Capítulo 7 - Ryan - O jogo.

123 15 66
                                    

Série: Yellowstone.

Série: Yellowstone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ryan ( Ian Bohen).

Você estava se arrumando para sair para o bar da cidade e sábado então os funcionários da fazenda podem sair. E os vaqueiros estão tentando de convencer a ficar e jogar com eles. Enquanto você está terminando de se maquiar no banheiro do barracão o Ryan está do seu lado implorando para você jogar com eles.

- Há qual é.

- vamos jogar e sábado.

- Eu,Walker e Colby vamos jogar.

Walker grita da mesa.

- Precisamos de mais uma pessoa.

- Joga com a gente S/N.

O Colby aparece na porta com uma garrafa de cerveja e te entregar dizendo.

- Por favor. S/N.

- Meu Deus do céu. Vocês viu.

Você fala saindo do banheiro e indo para a cozinha. Todos estão te observando.

- Está bem.

Os vaqueiros gritam vivas por conseguirem te convencer a jogar com eles. Você se sentar na cadeira do lado do Ryan e bebe um pouco da cerveja que está com você.

- Mais e só enquanto a Laramie e a Mia não chegam.

- Beleza!!!

Os vaqueiros falaram ao mesmo tempo. Lloyd começa a distribuir as cartas encima da mesa. Você ganhou a primeira e a segunda rodada, a terceira rodada foi o Walker quem ganhou. Vocês estavam no meio da quarta rodada quando você propôs uma aposta se você ganhasse eles teriam que ir para o bar com você e as meninas para pagar as bebidas.

- Viu. Não e tão ruim, vim para o bar no sábado a noite é?

Você diz sorrindo para o Ryan que está do seu lado no balcão do bar pegando algumas
Cervejas para levar para os outros que estão sentados na mesa. Quando algumas rapazes passam sorrindo para você. O Ryan desvia o olhar deles e encarar as mãos que está com duas cervejas em cada uma delas.

- Eu realmente não queria vim.

- Não queria. Por que?

- Ou vocês dois as cervejas estão esquentando viu.

Walker fala vindo em nossa direção para pegar as bebidas e levar para a mesa. Você segura o braço do Ryan e aponta com a cabeça para a saída do bar. Você sabe que a conversa de vocês não vai ser interrompida por ninguém.

- Então por que não queria vim?

- Não sei se você percebeu mais tem um monte de homem praticamente babando por você.

Você não podia culpa eles você estava linda no vestido preto ele destacava suas curvas e as meninas tinham de ajudando a arrumar seus cabelos cacheados preto que vão até a cintura sua pele morena e olhos azuis chama atenção. Você o encarar e sorrir.

- Você está com ciúmes? E isso mesmo que eu entendi.

Ele da de ombro para você, então tudo faz sentido por que ele insistiu tanto para você não vim ao bar. Você sorri e se aproximando dele e o beija. Ele leva uma das mão na sua cintura para te puxar para mais perto dele e passa a outra atrás do seu pescoço. Um arrepio percorrer todo seu corpo. Vocês se afasta para recuperar o ar.

- O que você acha da gente voltar para o barracão antes do outro?

Você concorda e pega a mão dele para irem ao carro.

Imagines aleatórios.Where stories live. Discover now