01

3.8K 283 15
                                    

EROS POV:    A chuva calma caía sobre o asfalto fazendo assim o vento gelado entrar pela janela entreaberta bagunçando os cabelos castanhos de Eros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EROS POV:
   A chuva calma caía sobre o asfalto fazendo assim o vento gelado entrar pela janela entreaberta bagunçando os cabelos castanhos de Eros.
  O mesmo alternava atenção entre a estrada e a voz de Emily no telefone,sua amiga estava o intimando a contar tudo sobre sua parceira assim que o mesmo a encontrasse,no fundo da ligação podia escutar um bebê rindo de algo que James falava ao fundo, Emily e James eram um casal,amigos de Eros que moravam em Vienna aonde o jovem já os visitou.

- Não seja tão Eros com ela ok? - a mulher solta fazendo Eros curvar as sobrancelhas - Seja igual seu pai!,aquele médico lindo e gos- a mesma é cortada por James falando que ele ainda estava alí,a ligação acaba com o pequeno Harry falando tchau para seu padrinho enquanto James ria orgulhoso ao fundo.

Em suas viagens pelo mundo o jovem fez muitos amigos,James e Emilly eram os que ele mais depositava sua confiança.

Depois de uma longa viagem,Eros estaciona o carro na garagem da casa espelhada e logo é recebido por um abraço surpresa de Rosalie.

- Você finalmente chegou!, está tão lindo maninho! - ela aperta sua  bochecha com suas mãos geladas fazendo o castanho revirar os olhos

Depois de sair do abraço de urso de Rosalie,Eros corre e abraça Esme que beija sua cabeça e o leva para dentro sem dar chances para os outros o abraçarem.

- Jas!, continua estranho como sempre! - Eros bagunça o cabelo de seu irmão mais novo que bufa e olha pra Esme que dava risada - Lice, minha linda fadinha... Continua estilosa como sempre.

Alice ri e abraça o irmão falando que estava ansiosa para lhe contar as novidades,Carsilie junto a Emmett enche Eros de perguntas sobre Vienna e o Vaticano, Edward apenas fica em seu canto depois de abraçar seu irmão.

E assim a volta pra casa de Eros fora  tranquila e cheia de emoções.

E assim a volta pra casa de Eros fora  tranquila e cheia de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSEMARY POV:

Mary tentava não vomitar com o balançar do carro e a sensação fria da estrada para Forks,seu moleton preto de veludo parecia não esquentar seu corpo, fazendo a mesma se sentir sufocada com a peça,em seu fone tocava Vienna do Billy Joey,o fone anti ruídos que seus pais haviam comprado para mesma,fazia ela se pegar observando seus pais conversando e ao mesmo tempo que tentava adivinhar o que eles falavam.

SentimentsOnde histórias criam vida. Descubra agora