capítulo 6 - Regulus Black - olhares.

99 23 99
                                    

Filmes/ livros: Harry Potter.

Regulus Black ( Timothée Chalamet)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regulus Black ( Timothée Chalamet).

O seu reflexo no espelho do banheiro te faz querer sumir, seu irmão Lúcio Malfoy e Narcissa Black vão oficializar o noivado.

Você é a vergonha da família foi a primeira Malfoy a não ser da sonserina e sim da lufa- lufa a esperança deles e um casamento com uma das famílias de puro sangue. Batidas Impacientes na porta te fazem dar um pulo.

- Vamos logo S/N.

- Não quero chegar atrasada.

Bellatrix diz impaciente na porta do banheiro. Você Respira fundo e saiu do banheiro e vocês duas vamos andar para as escadas você olho pelo parapeito das escadas é se deparo com os olhos de Regulus Black te observando. Você sente um calafrio percorrer todo o seu corpo.

- S/N.

- MENINA.

Você ouve sua mãe te chamar impaciente mais você não queria desviar seus olhos dos dele, parecia que estava lendo a sua alma. Você se sentir livre de todos os seus medos, angústia e tristezas e se você desviasse o olhar. Perderia a única coisa boa daquela noite, você podia sentir isso. Sua mãe te puxou e fez você desvia o olhar do dele. Você ver sua mãe te encarando.

- Só hoje se comporte, nada dos seus shows.

- Hoje é um dia importante para a nossa família, Entendeu menina.

- Sim, senhora irei me comportar.

Você disse abaixando os olhos para as mãos, e acompanho ela até a mesa para o jantar, eles estão fazendo os brindes para o noivado e você resolver tomar um pouco de ar está cansada dos olhares da sua mãe como se não fosse digna de estar ali. Você se sentou nos degraus da escada.

- Deveria sorrir mais S/N.

Você olha surpresa em direção a voz masculina. E encontrar Regulus encostado do lado da porta da frente vindo para se sentar ao seu lado.

- Desculpa por não estar tão sorridente hoje.

Você fala dando um leve sorriso. Ele passa alguma coisa de uma mão para outra e te entregar uma pequena caixa. Quando você abre e um colar de sol com a inicial do seu nome atrás. Ele sorri para a sua reação olhando o colar. Você olha sorrindo para Regulus e tira o colar de ouro da caixa para colocar no pescoço, mais tem dificuldade em colocá-lo.

- Se importar se eu ajudar.

- Não, por favor.

- Obrigada.

- Nossa Regulus e lindo.

- Gosto de ver seu sorriso.

- Obrigada.

Você diz corando e sorrindo para ele. Quando escuta o seu pai propondo um discurso era melhor você está presente ou sua mãe te mataria depois da festa.

Você da um beijo na bochecha dele e sai rapidamente para a sala onde o discurso estava sendo feito.

Imagines aleatórios.Onde histórias criam vida. Descubra agora