26 ^End of Investigation^

47 10 150
                                    

^End of Investigation^
^Fim Da Investigação^

Sem revisão!!!

Gong Yoo adentrou a residência dos falecidos avós de Lee Dong-wook, acompanhando em silêncio o detetive até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gong Yoo adentrou a residência dos falecidos avós de Lee Dong-wook, acompanhando em silêncio o detetive até a cozinha. Ele retirou o cachecol e as luvas ao chegar no cômodo, acomodando-se no balcão indicado pelo mais jovem. Dong-wook preparou uma xícara de chá quente para o mafioso, que prontamente a aceitou, saboreando um gole.

Gong Yoo: Desde a morte de seus avós, você não retornava à Coreia. Como se sente ao estar aqui novamente?

Dong-wook: Normal. O que o trouxe aqui? E como descobriu o endereço da minha antiga casa?

Gong Yoo: Conto com alguns informantes. Além disso, como mencionei por telefone, Chu Ye preferiu que eu transmitisse pessoalmente as informações a você.

Dong-wook: Por que Chu Ye está ignorando as mensagens de Yu LingFeng há dois dias? E você também?

Gong Yoo: Eu ignorando as mensagens de Yu LingFeng? ━ Pegou seu celular do bolso do casaco, verificou as mensagens e percebeu algumas do rapaz. ━━ Droga. ━ Murmurou, enviando imediatamente uma mensagem pedindo desculpas.

Dong-wook: Vai mentir dizendo que não tinha visto as mensagens?

O mafioso deu mais um gole no chá antes de pôr a xícara em cima do balcão.

Gong Yoo: Depois que Chu Ye voltou da Itália dois dias atrás, fui para Pequim, na China. Eu sabia que o chefe não precisaria de mim. Estava tão ocupado com a investigação que nem mesmo verifiquei o celular; liguei-o basicamente uns 10 minutos antes de você me ligar.

Dong-wook: A investigação que você menciona é sobre a minha mãe? ━ O mafioso acenou levemente, segurando a xícara. ━━ E por que decidiu me ajudar?

Gong Yoo: A Blood Bond investigou seu pai, e nós mesmos encerramos a vida daquele homem que causou sofrimento a várias jovens. Não vou pedir desculpas, mas percebi o quanto você ficou abalado ao descobrir a verdade sobre esse lixo. Por isso, quis ajudar você a procurar sua mãe.

Dong-wook: Ela foi uma das vítimas do meu pai?

Gong Yoo: Não.

O detetive não conseguiu conter o suspiro de alívio. No entanto, havia outra questão intrigante sobre sua mãe. Ele se sentou ao lado do mafioso, abriu seu notebook e, após acessar o email do informante anônimo, procurou a foto da mulher no carro com o falecido senhor Chu.

Jogos De Amor Em Las Vegas (ChuYu)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora