Capítulo sem título 2

172 10 3
                                    

Inglaterra ano 1101

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inglaterra ano 1101

cinco anos depois.Bastarda imunda, sangue rui, vergonha para família.Acordo assustada com o novo pesadelo que tive, olho em volta e vejo que estou no quarto, este quarto pertencia a minha mamãe que morreu.Mais ninguem fala dela, esfrego meus olhos e vejo que minhas costas ainda doí, o tio antônio me puniu ontem por que perguntei da mamãe.Ainda consigo ouvir meu tio me batendo e me chamando de bastarda imunda, sangue rui, vergonha para família. A única pessoa que cuida de mim com amor e minha vovó e maria que é criada aqui do castelo. Mais para mim e igual minha mae, ela sempre cuida de mim e me protege._Querida, voce esta acordada? _ouco a voz de maria e olho para porta, assim que ela me ver sentada ela corre para mim._oh, minha filha._Esta doendo tanto maria._ Ela me abraca com cuidado._Por que o titio e o vovô faz isso comigo._Não reclame, minha menina, seja grata por eles de acolher. _Ela limpa minhas lagrimas e beija meu rosto._ Fique aí Alice, vou à cozinha pegar algo para voce comer.Concordo com a cabeca e ela antes de sair beija minha cabeca.Olho para o teto e fico imaginado se minha mamãe cuida de mim la dê cima, a nica coisa que minha vovó me falou foi que minha mae cometeu erros e agora ela esta la em cima com deus._Suspiro ao lembra meu vovô falando que minha mae esta no inferno.Logo maria volta com um pedaço de bolo de cenoura e chocolate, meu preferido.



=====Inglaterra na propriedade do duque Manchester======

=====Inglaterra na propriedade do duque Manchester======

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Pai eu vou me vingar, pai daquela bastarda._ Meu pai, o atual duque de Manchester me olha._Iremos buscar ela para o casamento daqui a onze anos o contrato ja foi assinado novamente. _ Meu pai fala acendendo o charuto, sem falar mais nada pego meu copo de uísque e viro de uma vez.Saio do escritório do meu pai com sentindo novamente todo ódio que senti naquele dia.A maldita Valquiria era minha noiva deste que eu tinha trés anos, e ela tinha acabado de nascer. Todos os anos íamos ao aniversário dela.Eu sempre a achei linda e me conformei com o casamente mesmo na época tendo apenas vinte anos.E ela me humilhou na frente de todos, me traiu, jogou minha honra na lama. Mais um novo acordo foi feito sete meses depois daquele dia.Aquela maldita pariu uma bastarda e eu vou me vingar nesta menina, irei espera ela fazer dezesseis anos, e irei me casar com ela. Afinal ela e minha por direito.Me lembro do dia que fiz este novo aquele acordo. O duque k ia coloca a criança na roda de adoção assim que nascesse.Velho maldito quase estragou minha vingança. Mais como ele me devia uma noiva e a muito importante para ele a união das duas família, ele concordou em assumi a bastarda e criar ela para substituir a vadia da mae dela.Hoje a maldita menina se chama Alice e tem cinco anos, só conseguir olha para aquela criatura nojenta uma vez quanto ela tinha tres dias de vida.

Um novo acordo de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora