6. (pt I)

341 23 5
                                    

E finalmente aquele dia chegou. O dia em que Bellingham mais te temeu todos esses últimos dias.

Ele sentia que não havia aproveitado ao máximo ao lado de Erling, e agora o norueguês estava partindo para longe de si.
Na noite passada, eles ficaram em vídeo chamada enquanto Erling arrumava suas coisas e fazia graça para que Jude não ficasse triste com sua saída do time alemão.

O moreno levantou de sua cama, foi até a suíte de seu quarto, fez suas necessidades e tomou um banho para que despertasse de uma vez. Ele saiu do banho e foi pegar seu uniforme de treino e um casaco para usar, aquela manhã havia amanhecido muito mais fria do que de costume, aparecendo construir com o sentimento melancólico que pairava sobre Bellingham.

Assim que terminou de se vestir adequadamente, pegou suas chaves e seu celular que estavam encima do móvel ao lado de sua cama. Ao checar o aparelho, o garoto pode ver uma mensagem de Erling, dizendo:

"Bom dia Juju, te espero no CT. Beijos :)"

O moreno sorriu ao ver a mensagem do garoto e respondeu o mesmo com um bom dia e avisando-o que já estava a caminho. Bellingham colocou seu celular dentro do bolso do casado e saiu de seu quarto, descendo as escadas e indo até sua cozinha.

O garoto prefiriu tomar apenas um suco que tinha em sua geladeira, o mesmo não estava com fome. Saiu da cozinha e foi até a pequena prateleira em sua área externa, e tirou suas chuteiras. O mesmo iria com seu típico chinelo preto e suas meias amarelas, combinando com o seu uniforme.

"Erling adora isso"

Ele pensou e deu um sorrisinho, ele adorava o quanto o amigo lhe fazia sorrir em momentos pequenos.

Saindo da área externa, o inglês foi em direção a saída e indo até sua garagem para ir ao CT.

CT BORUSSIA DORTMUND

Ao chegar no estacionamento, o moreno procurou um lugar onde seu carro não ficasse tão longe da saída e que ele não precisasse andar tanto.

Ao achar uma boa vaga, o mesmo desligou o carro e pegou sua mochila que já continha duas coisas prontas e também pegou sua chuteira que estava no banco de trás, e saiu do carro.

Ele ia caminhando lentamente até a entrada do prédio, quando sentiu um braço grande passar por seu pescoço.

- Bom dia novamente, Bellin. - Erling sorria para Bellingham que havia feito uma pequena careta mas quando viu que se tratava do maior, abriu um sorriso.

- Bom dia Erling. - Jude respondeu o mesmo e passou um braço envolta da cintura do norueguês.

- Tudo bem contigo? Tá parecendo meio abatido. - Erling para novamente a caminhada dos dois e vira levemente o moreno, para que o mesmo pudesse o encarar.

- Eu tô, é só que... Eu vou sentir saudades. - O inglês tentou manter contato visual com loiro, mas logo seus olhos cor de jabuticaba brilhavam denunciando sua vontade de chorar.

- Ju, não fica assim.. Você sabe que eu não vou te esquecer, certo? Eu vou jogar na Inglaterra por nós! E sempre vou estar te apoiando, viu? - O loiro toca levemente o queixo do moreno, e levanta a cabeça do mesmo para que o garoto pudesse o encarar.

- Obrigado. - Victor diz e sorrir para Erling. Este que mostra um sorriso imenso para o garoto.

Erling então puxa levemente o queixo do garoto e dela levemente os lábios macios do moreno.
Então rapidamente ele o solta, pois alí não seria um lugar adequado para estar aos beijos com alguém.

- Desculpe, não resisti. - O loiro sorriu timidamente e pegou discretamente na cintura do inglês, o trazendo mais para perto de si.

- Você não tem vergonha, não é? - Jude o encarava um pouco tímido, mesmo que ele tentava não demostrar, suas bochechas meio avermelhadas o denunciavam.

- Não. - Erling disse e sorriu para o moreno.

O mesmo quebrou qualquer milímetro de distância com o moreno e o abraçou, enterrando seu rosto na curvatura do pescoço do mesmo, com suas mãos envolta da cintura dele.

Bellingham deitou sua cabeça sobre o ombro do amigo e começou a fazer um carinho de leve em seus cabelos loiros.

- Eu te amo, Bellin. - O loiro disse, com sua voz um tanto quanto abafada por conta de seu rosto escondido, porém o moreno conseguiu ouvir perfeitamente.

O moreno ficou sem jeito ao ouvir apenas pequenas palavras saírem da boca do norueguês. Isso aumentava ainda mais sua vontade de sair daquele lugar correndo com o loiro, e passar o dia todinho deitados e agarrados um ao outro, igual a um coala.

-Eu também Erling, eu também. - O garoto apertou mais ainda o abraço entra eles.

Erling beijou suavemente o pescoço de Victor e o soltou do abraço, mas continuando com seu braço na cintura do moreno.

- Agora vamos o treino, antes que comecem a estranhar nossa ausência por tanto tempo. - Haaland diz enquanto puxa o garoto para que começassem a andar até o prédio.

• • • •

- Muito bem pessoal! O treino acaba por aqui, e aproveitando que estamos todos aqui, vamos parabenizar e agradecer Haaland por ter feito história no nosso clube. - Edin Terzić dizia enquanto segurava o braço do loiro e o arrastava para o meio da rodinha que se formava alí.

O pessoal que estava ao redor, aplaudiam e gritavam o nome do loiro. O mesmo que estava rindo e com o rosto avermelhado, denunciando a sua timidez, o norueguês olhava para todos os lados, a procura de uma figura familiar, logo a encontrando.

Bellingham estava a trás de dois altos jogadores, mas Erling o enxerga perfeitamente. O garoto aplaudia e sorria em direção ao loiro.

Vendo o garoto, Haaland sentiu-se tão feliz pelo inglês estar alí ao seu lado, mesmo o loiro estando prestes a ir embora.

- Obrigado pessoal, foi uma honra imensa fazer parte deste clube, e eu tenho certeza que estará marcado para sempre em mim. - O loiro dizia sorrindo,

Após a sua fala todos aplaudiram mais ainda e o deram uma espécie de abraço coletivo.

Depois de todos terem passado por Erling e o desejando boa sorte no seu novo ciclo no clube novo, o garoto começou a recolher as suas coisas que estavam no vestiário.

O local já estava vazio, todos os jogadores já haviam ido embora para suas respectivas casas, a final, amanhã teriam que voltar cedo ao local de treinamento.

O loiro ajeitava algumas peças de roupas com delicadeza dentro de sua mochila, e em uma menor, ele organizava itens de higiene pessoal.

- Oi Haa, você ainda tá aqui? - Jude apareceu de repente na porta do vestiário. O moreno tinha uma mochila preta em suas costas e um par de chuteiras em sua mão.

O norueguês, tomou um pequeno susto ao ver o moreno alí, mas logo sorriu em sua direção.

- Oi Ju, achei que já tinha ido embora. Vai me esperar? - Ele dizia enquanto intercalava o olhar entre o garoto o garoto agora a sua frente, e a sua mochila.

- Vou sim, aliás, o seu voo é daqui umas horas, né? - Jude perguntava enquanto se sentava no enorme banco do vestiário.

- É sim, bom, você vai no aeroporto? - Erling parou o que fazia, para encarar o garoto.

- Sim, eu vou. - O moreno disse e sorriu para o loiro, que fez o mesmo e voltou a ajeitar suas coisas.






Oi pessoas!! Demorei literalmente um mês pra trazer nova atualização, não é? 🫢

Peço perdão pelo grande atraso, mas isso aconteceu devido a correria que é a minha vida. Agora estou de férias e voltarei a atualizar Fellings In Manchester!!

Se tiver erros, não liguem ok? Não foi revisado por culpa da minha grande preguiça 🙃

Até a pt II, um beijo!! 🫶🏽❤️


Feelings In Manchester - Jude Bellingham & Erling Haaland Where stories live. Discover now