Prólogo

131 9 42
                                    


Darcy Reed sempre foi uma amante da música, desde pequena ela participava dos musicais em sua escola e fazia aula de canto. Seu tio a presenteou com o seu primeiro violão, que era dele, quando ela tinha dez anos, ela foi aprendendo de pouquinho em pouquinho, e com isso, começou a escrever suas próprias músicas. Ela achava tudo sobre música muito interessante, e pretendia seguir essa carreira.

Sua mãe morreu quando ela ainda era jovem, o que afetou sua vida de diversas formas. Em 2011, aos 15 anos, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio chamado "Darcy Reed", que trouxe ela a indústria. Ao ser convidada para premiações e shows, ela foi conhecendo vários artistas, que rapidamente fizeram amizade com ela, e que hoje são seus melhores amigos. Darcy sempre se viu independente, mas nunca completamente sozinha. Rhya Gomes, sua melhor amiga, nunca deixou com que Darcy se sentisse assim.

A garota tinha um histórico com pessoas em bandas, tendo namorado o ator e cantor Ross Lynch em 2012, a cantora Lauren Jauregui em 2014, e, durante esses anos, ter tido um relacionamento ioiô com o vocalista da banda "White Stained Dress", John Tynan, que era bem mais velho que ela, e que trouxe diversas polêmicas na época.

Não é só essa polêmica que Darcy encara. A aspirante a jornalista Lilith Riveira também tem uma obsessão com pessoas em bandas, e é mais conhecida por namorar os ex namorados de Darcy do que sua tentativa de programa de televisão que também estrela outros jornalistas, o American Gossip.

Mas, apesar de tudo, Darcy gostava de sua vida. Gostava de escrever suas músicas e de sua carreira. Ela sempre tentou ter liberdade em todos os processos criativos e sua carreira, mas só havia um problema, que tinha nome e sobrenome. Seu empresário e dono de sua gravadora: Syco Entertainment, Simon Cowell.

Ela era muito nova quando assinou o contrato, ela só queria o gosto de estar nos telões e ter a luz focada nela. Ela não sabia o que estava fazendo, mas sabia que aquilo iria mudar a vida da estrela Darcy Reed.

8 anos atrás • 31/12/2015
📍LA

Mais um fim de ano, ou seja, mais festas grandes. Especialmente nessa grande indústria que vivia de aparências. Lógico que haveriam muitas celebrações, mas nada impedia a festa de Niall Horan ser a maior delas. Os flashs das câmeras do lado de fora do casarão cegavam Darcy, enquanto ela entrava na festa com um vestido curto branco brilhante e botas longas com saltos finos.

Darcy jamais perderia uma festa dessas. Niall era um amigo de anos da morena, ela sabia o talento que ele tinha para dar umas festas boas. A música alta que estava sendo controlada por um DJ, que ela não faça ideia de quem era, animava a festa. Ela dançava livremente com Taylor e Rhya, enquanto bebia uma cerveja gelada e conversava com Louis ao mesmo tempo. Rhya vira o copo em sua boca, fazendo uma careta que fez Taylor rir.

- Ano novo, mas eu continuo a mesma.- Rhy fala.- Hum, vou pegar mais uma pra mim.- Ela diz entre uma música em outra, chamando a atenção da loira e da morena.

- Não, não, deixa que eu vou, quero buscar uma pra mim também.- Darcy responde, antes da mulher em sua frente ir em direção a cozinha. - Querem uma também?

- Sim, ainda não bebi nada hoje.

- Uau.- Louis comenta.

- Estou surpresa.- Darcy diz irônica.- Com o Louis aqui vocês ainda não fizeram uma competição de quem vira mais drinks?- Taylor estala a língua, como se estivesse decepcionada.

- Estou tão decepcionado quanto. Talvez ela tenha desistido de perder pra mim.- Taylor solta uma risada alta com o comentário de Louis.

- Fazer o que, né?- Ela da uma risada leve antes da mais nova sair dali. Darcy já havia estado na casa de Niall em diversas situações, então sabia o caminho para sua cozinha, que era o único lugar da casa onde a luz estava acesa, sem nenhuma luz de led ali.

Ao se virar com as bebidas na mão, Darcy sente como se tivesse acabado de tomar um banho.

