Segredos

644 51 35
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Acordei antes que Ravenna e fiquei lembrando de tudo o que havia acontecido ontem, eu era um inteligentíssimo bebado eu diria

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Acordei antes que Ravenna e fiquei lembrando de tudo o que havia acontecido ontem, eu era um inteligentíssimo bebado eu diria....

Lapses dos sons de seus gemidos ecoavam em minha mente, me sentia vivo deitado ao lado dela. Me recordei de cada toque que fiz em seu corpo, e em como ela também queria isso tanto quanto eu. Decidi acordar Ravenna de um jeito diferente. Puxei ela para perto de mim, e depositei alguns beijos em seu pescoço. E vi que ela despertou.

- Bom dia amor. - Disse Ravenna.
- Bom dia princesa. Milagre não está me xingando de arrombado. - Respondi rindo, enquanto brincava com seus peitos.
- E você já me acorda assim? - Ela disse enquanto ficava vermelha.
- Achei que você ia gostar, se quiser eu paro. - Disse soltando ela.
- Hm, acho que poderia ter feito mais. - Ela disse sorrindo e deitando de barriga para baixo e com a cabeça em meu peito.
- Eu não posso, mas você pode, adoraria ter a visão de você em cima de mim de novo. - Eu disse provocando-a.
- Será que você merece Ballzinho? - Ela disse, enquanto eu sentia meu coração pulsar junto com outra coisa pelo apelido que ela havia me chamado.
Vi que ela notou o que havia feito.
- Mas já tá assim? Eu ainda não fiz nada. - Ela disse enquanto deitava completamente em cima de mim. Eu chamaria isso de tortura. Ela me deu um selinho gentil, mas isso não durou muito tempo quando a puxei pelo pescoço iniciando um beijo. E quanto mais o beijo esquentava, mais Ravenna ia se posicionando em cima de mim. Nosso encaixe era tão perfeito que seria imperceptível não sentir que eu já estava dentro dela se ela não me causasse o que ninguém nunca me causou. Ela começou com cavalgadas e rebolados lentos e que por mim ficaria assim pelo resto da eternidade. Era bom ver seus olhos se revirando sem que fossem por raiva de minhas piadas bestas. E eu queria raciocinar para falar algo, mas já estava em um paraíso só nosso. O corpo dela era quente, como o inferno. E em um piscar de olhos ela estava mais rápida que qualquer coisa, queria que ela chegasse lá primeiro que eu, mas era difícil com a mulher mais gostosa do submundo e do mundo em cima de mim. Até que....

- QUE PORRA É ESSA!? - Escutei um grito grosso que parecia ser de Abddon, e realmente era. Acho que fiquei até azul de vergonha e a Ravenna? Travou em cima de mim.
- Mas você só atrapalha também né idiota, puta que pariu Abddon. - Disse irritado.
- Ravenna, o que você ta fazendo montada no Ball? Vocês ficaram loucos? - Abddon disse abismado.
- Eu acho bom você não tentar ver muito ela não, não sei se percebeu mas ela tá completamente nua e eu não vou ficar feliz de saber que você pode ter a mesma visão que eu. - Eu disse meio irritado.
- Eu não quero ver a Ravenna seu idiota, para de ser otario. Eu só vim trazer o carro dela para ela não voltar andando, mas pelo visto ela não ia voltar né. - Abddon disse rindo. - Vou sair do quarto pra ela sair de cima de você, se quiserem terminarem os serviços, em 10 minutos eu volto. Abddon disse saindo do quarto. E logo ouvimos ele saindo de casa também. Ravenna continuou o que estava fazendo como se nada tivesse acontecendo.

Devil City Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang