Aniversariantes!

1.1K 103 16
                                    

Depois do nosso show triplo, vários eventos se mostraram interessados em ver Tokio Hotel com Khalessi Rios juntos. Tia Katherine conseguiu agendar três show conosco juntos.

- Certo Katherine, cuida bem do nosso doguinho - Bill diz entregando a guia de Pumba. Iríamos fazer show em Miami, Las Vegas e Nova Iorque.

- A por favor querido, antes de vocês namorarem a minha sobrinha eu já cuidava do Pumba - ela diz pegando ele no colo e sumindo da nossa visão.

- Poderia ter ficado sem essa - Tom ri do irmão. Entramos no carro com Augusto, ele nos levaria até o aeroporto. O primeiro show seria em Nova Iorque.

Fizemos o check in e despachamos as malas. Agora só aguardar a chamada para o vôo. Bill vai em busca de lanches para nós.

- A gente não poderia ter ido de ônibus? Ia ser mais divertido - Tom diz.

- Praticamente dois dias de estrada, melhor ir de avião mesmo. Não vai me dizer que está com medo - brinco sem olha-lo mas pelo silêncio - Está mesmo com medo.

- Não é medo! Só não confio muito - diz desconfortável.

- Pra quem está acostumado com velocidades perigosas essa é nova.

- Não da pra comparar, o carro tá chão.

- Mas em alta velocidade da pra fazer ele voar - brinco com ele. - Relaxa, eu e o seu irmão vamos estar lá com você. Não vai acontecer nada!

- Amém!

- Virou religioso? - rio

- Nessas horas a gente apela para todos os lados. - Bill chega com os nossos lanches e o vôo é anunciado. Vamos em direção ao portão de embarque.

- Cadê o Georg e o Gustav? - Pergunto

- Estão fazendo check in, chegaram atrasados.

...

Enfim chegamos a Nova Iorque, somos levados direto para o hotel. O show seria somente a noite então teríamos o resto da tarde para nós preparar.

- Que tal irmos descansar um pouco e depois um passeio rápido pela cidade antes dos compromissos oficiais? - Tom da a idéia, e eu e Bill concordamos.

Não foi fácil dormir com a felicidade/ansiedade por estar onde estamos e para fazer um show. Mas Bill ficou massageando meus cabelos e isso me fez cair em sono.

...

Acordo por volta das seis da tarde sozinha na cama. Levanto ainda cambaleando de sono e busco pela escova de dentes na nécessaire. Lavo o rosto com água gelada espantando o sono e escovo os dentes. Pego o celular verificando as mensagens.

"Quando acordar, estamos no restaurante do hotel" - uma mensagem de Tom.

Visto uma roupa confortável e desço para encontrá-los. Contudo creio que dormi demais e lá se foi o nosso passeio.

- Bom dia bela adormecida - brinca Bill.

- Porque não me acordaram?

- Você tava dormindo tão bonitinha, e precisava descansar. - diz ele.

- Cadê o Tom?

- Serve aquele atacando os morangos da mesa? - Bill aponta para o irmão.

- Quanto tempo temos? - pergunto triste

- Só o tempo de nós comermos e depois vamos para o local, os meninos vão cuidar dos instrumentos e nós vamos cuidar da nós - Bill segura minha mão - Amanhã antes de irmos para Miami a gente dá um passeio.

Veloz Atração - Kaulitz (PAUSE)Onde histórias criam vida. Descubra agora