Capítulo 11

158 14 0
                                    

P.O.V Autora

Depois que Alec saiu da enfermaria viu Pansy vir em sua direção, carregando dois livros.

-Alec! O professor ficou em choque depois que você saiu da sala com o Raphael!- ela disse quando chegou até Alec. - Aqui está seu livro, Sebastian pegou!- disse ela estendendo um livro marrom para Alec.-Vamos até as estufas, temos aula de herbologia agora!-disse Pansy. Alec apenas assentiu e os dois saíram andando.

Enquanto andavam Pansy mordia o lábio inferior, claramente ansiosa com algo.

-O que houve?- perguntou Alec, direto.

-Eu queria te perguntar uma coisa, mas não sei se vou ofender você...- ela disse e riu baixo no fim da frase.

-Pode me perguntar qualquer coisa Pansy!- disse Alec olhando para ela.

-Eu vi o jeito que olhou para o garoto das penas, qual era mesmo o nome dele?- ela perguntou para si mesma.

-Bane, o professor chamou ele de Bane, mas eu ainda não sei o primeiro nome dele.-disse Alec pensativo.

-Isso! Eu vi o jeito que olhou para o Bane, e queria saber se você gosta dele, me entende?- ela perguntou receosa com a reação de Alec, mas pelo contrário do que ela pensou ele riu baixo e balançou a cabeça para os lados.

-Você quer saber se eu sou gay Pansy? Sim eu sou!- disse Alec rindo e andando mais rápido, deixando para trás uma Pansy estática. Depois que Pansy saiu de seu transe, começou a correr atrás de Alec

- Ei espere por mim!- ela gritou levantando o braço.

Quando os dois entraram na stufa, faltavam poucos alunos e tinha poucos lugares ao redor da mesa. Alec correu seu olhos pela sala e pode ver dois lugares vagos. Agarrou a mão de Pansy e a puxou até o lugar. Quando eles sentaram pode perceber que ao seu lado estava Bane, Alec sorriu de canto e piscou para ele. Alexander olhou para Pansy e ao lado dela estava seus irmãos. Alec olhou a sala, estava cheia de plantas diferentes e estranhas, Alec apenas parou de olhar quando ouviu a professora começar a falar.

-Olá alunos! Sou a professora Sprout e vou ensinar a vocês herbologia que é o estudo das ervas mágicas. -A professora disse sorrindo e mexendo os braços.

-Então... qual é o seu nome?- perguntou Alec olhando para Magnus.

-Ãnn e-eu sou Ma-agnus, Magnus Bane!-ele respondeu nervoso. Alec sorriu.

-Magnus! Nome legal!- Alec disse ainda olhando para Magnus que desviou o olhar constrangido. Magnus se arrepiou quando ouviu seu nome sair da boca de Alec, aquela voz rouca e grave não saiu da sua mente pelo resto do dia!

Os dois não conversaram mais que isso pois a professora começou a explicar coisas que Alec não entendeu. Alexander definitivamente não gostou dessa matéria.

∆∆∆

Todos estavam saindo da sala, inclusive Alec e Pansy que foram os primeiros a recolher suas coisas para poder sair. Magnus ficou olhando Alec sair da sala e pensando o quão idiota ele foi por ter gaguejado, Alec deve estar pensando que ele é frouxo! Magnus sentiu uma mão apertar seu ombro e viu que era Simon, sorrindo para ele.

-Vamos?-ele perguntou simpático.

-Claro!- ele respondeu suspirando.

Quando Pansy e Alec estavam no meio do caminho para o salão principal, Alec sentiu alguém agarrar seu pulso. Ele olhou para trás e viu seus irmãos parados olhando para ele, e Isabelle segurando seu pulso com força.

-Isabelle!-ele disse olhando para seu pulso que doeu por ainda estar roxo do aperto que Robert tinha lhe dado.

-Nós queremos falar com você Alec! Podemos?- perguntou Jace com um olhar triste.

