whinter. 

O lúpus prometeu que não ia parar até encontrar o paradeiro de seu alfa, traria Yoongi de volta. Quando ele chegou o alfa quase o matou por se aproximar de Hoseok, Yoongi jamais deixaria o outro alfa. Nem por Taehyung e nem por Tiana. E isso fazia o ômega acreditar que Yoongi estava sob algum tipo de ameaça. Seja ele ou até mesmo Hoseok, o alfa fazia de tudo pelo bem dos dois. 

Taehyung entrou na sala de Hyunjin e viu o alfa concentrado na tela do computador. Ele demorou um tempo até conseguir ter acesso às câmeras do aeroporto. Estava procurando imagens de Tiana e Yoongi. 

— Alguma coisa? – Taehyung perguntou e Hyunjin concordou. 

— Entraram no aeroporto às 22:45 da noite. Os dois seguiram até uma área particular. – Hyunjin mostrava na tela do notebook. — Tiana conversa com alguém enquanto outra pessoa leva Yoongi até um jatinho. 

— Consegue vê com quem ela estava conversando? – Taehyung perguntou atento.

Era fofo a forma que ele estava concentrado na tela do notebook e os braços cruzados sobre a barriga avantajada. 

— Não, a pessoa está de máscara e boné. –  Hyunjin falou e Taehyung concordou. — O jatinho é da AERO 021, é uma marca de aviões alugados. Félix já está no aeroporto, vai tentar alugar o jatinho e conectar um pen-drive na cabine de comando. Assim eu posso ter acesso aos áudios das coordenadas daquela noite. 

— Vocês trabalham bem juntos. – Taehyung sorriu para o Alfa. — Acha que vai demorar?

— Não, ele já está na cabine. – Hyunjin puxou uma cadeira e colocou ao seu lado. — Sente-se, esses bebês devem estar pesados. 

— E como, eu sinto que minha coluna é de uma senhora de oitenta anos. – Hyunjin riu alto da fala de Taehyung. 

— Como o senhor Jung está? – O alfa perguntou receoso. 

— Ele está dormindo um pouco, suas noites têm sido difíceis. – Hyunjin concordou e Taehyung olhou atento para a tela. Onde via Yoongi entrando no jatinho. — Você está cuidando de Soobin?

— O garoto não sai do quarto, ele está um pouco assustado. Fica repetindo que alguém está vindo pegá-lo. 

— Ele é um Lúpus, no mercado negro deve valer uma fortuna. – Taehyung lamentou, pois sabia que aquilo era verdade. — Eu vou vê-lo depois que sair daqui. 

— Tente tirá-lo um pouco do quarto, ele precisa respirar um pouquinho. – Hyunjin falou atento.  

Ficaram esperando um aviso de Félix para que Hyunjin hackeasse as câmeras e as ligações. Assim poderia descobrir para onde Tiana levou seu Yoongi. Valletin sentia raiva só de ouvir o nome da ômega, em sua mente já traçou várias formas de matá-la. E nenhuma delas eram tranquilas. 

A ômega levou seu alfa e ele estava pronto para buscá-lo. Hoseok o queria e ele o teria, seja por bem ou por mal. Taehyung sentia seu sangue ferver só de imaginar as coisas que Yoongi estava sendo obrigado a passar. 

SEVEN - Relações Traiçoeiras Where stories live. Discover now