XVII.

110 4 22
                                    

Kid não sabia mais o que fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kid não sabia mais o que fazer. Hel sumiu sem deixar qualquer vestígio, pois, segundo Killer e Metys, ela simplesmente virou as costas e pulou do navio quando acordou. 

Ele não tinha a mínima ideia de onde ela poderia estar, seu coração ardia em agonia e saudade da mulher. Apesar de não demonstrar, a presença dela lhe causava conforto em certos momentos, lhe agradava o jeito surtado dela, os olhos tão profundos como abismos, a forma agressiva de mostrar como estava preocupada. Os pequenos detalhes da mais velha a faziam brilhar diferente aos olhos de Eustass, e ter descoberto todo o passado dela, a maneira de como ela sofreu a vida toda, agonizando em sua própria mente, com os fantasmas de seu passado a assombrando a todo momento. 

Agora ele entendia o desespero dela, o porquê de ser tão cautelosa em relação aos seus relacionamentos alheios com outras pessoas, tudo parecia se encaixar. Seu primeiro amor a traiu, a machucou de forma avalassadora, a destruindo, aqueles que ela considerou sua família... Foram mortos por suas próprias mãos. E não consegue ao menos imaginar seu sofrimento ao matar sua própria filha, ao ter afastado sua única família viva, ao ter que aguentar por mais de uma década a solidão. Kid entendia e isso o deixava cada vez mais angustiado, precisava achá-la imediatamente, abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem, mesmo não ficando, que ele estaria ali com ela, que não iria abandoná-la, mesmo que custasse sua vida. Os meses que passaram juntos serviram de grandes lições para o ruivo.

Ele sentia falta dela a cada segundo do dia e já se fazia uma semana desde que acordou. As memórias dela vindo-lhe a cabeça como um maldito lupping, a todo segundo lhe perturbando, incomodando suas noites de sono. Ele pensou e repensou diversas vezes, procurando soluções e sua mente não chegava em nenhum resposta para suas perguntas, tudo o que ele queria naquele momento era poder confortá-la, apenas isso. Talvez fosse pedir demais? Ele não sabia, e queria, e teria.

— Kid! — Armani entrou em seu quarto como um furacão de cachos castanhos, os olhos brilhando em animosidade.

— O que quer, Metys?

— Achamos. Achamos ela. 

(...)

 Hel estava há dias em sua ilha de inverno favorita na Grand Line. Era a mesma ilha em que enterrou seu antigo imediato, Éctor. Sentia-se tão confortável ali, sentada e conversando com a lápide de seu melhor amigo, lhe contando todas as coisas que tinham acontecido naquele grande período de tempo. Dez anos haviam se passado desde que tinha visitado-o pela última vez. Consequentemente, por Thanatos gostar da estação, tinha os velado e enterrado na mesma ilha, um ao lado do outro, para que sua filha não se sentisse sozinha. 

Sete dias.

Sete dias se passaram desde que abandonou os Piratas de Kid. Ela sentia falta, contudo, sua saudade era ínfima, comparada a dor e o medo que sentia de tudo o que aconteceu se repetir mais uma vez, de ter que reviver a perda de sua família mais uma vez. Seria impossível suportar aquilo. Seu âmago se revirava só de imaginar, o simples cogitar já a deixava angustiada. Ainda mais a ideia de machucar seu ruivinho. A assustava do que seria capaz caso se descontrolasse, o que, por muito pouco, não aconteceu. O fato de ter provado de Kid sem matá-lo a surpreendeu, a desnorteou, era simplesmente... Inacreditável. Jamais, em toda sua vida, isso tinha acontecido.

Perdição | Eustass Kid.Where stories live. Discover now