onde está Felix?

871 117 74
                                    

O sol já havia nascido e lá estava Hyunjin,sentado no sofá enquanto encarava aquela porta,estava se sentindo horrível pelo o acontecido algumas horas atrás, depois daquilo nem conseguiu pregar o olho e seria impossível,a preocupação dominava seu corpo pois aquela cidade era perigosa demais pro hibrido,puxou os próprios fios enquanto resmungava,segurava o choro de desespero e acabou dando um grito enquanto jogava a cabeça pra trás sobre as costas do sofá, acabando por olhar o relógio e não iria demorar pra chegar a hora de ir trabalhar.

⸺ eu sou tão...idiota... ⸺ falou com sigo mesmo passando a mão em seu rosto

Se levantou do sofá,precisava de ajuda e ir atrás do menor,mas mesmo assim não achava que seria boa pedir ajuda,porque teria que ouvir o sermão do seu amigo ruivo - Minho - e provavelmente receberia xingamentos junto,só não iria apanhar feio porque Chan não iria permitir,mas também tinha Jeongin, precisava se resolver com o platinado,havia o traído e ainda não tinha coragem de olhar na cara pra conversar sobre.

Escutou o celular vibrar,ignorou até perceber que havia desligado sozinho,vibrou pela segunda vez e soltou um resmungo ignorando novamente as vibrações do telemóvel,na terceira vez não teve escolha,se levantou indo até a mesa de jantar - onde estava o aparelho - olhando na tela e lendo o nome de Minho ali como chamada perdida,se perguntava o porque o ruivo estava ligando naquela hora da manhã. Descidiu retornar a ligação,mas achou melhor não falar por telefone o ocorrido com o híbrido,manter segredo até se encontrarem pessoalmente não era uma má ideia.

O retorno da sua ligação havia sido um sucesso, podendo escutar algumas coisinhas que não soube explicar do outro lado da linha.

finalmente! Achei que não me atenderia mais!! ⸺ resmungou o ruivo ao atender o retorno

⸺ porque tá me ligando uma hora dessas?! Não deu o horário de irmos trabalhar! ⸺ tentava demonstrar que estava tranquilo em seu tom de voz,mas estava impossível

é que,o Chan voltou de sua caminhada matinal,como ele sempre faz,você sabe! Ele é híbrido de um cachorro,mas voltando ele encontrou uma roupa sua na calçada,quando chegou em casa ele cheirou e tinha o cheiro de gato na roupa,aí eu queria saber o porquê uma roupa sua estaria fazendo no meio da calçada uma hora dessas da manhã ⸺ naquele momento Hyunjin simplesmente gelou e travou na linha,não sabia como responder,mas ficou pensativo

Era um sinal.

Felix havia se livrado de suas vestes enquanto fugia ou provavelmente não quis mais usar o tal tecido,já que não queria mais ter nenhum tipo de contato com o loiro - segundo os pensamentos do maior -. Agora tinha a certeza que seria difícil demais pra encontrar o híbrido, provavelmente estaria em sua forma animal enquanto andava pela grande cidade.

Hyunjin?! Hwang Hyunjin!! Me responde!! ⸺Voltou a realidade quando escutou seu nome ser chamado do outro lado da tela

⸺ essa roupa...era o pijama do Felix... ⸺ com muita dificuldade,começou a falar ali sobre,tentar dar uma explicação

e o que o pijama dele faz na rua?! O que aconteceu com o Felix!?! ⸺ dava pra perceber que o ruivo estava ficando impaciente pelo tom de voz

⸺ e-ele...o Felix...ele fugiu... ⸺ respondeu baixo,mau dava pra escutar

o que?! Fala mais alto,eu não sou surdo!

⸺ O FELIX FUGIU ⸺ Um silêncio doloroso e desconfortável se estalou entre os dois,apenas pela linha do telefonema,o loiro começou a suar frio,passando a mão livre em seus fios e ficaria careca em breve de tanto dar puxadas por estar nervoso.

COMO ASSIM O FELIX FUGIU?! ⸺ o loiro sentiu seus tímpanos doer ao escutar o amigo quebrar o silêncio

⸺ a gente brigou e ele foi...embora...

ou você colocou ele pra fora?! Hyunjin! Não tem motivo pra isso ter acontecido,estava tudo bem entre vocês e só faltava você se resolver com o Jeongin!

