Capítulo V: Luz de Sirius

116 16 17
                                    

A espada de Asta foi direto no peito do mago

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A espada de Asta foi direto no peito do mago.

— Deu certo? — Yuji se questionou, enquanto seu peito queimava de esperança.

Mas a menina viu.

Asta cometeu um deslize – literalmente – e, ao escorregar, não conseguiu ir com tudo para cima do homem. Ela percebeu que eles trocaram algumas palavras e, nos segundos seguintes, ela viu Asta voar graças a uma pedra de gelo.

Sangue saiu de sua boca e Yuji tremeu.

— Asta!

— 25 segundos... vocês continuam roubando o meu tempo. Saibam que isso vai custar caro.

Ele estava irritado? Yuji quem estava irritada. Quem esse homem achava que era, para fazer mal aos outros e se irritar por tentarem impedir isso? Seu corpo estava em chamas e sua mente estava cheia de irritação.

Iria mata-lo.

Seu grimório brilhou, enquanto ela sentiu uma dor enorme que subia por seus braços. Havia um novo feitiço esperando para ser usado, enquanto seu corpo reclamava sem parar. Mas não tinha tempo para ouvir o seu corpo. Ouviria o seu coração.

Correndo, ela avançou em uma velocidade mais alta do que estava acostumada. Estava bem ciente que Noelle gritou por ela, preocupada, assim como Magna, mas tinha que ir em frente.

Magia de Luz: Luz de Sirius!

Uma luz muito forte, azulada e quente, seguiu até o homem como uma flecha. Ele foi pêgo de surpresa, olhando com os olhos arregalados, quando saiu voando por uns bons metros.

Mesmo vendo o corpo do homem no chão, Yuji não descansou. Não podia deixar que ele se levantasse, se não, as coisas se tornariam piores.

Tinha que deixa-lo desacordado.

Novamente, usou seu novo feitiço. A luz quente encontrou o corpo do homem que, dessa vez, revidou, usando um de seus cristais de gelo como escudo.

Mas o ataque tinha surtido um efeito negativo em Yuji.

Agora, suas pernas estavam moles e ela tinha quase certeza de que estava febril. Isso não era nada bom. Teria que ser rápida.

Esse homem não cansava?

— Isso é tolisse.

O homem usou a sua magia para fazer com que um grande cristal de gelo avançasse em direção da menina.

Rapidamente, ela usou seu outro feitiço.

Magia de luz: Chicote de luz!

O chicote fez com que o grande cristal se resumisse a pequenas pedras. Porém, elas ainda tinha força suficiente para vir em sua direção.

Ela foi atingida por diversas pedrinhas, que causaram pequenos machucados que não eram tão ruins. O pior era a dor em seu corpo.

A menina tossiu, colocando a mão na boca. Foi então que sentiu-a se encher de sangue. Isso não era nada bom. Esperava que os outros não tivessem visto isso.

Light Clover [Black Clover]Where stories live. Discover now