-Claro! Mas tem que ser rápido, eu estou com fome!- ele disse e então olhou para Pansy.-Já pode ir, guarde um lugar para mim na mesa, sim?- disse Alec olhando para ela.

-Claro!- Ela falou e foi embora.

Alec olhou para os irmãos, todos ficaram em silêncio apenas se encarando.

-O que vocês querem falar?-perguntou Alec quebrando o silêncio.

-Alec, porque não fala mais conosco? Sentimos sua falta e queremos saber como está, como é estar na Sonserina, quem é essa garota que sempre anda com você...-Começou Isabelle l.

-Eu posso responder todas as perguntas que quiserem, mas Robert mandou todos ficarem longe de Sonserinos! Não deviam estar falando comigo! Ele vai ficar bravo!- disse Alec se sentindo tonto e com dor.

-Alec somos seus irmãos! Não vamos ficar longe de você!- disse Isabelle com voz de choro.

-Nós podemos conversar no jantar? Eu preciso falar com Pansy!- disse Alec já se afastando.

-Alec! Espere!- disse Jace, mas Alec já estava correndo para longe.

Alec precisava urgentemente da Mademe Pomfrey, pois se sentia muito mal. Antes de entrar no salão principal onde ela almoçava, Alec parou, respirou fundo e se acalmou para não parecer tão desesperado. Ele entrou e foi até a mesa da Sonserina, onde Pansy estava sentada junto com seus colegas de quarto que comiam calmamente.

-Alec eu guardei um lugar pra você!-disse Pansy quando o viu- Nossa você está pálido, oque aconteceu?- ela perguntou. Alec se sentou ao lado dela e sussurrou.

-Preciso da Madame Pomfrey agora!- ele disse.

-Oque aconteceu?- ela perguntou.

-Não tenho tempo para explicar! Oque eu faço?-ele perguntou olhando para os lados.

-Vá lá para fora! Vou chamar Mademe Pomfrey!- ela disse e Alec fez oque ela disse, foi para fora do salão principal e sentou no chão. Ele viu seus irmãos vindo na sua direção.

-Alec! Está tudo bem?- Jace perguntou preucupado.

Antes que seus irmãos fizessem qualquer coisa Pansy apareceu com Madame Pomfrey ao seu lado. Alec levantou com rapidez e se sentiu tonto, tropessando para o lado. Jace o segurou antes que ele caísse.

-Me ajudem a leva-lo para a enfermeira!-disse Madame Pomfrey olhando para Isabelle e Jace que estavam apavorados vendo o estado de Alec. Os dois o levaram as preças para a enfermeira, quando chegaram lá o colocaram sentado em uma cama ao lado da de Raphael que ainda estava dormindo e deixaram Madame Pomfrey fazer seu trabalho.

-O que houve?- ela perguntou. Alec olhou para seus irmãos se sentindo nervoso.

- Eu não sei, me sinto muito tonto e pensei que fosse desmaiar!

- Saiam todos daqui, precisamos de privacidade!- Ela disse e os irmãos de Alec foram obrigados a sair com Pansy.

-Preciso ver o que aconteceu com você! -ela disse fazendo um feitiço no corpo de Alec. - Isso é realmente estranho, você se sentiu tonto porque perdeu sangue e porque faltam algumas vitaminas, posso repor isso com um poção!- Depois de alguns minutos aguniantes para Alec, ela voltou com a poção pronta e fez Alec beber. Ela olhou triste para Alec.

-Pronto! Acabamos... Você vai ficar bem... Quer me dizer como perdeu esse sangue?- ela disse e Alec se sentiu desconfortável.

Depois que Alec bebeu a poção de repor o sangue ele disse:

-Tudo bem, mas preciso que a senhora fique calma!- Alec disse e Madame Pomfrey o olhou confusa. Alec respirou fundo e virou de costas para ela levantando o uniforme. A única coisa que Alec pode ouvir foi o som alto de alguma coisa caindo no chão, e quando ele virou viu Madame Pomfrey no chão, desmaiada.

-E agora?-perguntou Alec.

The Legacy - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora