》a beautiful day ³《

65 14 7
                                    

•••

Hoje o dia está bem quente.

Parece que o sol não vai dar tempo hoje e vai brilhar o dia todo. Agora estou tentando fazer uma trança embutida, mas não sei se estou tendo um resultado bom, se pelo menos ficar firme vai estar de bom tamanho. Prendo meu cabelo assim que termino a trança e tento arrumar a minha franja. Eu preciso urgentemente achar uma tesoura pra cortar isso... ou eu deixo crescer?

Suspiro e caminho em direção do pessoal, Rick colocou um tipo de arsenal com facão, machados e outras coisas. Ele não quer usar as armas... isso é bom, não seria bom desperdiçar balas.

— Não são essas que precisamos. –Andrea rebate Rick.– E as armas de fogo?

– Daryl e Dale estão com elas. –Shane diz, pelo menos eu tenho a minha– Não queremos pessoas atirando toda vez que uma árvore ranger. –Ele tem razão, penso e Andrea rebate mais uma vez.

–Não é com as árvores que eu me preocupo. –Ela diz e suspiro baixo.

–Imagina se alguém atirar na hora errada e tem um bando passando por perto… aí vai ser fim de jogo para todos nós. –Shane está certo.

E eu não estou concordando porque ainda tenho minha arma, mas se alguém atirar na hora errada estamos fudidos.

– A ideia é pegar o riacho a sete quilômetros daqui, virar  e voltar do outro lado. –Daryl diz e apóio minha mão na cintura.– pode ser que ela esteja perto do riacho, é a única referência dela. –Daryl conclui, Rick das as ordens de ficarmos em alerta e tudo mais.

Eu peguei minha mochila e tirei algumas coisas pra não ficar tão pesada, pego uma das minhas armas e entrego pro Dale e fico com uma e duas facas. Coloco duas garrafas de água na minha mochila e fico esperando o resto do pessoal. Arrumo minha franja tirando ela dos meus olhos.

– Eu não vou pra lá sem minha arma. –Escuto a voz da Andrea me fazendo olhá-la em sua direção. Mas por que ela está tão cismada em levar a arma? – Vou até dizer por favor. –Ela sorri e Dale nega.

– Estou fazendo isso por você…

–Não, está fazendo isso por você! –Andrea rebate me deixando mais intrigada. – Precisa parar, o'que acha que vai acontecer? Que vou enfiar ela na minha boca e puxar o gatilho quando entregar para mim? –Ela pergunta e olho pro Jay automaticamente sem entender do que ela estava falando.

–Eu sei que está brava comigo … Está bem claro. –Dale começa– Mas se não tivesse feito o'que fiz… Você estaria morta agora.

Andrea diz que foi a opção que ela queria e Dale rebate
– Você escolheu suicídio.

Eu arregalei os olhos levemente, meu Deus, o que aconteceu? Andrea diz que um homem deu opções e ela tomou a dela mas Dale interferiu e ela não queria ter sangue nas mãos. Eu suspiro e abaixou a cabeça levemente, eu acho que entendo ela, mas não sei o motivo dela ter 'aceitado' isso seja o'que for.

Dale diz que a morte de Emy afetou Andrea, quem será Emy?

me afasto um pouco da pequena discussão deles dois, já tinha gente demais olhando aquilo e não acho que uma estranha escutando essas coisas seja legal.

Eu pego minha garrafa de água e bebo. Hoje 'Tá bem calor… espero que chova mais tarde pra aliviar um pouco.

•••

Nós estávamos andando em silêncio pela floresta, eu tentava olhar para todos os lados e pelo chão pra ver se achava algo que fosse da menina. Eu tenho minha faca na mão caso aconteça algo e minha arma destravada. Jay está um pouco mais a frente de mim e assim como eu, procura por algo.

It's a long time. 》Daryl Dixon Où les histoires vivent. Découvrez maintenant