- Puta merda.- Ela diz quando um homem loiro, alto e de olhos azuis derruba champanhe em seu vestido.

- Puta merda.- Ele diz quando percebe o que fez.

- Tá tudo bem.- Darcy murmura seriamente, falando mais para si mesma do que para o homem. O homem em sua frente começa a procurar um guardanapo para ajudar ela a limpar.

- Meu Deus me desculpa.- Ele murmura, ela só concorda com a cabeça quando pega o guardanapo da mão dele.

- Tá tudo bem.- Ela fala mais alto.

- Eu poderia pagar pelo vestido, sei lá!

- Não!- Ela coloca as bebidas na mesa, pegando mais guardanapo para ela.- Não precisa!- Ela fala, querendo esconder a raiva.

- Qual seu nome?- Ele pergunta pegando mais guardanapo. Ela não estava acreditando que ele acabou de dar um banho de champanhe nela e ainda queria conversar.

- Darcy Reed.- Ela responde seca.

- Olha, Darcy, sinto muito.- Ela conhecia seu sotaque de algum lugar. Ela sentia que o conhecia de algum lugar. Talvez uma festa? Premiação? Ela o encara por mais um pouco, percebendo que não foi nenhum desses locais.- Você tá bem?

- Ah!- Ela sai do transe.- Eu preciso ir urgentemente.- Ela pega mais guardanapos e volta para onde seus amigos estavam. Rhy parecia confusa com a garota voltando com dois guardanapos no vestido e sem bebida.

- O que houve?- Ela pergunta. - A tay foi no banheiro e o Louis foi te procurar. Cê tava demorando muito.- A música ali era alta demais.

- Um loiro ridículo aí que esbarrou em mim, caiu o champanhe todo dele no meu vestido.- Ela fala alto e irritada.

- Tinha que ser homem, né amiga?

- Você não tem opinião não. Só pega homem feio.- Darcy provoca, fazendo Rhya segurar a risada.

- Ah, eu pego mulher também!

- Grande coisa!

- E você? Tem um gosto específico pra gente que não presta.

- Não fala assim! Só o John que foi o problema.- Faço ela rir.

- Se você acha...

- Cê voltou agora?- Louis pergunta quando volta com um copo de cerveja na mão dele.

- Quase agora.

- Isso explica por que eu não te vi lá. Encontrei um amigo meu, mas vocês não se conhecem, então...- Ele bebe um gole de sua bebida.

- Ih, será que foi o cara que jogou bebida em você?

- Quem jogou vinho na Darcy?- Taylor pergunta voltando.

- Ele jogou vinho no seu vestido e manchou?- Louis pergunta curioso

- Não, porra!- Darcy solta uma risada. - Nem sei se era ele mesmo. E não foi vinho, foi champanhe. Além de que ele não jogou, a gente se esbarrou.

- Isso daria uma ótima música.- Taylor brinca

- Acho que não.- Louis começa.- Ele é ótimo, pô. Luke Hemmings. Conhece?

- Não. E nem quero conhecer.- Ela sorri irônica.- Não tem pra que.- Darcy sorri.- Aliás, não posso entrar em relacionamentos agora, semana que vem Simon vai me colocar em um stunt novo.- Ela revira os olhos.

- Essa é a coisa...- Taylor coloca a mão no ombro de Darcy.- Ninguém falou em relacionamento...

- Puta merda...- Rhy sussurra. - Me perdoem, mas eu não gosto dele não.

- Do cara do champanhe?

- Também, mas eu tô falando do Simon.

- Nem eu.- Louis e Darcy dizem ao mesmo tempo

- Não sei se vocês receberam a proposta da republic records, mas eu recebi. Posso recomendar vocês para eles.- Taylor diz. - Agora eu vou pegar uma bebida de verdade, vocês querem o que?- Ela pergunta direta.

- Caipirinha.- A morena mais nova responde rápido.

- E olha que nem é maior de idade legalmente ainda.- Louis provoca, fazendo as mais velhas rirem.

- Além de que eu adoraria um encaminhamento. Meu contrato acaba no fim desse ano, a gente pode ver sim.- Darcy diz a Taylor, fazendo ela piscar para a garota.

Love Language || L.R.HWhere stories live. Discover now