⸺ eu sei! Mas brigamos e ele foi embora,ele mesmo disse que não queria mais me ver!

já já eu chego aí,você vai me explicar tudo com detalhes e a merda que você fez! Eu tenho certeza que você fez alguma coisa errada com ele! Felix não fugiria sem motivo!

⸺ você nem conhece ele direito,pra dizer que ele não fugiria sem motivo

mas você conhece ele e deixou ele fugir ⸺ não podia que seu amigo estava certo ⸺ vou pedir pra Chan dar uma volta por aí e ver se acha alguma coisa, enquanto eu e você teremos uma conversa séria e você vai falar com o Jeongin!

Naquele momento, Hyunjin sabia que não podia discordar do ruivo,estava preocupado,suas mãos suava com medo de algo ruim ter acontecido com o híbrido,após responder o amigo antes de desligar,olhou novamente pro relógio e já fazia alguns minutos que estava atrasado pra trabalhar,mas não iria abrir o restaurante hoje,até porque tinha algo importante pra fazer,que era achar o híbrido.

Por um momento esqueceu que tinha seu curso de medicina e já fazia uma semana que estava faltando as aulas,sua vida agora estava uma bagunça,parou pra refletir e sabia que, realmente,sem o híbrido,sua vida tinha ficado uma bagunça,mas do que estava antes de conhecer o menor. Fazia uns segundos que estava em pé,no mesmo lugar,com o celular em mãos,uma lágrima solitária desceu por sua bochecha,não tinha esperanças de conseguir de fato trazer o híbrido de volta,mas tinha certeza que poderia concertar seu erro.

[•••]

Já fazia algumas horas que um certo gatinho estava vagando pelas ruas da cidade,a procura de um lugar temporário pra passar a noite,já estava acostumado a dormir na rua,em qualquer cantinho que fosse confortável,tinha preferência em dormir dentro de caixas ou sobre vários jornais - uma pilha -,ali passava menos frio e era mais confortável,mas às vezes ficava difícil.

Gatos de rua são territoriais

Já entrou em várias brigas só pra conseguir uma caixa ou algo do tipo,péssimas lembranças, às vezes achava melhor ter fugido do seu antigo dono e continuado na rua,não ter aceitado a moradia temporária de Hyunjin. Enquanto andava,olhava ao redor,tomando cuidado pra não ser acertado por alguém, infelizmente seu tamanho não ajudava muito, qualquer um que não tivesse noção ali poderia achar que fosse um filhote quase adolescente,mas era quase um adulto.

Se encostou em um poste,esperando os carros passarem pra atravessar a rua junto as outras pessoas na faixa de pedestre,não demorou pro sinal fechar e conseguir passar,sem perceber enquanto corria,foi acertado por um chute de uma das pessoas,o fazendo perder o equilíbrio e ficar meio caído na faixa. Sacudiu a cabeça balançando as orelhas,só sentiu um vento forte passar por seu lado.

Era um carro

O sinal estava aberto e os carros voltaram a passar,se não corresse logo,poderia ser acertado por um deles e foi o que o menor fez,Félix,tentou ir mais rápido e passar sem ser acertado,estava conseguindo,mas tinha um obstáculo,uma moto vindo em sua direção faltando pouco pra chegar seguro na calçada,ao perceber que estava em sua direção,entrou em desespero,tanto que travou no lugar aonde estava,abaixando as orelhas junto aos seus olhos fechados,se encolhendo todo ali no asfalto.

Estava aceitando seu destino,o impacto seria forte e poderia o matar na hora,mas achou estranho,não sentiu nada,nem o vento da moto passando, muito menos o impacto,foi abrindo os olhos aos pouquinhos e levando seu olhar pra direção de onde a moto tinha vindo,não acreditando no que havia visto.
Alguém tinha parado a moto,sua vida foi salva,foi se levantando ali,com suas patinhas aos pouquinhos,Félix ainda estava em choque,assim que a suposta pessoa se virou pra si o pegou no colo,pode ver o rosto do seu salvador e não acreditava que poderia ser.

Era Chan.

.
.

.
.

.
.




𝗎𝗆 𝗁𝗂𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺,𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora