Capítulo 28

2.1K 183 4
                                    

Acordo. E tiro a roupa. Coloco uma saia rosa clara,e uma blusinha branca. São 7h50. Escovo os dentes rapidamente e passo perfume. Pego minha mala e saio do quarto. Me despeço de Jully e saio da casa. Paul para o carro em frente a minha casa. Ele sai do carro e vem até mim. Pega minhas malas.

-Não precisa Paul.

-Precisa sim senhorita Roberts. Esta muito pesado.

-Me chame de Jill. Obrigada Paul. -Eu sorrio e ele coloca as malas no porta-malas. Eu abro a porta e entro no carro. Paul fica com cara de bunda, pois esse é o trabalho dele. Contenho o riso,ele entra no carro e da partida. Chegamos no aeroporto. Paul rapidamente sai do carro e abre a porta para mim. Eu saio e o olho.

-Foi por pouco. -Rimos juntos. Ele abre o porta-malas. Pega as minhas malas e bolsas, e entra no aeroporto.

*JÁ NO AVIÃO*

Entro no avião, na verdade, isso é um jatinho. Sento em uma das poucas poltronas macias que tinha ali. Nossa, acho que vou dormir, são tão macias e confortáveis. Uns três minutos depois, Jamie entra no avião. Ele está com uma calça jeans, e uma blusa de manga comprida verde. As mangas estão dobradas até o cotovelo. Nossa, que perfeição de homem. Seus cabelos estão um pouco bagunçados. Ele se senta em uma poltrona na minha frente. Ele me olha, franze a testa e da um sorrizinho.

-Loira?

-Sim. Gostou?

-Você está linda. -Ruborizo.

-Você também. -Ele sorri.

-Obrigado senhorita Roberts.

-Não tem de que senhor Dornan. -Ele fica me olhando. -O que foi? -Sussurro.

-Nada. É que você está diferente.

-Diga a verdade. Você não gostou?

-Não. Eu adorei. Você fica linda loira.

-Obrigada. Jamie...

-O que?

-Eu estou curiosa. Para onde vamos?

-Surpresa querida.

-Aaah. Me fale, por favor.

-Não. É surpresa. -Reviro os olhos. Encosto a cabeça e os fecho. -Esta com sono?

-Sim.

-Ah, então pode dormir. Quando chegarmos lá, eu te acordo. -Claro que ele vai me acordar. Não me deixaria dormindo sozinha no avião, né?

-Tudo bem. -Em poucos minutos adormeço.

Sou acordada por Jamie me balançando cuidadosamente.

-Chegamos meu amor. -Meu amor? Nem voltamos a namorar. AINDA. Eu me espreguiço e levanto.

-Onde estamos?

-Você vai ver. -Ele sorri.

Saímos do avião e fomos para um estacionamento. Paul abriu a porta do carro para mim. Ei, como ele veio? Eu nem o vi. Agradeço e entro. Jamie entra e Paul fecha a porta.

-Estou curiosa. -Paul da partida no carro.

-Calma querida. -Olha pela janela do carro. Nossa, realmente essa cidade é linda. Ainda não consegui identifica-la. -Já já você descobre. -Olho para Jamie, que está no celular. Ele olha para mim e sorri.

Pouco tempo depois chegamos em um hotel. De luxo para variar. Nossa, é maravilhoso. Entro.

-Vá chamar o elevador que eu já estou indo. -Vou para um dos elevadores e aperto o botão. Olha para Jamie que está conversando com a recepcionista. Não consigo identificar a língua que eles estão falando. Estou muito longe, e mal consigo escutar.

Jamie vem até mim. O elevador chega e nós entramos. Jamie aperta o botão 30.

-Nossa. No último andar?

-Na cobertura. -Ele sorri para mim.

-Em que país estamos?

-Ainda não sabe?

-Não.

-Calma. Quando chegarmos no quarto você vai saber.

Eu sorrio. Ele está olhando fixamente para minha boca. Mordo o lábio, não vou aguentar. Ele se aproxima de mim e agarra minha cintura, e antes que eu possa dar um grito de surpresa, seus lábios colam nos meus.

Envolvo meus braços em seu pescoço. Ficamos alguns minutos ali nos beijando, até que somos interrompidos pela porta do elevador se abrindo.

Jamie da um sorrizinho e nós saímos do elevador, que já dá direto para o quarto. Ual, ele é maravilhoso. Ele é decorado em estilo palácio. As paredes são cremes, e tem um lindo lustre no centro. A cama de casal é linda. Ual, estou me sentindo uma princesa, ainda mais com um príncipe desse ao meu lado.

-Preciso fazer xixi.

-Ali. -Ele aponta para um porta. Vou até lá e entro. Meu Deus que banheiro é esse? Ele é todo de mármore branco com manchas pretas. Nossa, parece que estou em um castelo. Estou me sentindo a Branca de neve, como sou loira agora, estou mais para Cinderela.

Vejo uma toalha, tem algo escrito nela. Pego e leio. "Hotel Le Meurice", esse nome é familiar. Faço xixi. Nossa, o papel higiênico tem detalhes dourados. Caramba, é tão cheiroso. Me ajeito e saio de banheiro.

-Nossa. É maravilhoso.

-É porque você ainda não viu a vista. -Ele aponta para uma porta de vidro. Vou até ela e a abro. Ali posso ver, não acredito nisso. Meu Deus! Estamos em Paris!

O Homem da Minha VidaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora