Seven!

944 90 38
                                    

Hoje é aniversário de Gustav, e primeira ele iria almoçar com a família e curtir com eles e a namorada. Alina optou pela surpresa ser em uma pista de patinação de gelo. Preparamos tudo e fomos para o local. Alina tinha fechado a pista para somente nos nesse dia, se não seria o caos e ninguém aproveitaria nada.

Assim que recebemos a mensagem que os dois estavam a caminho arrumamos tudo no lugar e esperamos o sinal deles por perto.

- O que estamos fazendo aqui? Parece que tá fechado! - Ouço a voz dele e acendo a vela de faísca escondida e coloco no bolo rapidamente. - O que...

- Surpresa! - Gritamos e Georg acende as luzes.

- Vocês não existem - ele chega mais perto observando tudo. - Prevejo muitos tombos nessa pista.

Colocamos os patins e Alina é a primeira a entra puxando Gustav pelas mãos, os dois fazem parecer fácil até Georg entra e quase fazer um espacate.

- Quase que eu perco minha geração - ele faz uma careta de dor e nos claro rimos muito da cara dele. - Seus idiotas, porque não tentam?

Ainda rindo entro na pista deslizando para frente, o medo de cair é grande mas mantenho o equilíbrio. Viro me encarando os dois que faltam entra e Bill vem primeiro, com as mãos pra frente quase se tremendo todo mas não cai, seguro sua mão o ajudando a se equilibrar.

- Vou até grava - diz Georg puxando o celular do bolso.

Tom conseguiu entra na pista e se manter de pé, sorrio pela conquista e deu o dedo do meio para o vídeo de Georg. Mas assim que ele ajeitou a postura o pé escorregou e ele começou a "andar" no lugar até acabar caindo. Georg que já estava no chão agora deitou tendo uma crise de riso.

- APAGUE! - Tom gritou apontando pra ele.

Depois de alguns minutos eles conseguiram pega o jeito e agora andam sem segurar as minhas mãos. Vou patinando junto com Bill e vendo as palhaçada dos outros dois.

- Aí! Cabeça de rola! - Tom xinga depois de Georg o empurra e ele bate no limite da pista.

- Que foi cabeça de pica - Georg retruca e depois tenta correr.

Depois de sairmos da pista e cantar parabéns para o Gustav deixamos eles curtirem o resto do dia só e fomos embora junto com Georg.

...

- Vamos fazer uma live hoje - Diz Bill chegando na cozinha.

- Live? Porque? - Questiona Tom com a voz sonolenta.

- Disseram que temos que movimentar as redes sociais e também nós conectarmos com os nossos fãs - Bill explica.

- Preguiça, só vou existir nas redes sem aparecer - Tom da de ombros - Quem quiser me ver vem ao show, ao vivo é mais bonito! - Diz convencido e levanto a sombrancelha - Mas sou de uma só é claro, relaxa amor.

- Eu nunca fui de postar muito também e desde que lancei carreira eu mal entro no Instagram - digo.

- Vocês dois são muito Low profile - Bill diz se sentando para comer conosco - Mas iremos fazer a Live, eu já anunciei nos meus story.

...

- Anda logo Tom! - Bill o chamava ajeitando o celular no tripé.

- Já tô chegando Ana Catarina! - diz descendo.

- Quem é Ana Catarina? - pergunto.

- É de um desenho sua sem infância - diz se sentando ao meu lado. Estou entre os dois e Bill abre o ao vivo no Instagram. Em poucos minutos brota milhares de pessoas mandando mensagens.

Veloz Atração - Kaulitz (PAUSE)Onde histórias criam vida. Descubra agora