27 • Theres nothing i do better than revenge

42 6 29
                                    

Luke Hemmings

Estamos rolando na cama por volta de uma hora enquanto falamos besteira e nos beijamos. Poderíamos ficar assim para sempre. Passo meu polegar em sua testa enquanto ela conta uma história que a fazia sorrir com a nostalgia. Seu beijo calmo interrompe o nosso momento de silêncio. Toco em sua barriga enquanto sua perna se enrola entre as minhas.

- Luke...- Ela me chama.

- Oi

- Não corta o cabelo, tá?- Ela pede.

- Por que?- Pergunto rindo levemente.

- Pra gente se vestir de Anakin e Padmé no Halloween. Ou então Aragorn e Arwen!

- Ah, gata...- Mordo o lábio.

- Eu que te digo isso, vai ficar gatíssimo.

- Tá certo então. Vou deixar crescer.

- Acho bom.- Ela diz antes de deixar um selinho em meus lábios. Enrolamos pra caralho até a gente começar a se arrumar.

- Não.- Escuto ela falar no telefone enquanto fecha a bota, segurando o telefone no ombro.- Nosso contrato está acabando, eu não vou fazer isso.

Ela se levanta e anda até a varanda, agora segurando o celular normalmente. Sigo ela, passando as mãos em sua cintura enquanto ela se vira e deixa um selinho em meus lábios.

- Simon, sinceramente...- Ela parece ser interrompida, se segurando para não interromper ele também.- Olhe, se você quiser me demitir, será um prazer. Um prazer enorme ver você se afogar na falência.

Seguro a minha risada escondendo meu rosto em seu ombro, mordendo levemente sua (minha) camiseta na qual ela iria usar para o show de hoje, o último show em Paris. Ela me belisca por conta da mordida, então eu dou um beijinho no mesmo lugar que eu mordi como um pedido de desculpas.

- Tenho que ir. Sou uma mulher ocupada.- Se eu não conhecesse ela, teria certeza que ela estava falando sério, mas o mínimo tom de ironia em sua voz me fez rir levemente. Ela desliga o telefone e logo volta a me encarar, apoiada no parapeito da varanda.- Quer dividir um cigarro?

-

Darcy Reed

Após o show da França fomos para a Itália. O clima estava ótimo, foi tudo perfeito. Depois da Itália, fomos para Alemanha e logo depois Bélgica, e, de repente, já estamos em junho. Sei que chegamos no verão americano agora, mas porra, que saudades do inverno. Passo a mão em meus cabelos enquanto penso na minha próxima jogada no uno no avião.

- Quem caralho é Lilith Riveira?- Calum pergunta olhando para o seu celular.

Lilith Riveira. Como eu poderia começar a explicar Lilith Riveira?

- Ela fez um Tweet sobre o Luke.

- Ah, foi? Eu conheço ela.

- Estou sentindo uma briga nesse meio.- Mike diz.- Fala pra gente.

- Ela é a outra, além da Camila Cabello- Eu começo, fazendo gestos para mostrar que não gostava muito da morena-, que é latina e tem a nossa idade. Começaram a fazer rivalidade entre a gente e ela levou a sério demais.

- E....?- Michael pergunta interessado.

- E o que?

- O que aconteceu?- O tom de Calum é tão curioso quanto o de cabelos pintados.- Alias, por que o shade na Camila de repente?

- Nada demais.- Dou de ombros.- E ela também era da Syco, então seria meio paia mas daria uma fofoca ótima.

- Darcy, eu estou aqui pela fofoca.- Cal fala.- Fale tudo, gata!

Love Language || L.R.HWhere stories live. Discover now