um!

1K 111 201
                                    

ROIER SEMPRE GOSTAVA de trazer uma música surpresa em cada um de seus shows. Uma música que não entrou nos seus dois álbuns, uma música que ele compôs algumas semanas atrás, era sempre algo assim.

Em Quesadilla, porém, ele tinha um tratamento especial. Quesadilla foi a cidade onde ele conheceu sua grande inspiração, e lá era o local onde saíam suas maiores pedradas, a maior facada no coração. Roier sempre dava tudo de si em todos os shows, mas em Quesadilla era sempre mais. Ele tinha esperança de que um dia, por um milagre, Cellbit estaria o assistindo.

— Jai! Terminei sua parte. — Roier diz, abrindo a porta do estúdio, encontrando sua banda rindo e jogando papo fora. — Terminei sua parte na música surpresa que a gente vai tocar em Quesadilla.

— Eu nem 'tava sabendo que ia cantar uma parte. — Jaiden responde, o pegando o papel da mão de Roier, lendo a letra.

— É que eu quero que você seja ele, como se a sua parte fosse ele falando comigo. — Roier explica, gesticulando com as mãos.

— 90% das tuas músicas são como se ele estivesse falando com você. — Foolish diz.

— E os fãs tacando pau na pessoa desconhecida que partiu o coração do pobre menino Roier. Se soubessem que a maioria das músicas que ele canta não são no ponto de vista dele... — Maximus brinca, arrancando uma risada de Foolish.

— 'Vamo parar? — Roier revira os olhos.

— Eu gostei. — Jaiden diz, após ler a letra. — Podia ser tipo... Quando lembro de nós dois... — Ela canta em uma melodia.

— Isso! E pensei do Maxo entrar com uma batida leve. — Roier diz, apontando para Maximus.

A banda começa a treinar a música surpresa, várias e várias vezes, sincronizando tudo e alterando uma coisa aqui ou ali. Quando Roier bateu palmas, sabiam que haviam chegado no resultado certo.

— Beleza, tá ótimo! Meu Deus, tomara que ele esteja lá! — Roier diz, tirando o celular do bolso para fazer uma postagem no Twitter.

— Ele nunca vai estar, Roier. Se liga, fazem o quê? Uns oito anos? Ele nem deve mais saber sobre você. E se souber, provavelmente não quer te ver nem pintado de ouro. — Castiel diz, ajudando o resto da banda a guardar os equipamentos.

— Uau. — Maximus sussurra.

— Valeu pela parte que me toca, hein. — Roier responde ironicamente. — Bora, vou pagar o jantar de geral. Menos o do Castiel.

— VAI SE FODER! — Castiel grita, enquanto Roier sai do estúdio, sorrindo.

Por outra visão, no mercado, Cellbit olhava entediado para o seu amigo Lucas, que saltitava entre as prateleiras, após ler a postagem de Roier no Twitter, que dizia:

"E aí, Quesadilla! Só passando pra dar um toque de que a música surpresa vai ser pedrada, viu? Prepara a emoção!

Vejo vocês daqui 4 dias!"

— Vou chorar, tá?! Nem acredito que vou ver ele, ao vivo e a cores! — Lucas diz, com um sorriso de orelha a orelha.

— Grandes bostas. — Felps responde, colocando uma caixinha de bombom no carrinho que Cellbit empurrava.

— Meu próprio amigo me dando uma facada nas costas, porra. — Cellbit desabafa, suspirando exageradamente. — Só digo que não vou sair da minha residência pra ver a cara daquele palerma.

— Vai sim porque eu comprei os ingressos. — Lucas responde.

— Somei um foda-se com um caguei e deu um problema seu. — Cellbit retruca, sorrindo irônico. Mike e Felps gargalham, e Lucas encara o loiro com cara de tacho.

Um Som Pra Você | GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora