Capítulo II

72 8 1
                                    

Olá genteee, lembrando que esse é meu primeiro livro, baseado em meio que um alternativo da Fic do Hanma em que muitos estavam querendo uma fic da protagonista e do Ethan.

Mas quero que fique avisado que esse livro é totalmente autoral e não faz menção a anime nenhum, apenas uma alternativo, estão você que não gosta de fic de anime pode ficar tranquilo que essa história não tem nenhuma parte sobre.

E quem gosta lembrem que é um alternativo da Fic do Hanma então se lerem lá e também gostarem da protagonista e do Ethan é só correr para cá de novo e ler hehe

Quero dizer que assim que esse livro acabar quero lançar ele em outros lugares parar virar mesmo um livro ou um Ebook online kkk.

Espero que dê certo. Então vocês estão meio que lendo um protótipo de tudo. Não tá perfeito mas quero melhorar cada vez mais.

Me desejem sorte kkkk

Obrigada a todos que me apoiaram muito com mensagem e comentários. Amo vocês ❤️❤️

 Amo vocês ❤️❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Angel 9 anos...

Não sei quantas horas são. Está escuro e abafado dentro desse baú. Não importa quantas vezes eu chore ou grite, papai não vem. Ele me esqueceu.

Ouço vozes na minha cabeça. Mamãe sempre diz que são demônios que nos incentiva a fazer coisas más. Ela também diz que sou um anjo, e anjos não podem dar ouvidos aos demônios, se não, eu posso me tornar um deles.

Entretanto, não consigo entender a mamãe, ela diz que os demônios são maus, mas eles só querem me proteger do papai. Eles o odeiam, não gostam que eu o chame assim, apenas de Roger. As vozes querem que Roger Vá para o inferno.

Papai faz coisas ruins comigo quando mamãe não está em casa.

Agora, eles querem brincar lá fora, mas não posso abrir o baú, não consigo.

Minha respiração está quase insuportável, sinto uma dor em meu interior quando puxo o ar para meu pulmão. A algumas frestas no baú que não me deixa desmaiar por falta de ar, mas agora nem eles estão conseguindo aguentar.

Tento me lembrar de todas as lembranças boas que tive com mamãe para conseguir passar o tempo nesse escuro. Como quando roubamos comida do supermercado escondidas e corremos para casa. Mamãe estava mais feliz nesse dia, ela fez uma sopa deliciosa e depois dançamos ao som de musica Country. Ela estava linda e jovem dançando, esbanjando seus Vinte e seis anos, Como uma fada de cabelos castanhos claros e olhos azuis como o oceano, assim como eu, a diferença é que para ela eu sou seu anjo.

𝐎𝐔𝐑 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋Where stories live. Discover now