✨Eleven✨

7K 921 56
                                    


Jungkook

Desde que Jimin foi embora noite passada, minha cabeça tem trabalhado a mil, para saber e entender o que estava acontecendo comigo, meus sentimentos em relação a ele.

Nunca uma pessoa em toda a minha vida, me deixou balançado dessa forma,me deixou sem chão.

O meu sábado começou cheio, levei as gêmeas para fazerem compras, depois voltei para casa, enviei uns e-mails de negócios, e à noite, por volta das 23h saí para visitar a Kiss Night Club, uma casa noturna que adquiri há cinco anos.

Cheguei lá às 23h30, conversei com Seulgi, minha gerente, e ela me contou que logo mais teria a dança do novo dançarino/garçom da casa.

Não permitirmos que tirem a roupa, apenas fizessem um show básico, peguei um uísque no bar com o Yoongi, e fiquei em frente ao palco para assistir de camarote o novo dançarino.

Espero que a Seulgi tenha escolhido bem, e que não seja feio, estou precisando distrair minha cabeça, tirar o Jimin dos meus pensamentos.

As luzes do palco foram apagadas, vi um vulto andando até o meio do pequeno palco, e ficando de costas.

Olhei para o DJ, que estava em sua cabine, e então ele anunciou o nome do dançarino, me engasguei com o gole de uísque que havia acabado de tomar, e coloquei o copo sobre a bandeja de uma garçonete que passava por ali.

Então ele se virou, dançando o ritmo da música da Tinashe, e vi novamente aqueles lindos olhos azuis me reconhecerem.

Cruzei os braços e fiquei assistindo. ele estava simplesmente linda, com aquela blusa branca transparente.

Taemin entrou para dançar com ele, e tive vontade de ir lá e tirá-lo dos braços dele, mas eu não podia, afinal ele estava fazendo o seu mini show, e tive que me controlar.

Ele rebolou, grudando seu corpo ao de Taemin, engoli em seco e me segurei para não ir lá e dar um soco em Taemin, por estar passando a mão nele.

Outra música da Tinashe começou, e ele desceu do palco, a multidão que aplaudia e gritava, enlouquecida por Jimin, deu espaço para que ele passasse rebolando.

Ele veio em minha direção com um sorriso safado no rosto, cantando a música, e eu não pude deixar de sorrir.

Entrei em seu jogo de sedução e dancei com ele, mesmo que minha vontade fosse arrancá-lo dali e jogá-lo sobre a mesa do escritório, e fodê-lo com força.

Jimin rebolou e esfregou seu corpo no meu, e meu pau automaticamente subiu, minhas mãos deslizaram por seu corpo, chegando a sua bunda, e a apertei.

A música estava acabando e ele já estava voltando para o palco, afastando-se de mim, saí dali e chamei por Seulgi.

– Seulgi, peça para novo dançarino me encontrar no escritório, agora! – Falei sério e subi para o escritório.

Jimin

Saí do palco rumo ao vestiário, e Seulgi me interceptou, imediatamente pensei que algo estava muito errado: será que ele brigaria comigo por ter descido do palco e dançar com outro homem, sem ser o Taemin?

– Jimin! – Seulgi chamou e me virei.

– Sim.

– O dono da casa quer conversar com você em seu escritório, agora. – ela falou com seu tom de autoridade.

– Oh! Seulgi, me desculpe por ter descido do palco, eu sei que fui impulsivo e não devo fazer isso, por favor, me desculpe.

– Olhe, isso agora não é mais comigo, vá se resolver com o dono, ele lhe aguarda no escritório você sabe chegar lá, pois é no mesmo lugar onde fiz sua entrevista para vir trabalhar aqui.

Acompanhante de Luxo (PJM+JJK)Where stories live. Discover now