Capítulo sem título 5

182 15 2
                                    


Acordo sentindo sentido uma dor nas partes íntimas, assim que me sento olho para o lado e vejo que ele continua dormindo em sono profundo, para e observo seu rosto, ele e tao lindo, meu olhar vai para o seu corpo e sinto uma queimação de vergonha no meu rosto.

_Bom dia . _SUA VOZ ROUCA FALA.Me viro e olho para ele.


_Bom dia marido. _Qunado falo marido vejo sua expressão de supresa com um leve sorriso ele não perdeu tempo e já veio para cima de mim e começou um beijo magnífico, a boca do afonso me domina... O beijo dele era ardente demais e cada toque da mão dele no meu corpo me arrepiava demais, eu estava começando adorar tudo aquilo, porém só estávamos nos beijando, mais era o beijo...e pela primeira vez eu estava feliz.


Alguém interromper este momento batendo na porta, ele me dar mas um beijo e se levanta e vai até a porta.


Vejo ele falando algo com alguém e logo ele fecha a porta e me olha.


_A criada vai trazer água quente para nossa banho e logo iremos descer para voce conhece sua nova família._ Ele se aproxima e me puxa da cama passando a mão no meu rosto._ Irei mandar preparar a casa de campo para nossa lua de mel._ ele me olha e dar um beijo nos meus lábios.


_Vamos der uma lua de mel?_ Pergunto me sentindo feliz, eu nunca imaginei viaja.


_Sim, só nos dois. Vou levar apenas uma criada e uma cozinheira...


_Eu posso cozinhar, cuidar da casa. _ Falo pensando em ficar mas tempo sozinha com ele sem criados e ninguem na nossa volta.


_Você sabe cozinha e cuidar da casa?_ Ele pergunta um pouco espantado.


_Sim... E...eu ficava mito na cozinha com maria e aprendi a fazer tudo com ela, sei cozinha, cuidar das roupas, cuidar da casa e várias coisas... sei fazer pão e várias tortas..._Paro de fala quanto vejo um espanto em seus olhos... será que ele esta pensando que nao sei fazer coisas de uma lady também._ Eu tambem sei borda, tocar piano e...


_shi.._ Ele coloca a mão nos meus labios_Respira para falar Alice. _Eu entendi que voce e muito prendada e me surpreendi com tudo. _ ele passa a mão no meu rosto e sua mão que me faz deita mais a cabeca na palma da sua mão querendo sentir aquele carinho._ Iremos tomar banho._ Ele olha para o lençol e eu acompanho se olha vendo a macha de sangue no leito._ vou manda um criado entregar para seu avô a prova que nosso casamento foi consumado e aprova da sua pureza, depois iremos partir e ficar um tempo só nos dois. O que voce acha minha bela?Com sua palavra nao me seguro e o abraco ele me pega em seus bracos.Logo alguém bate na porta e vejo ele se afastando e abrindo e cinco criadas entra carregando baldes de água e indo para tina de madeira e jogando a água, logo depois quarto sai do quarto deixando uma para trás que me olha com raiva, mas logo abre m sorriso estranho para o meu marido.


_A água esta do seu agrado...._ Ela fala com a voz sedosa demais, mais A fonso a corta nao deixando ela termina.


_Obrigada victoria, pode se retirar minha esposa vai me servi no banho nao preciso mas dos seus serviços no banho e no quarto.]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo acordo de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora