7.

129 15 5
                                    

Quanto tempo gente! Dêem uma olhadinha no final do capítulo, por favor!

Boa leitura 🩵


Já se passaram um mês desde que Erling partirá para sua nova vida em Manchester, e particularmente, foi bem difícil para Jude.

O mesmo chegava com cara de poucos amigos, quase todos os dias de treino e quando falava, era apenas com Reina.

Passou a focar mais nos treinos e não deu tanta trégua para os companheiros do clube, e claramente isso foi notado pelos mesmos, todos entenderam e sabiam que isso era por conta do norueguês.

Erling? Jude falava com o loiro quase todos os dias! Era um pouco difícil, devido seus horários não serem os mesmos, assim atrapalhando a comunicação de ambos.

Mas sempre que um segundo estivesse livre para ambos, estavam se falando e contando um para o outro sobre seus dias. Principalmente Haaland, o loiro estava super animado com o clube e com seus novos companheiros, que o receberam com maior carinho.

Depois do que aconteceu dentro do carro, nenhum dos dois teve a coragem de falar sobre aquilo, por mais que Jude pedisse aos céus para que Erling tomasse uma atitude, porém o mais velho fingia que aquilo nunca tinha acontecido entre eles e preferiu não dizer nada.

5:30 - segunda-feira

Jude desperta com o barulho estridente de seu despertador. O mesmo levanta com uma cara péssima devido a sua falta de sono na noite interior, o que lhe causou dores de cabeça ao amanhecer.

- Droga... - o inglês diz, enquanto passa a palma dá mão pelo rosto e vai em direção ao banheiro.

O jogador toma um banho bem gelado para que o ajude a tirar um pouco da 'ressaca' de sono, escova os dentes e sai. O mesmo coloca suas roupas de treino, próprias para o frio, pega sua mochila com suas coisas e desce para a cozinha.

- Não tô afim de comer muito, vai uma maçã e lá no CT eu como algo. - diz consigo mesmo.

CT BORUSSIA DORTMUND

- E aí Ju, tá bem? - Reina aparece subitamente ao lado do moreno, o acompanhando na entrada do clube.

- Indo né, como sempre. - Jude diz sem emoção alguma, enquanto esfregava suas mãos para que as mesmas ficassem quentes.

- Alguma coisa sobre o Erling? Ele tem dado notícias? - Reina se aproxima mais do amigo, tirando um par de luvas pretas de sua mochila e entrando ao garoto.

- Valeu. - Jude põe as luvas, sentindo um alívio ao ter suas mãos cobertas e quentes. - Pra falar a verdade... Não.

- Ele não tem estado presente ultimamente, não me responde direito, e quando responde é totalmente monótono. Isso está me deixando louco! - Jude dizia enquanto parecia meio chateado.

- Ué, assim do nada? Estranho. - Reina dizia enquanto tinha a testa franzida.

- Você acha que eu deveria perguntar a ele sobre isso? Você sabe, eu gosto dele, Reina... - Jude fala com um tom baixo.

-  Olha Ju, acho que está mais do que na hora de vocês terem essa conversa. Como podem ter se beijado, e conversarem normalmente sem ao menos ter comentado um pouquinho sobre o que rolou? Loucura Jude Bellingham, loucura! - Reina falava em meio a sussurros, devido estarem no corredor indo para o vestiário do clube.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Feb 23 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Feelings In Manchester - Jude Bellingham & Erling Haaland Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt