15 ^The Pain of the Past^

70 20 197
                                    

^The Pain of the Past^
^A Dor Do Passado^
Sem revisão!

Um dos homens vestidos elegantemente de preto forçou a porta de ferro enferrujada, permitindo que a entrada fosse aberta com um rangido agudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um dos homens vestidos elegantemente de preto forçou a porta de ferro enferrujada, permitindo que a entrada fosse aberta com um rangido agudo. Com brutalidade, dois deles arrastaram Yu LingFeng para dentro e o arremessaram ao chão com violência, fazendo-o bater a boca na poeira acumulada na madeira áspera.

Um gemido de dor escapou dos lábios de Yu LingFeng enquanto ele se sentava, pressionando a mão contra o local atingido. Os homens zombaram de seu sofrimento antes de sair do aposento, deixando-o trancado lá dentro.

Ele se levantou examinando o ambiente ao seu redor. Parede desgastada por rachaduras e pontilhada por manchas amareladas pelo tempo. O piso, repleto de tábuas soltas, rangia em protesto a cada passo que ele dava. As antigas janelas, com vidros embaçados pelo pó acumulado, filtravam apenas uma tênue luminosidade natural. Pesadas cortinas escuras, desbotadas e cobertas de poeira, pendiam das alturas. O ambiente estava envolto em um aroma impregnado de velhice, uma mistura de umidade e madeira envelhecida.

Parando em frente a uma das janelas, Yu LingFeng passou a mão pela superfície, removendo a camada de poeira que se acumulava ali. No entanto, não conseguiu avistar nada além de uma densa vegetação que cobria o exterior, como se estivesse em meio a uma floresta.

Durante o trajeto até ali, seus olhos haviam sido vendados dentro do carro, impedindo-o de conhecer o caminho, e a venda só foi retirada quando foi arrastado para dentro do prédio, que parecia ser um antigo e abandonado hotel. Agora, preso naquele quarto sombrio e sujo, um sorriso levemente irônico surgiu em seus lábios ao recordar do cativeiro na mansão de Chu Ye.

Yu LingFeng: Aquele lugar era um verdadeiro luxo comparado a isso. ━ resmungou, examinando o ambiente ao seu redor.

As horas arrastavam-se lentamente, enquanto a única lâmpada no ambiente piscava irregularmente, aprofundando ainda mais a sensação de solidão. Sentando no chão, Yu LingFeng abraçou suas pernas e manteve os olhos fixos na porta de ferro. Seu corpo tremia de frio e os ruídos provenientes de sua barriga vazia ecoavam pelo cômodo.

Ele apertou os olhos e inclinou a testa contra os joelhos, permitindo-se, por um breve instante, sentir a falta dos braços calorosos de Chu Ye envolvendo seu corpo. No entanto, sacudiu a cabeça rapidamente, tentando afastar tais pensamentos.

 No entanto, sacudiu a cabeça rapidamente, tentando afastar tais pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jogos De Amor Em Las Vegas (ChuYu)Where stories live. Discover now