Pᥱᥒdᥱ̂ᥒᥴιᥲ᥉ (Nᥲ̃᥆) Rᥱ᥉᥆ᥣ᥎ιdᥲ᥉

69 12 8
                                    

A tensão rapidamente se tornou palpável.

Enquanto Naruto e Shion se mediam com o olhar, Hinata permanecia completamente confusa com a cena que acontecia bem na sua frente. Eles se conhecem? E se a resposta for sim, por que estão estampando tanto receio em seus rostos? Conseguia sentir os músculos enrijecidos de Naruto que ainda estavam sobre si, e de longe, o temor no rosto de Shion.

Por outro lado, os dois loiros não sabiam como agir, o que falar, ou principalmente, como sair daquela situação sem machucar os sentimentos de Hinata.

O Uzumaki sabia que a morena tinha uma companheira, mas apenas naquele momento se tocou de que nunca soube o nome dela. Também tinha conhecimento pelas narrativas de Hinata que ambas faziam um bom trabalho em equipe, porém, pelo visto, não a conhecia por completo.

Já Shion, começou a sentir suas pernas tremerem. Por que raios sua dupla estava abraçada nele? O mundo era tão pequeno assim por acaso?

Eram tantas perguntas, mas nenhuma resposta.

— Okay, quem vai me explicar o que tá acontecendo aqui? – Hinata tirou a todos do estado de choque, se afastando do Uzumaki.

Com esse afastamento, Naruto teve uma rápida vontade de trazê-la novamente para si. Provavelmente aquela conversa que teriam traria ainda mais dor de cabeça com esse fator não planejado.

Respirou fundo, tentando conter seus ânimos.

— Vamos para minha casa. Temos muito o que conversar – dando espaço para Hinata, indicou que fossem até seus carros. Quanto mais rápido colocarem tudo em ordem, melhor seria para todos.

Shion hesitou.

— Naruto, eu…

— Você não tem outra escolha, Shion – seu tom de voz assustou Hinata, pois ainda nunca o viu falar daquele modo com ninguém, quem dirá uma mulher – Não vou deixar você continuar mentindo pra ela.

— Espera, o que? Ela tá mentindo pra mim? – havia muita incredulidade e choque nas palavras e rosto de Hinata, que olhava da mulher que considerava amiga para seu atual interesse romântico – Como você sabe disso? O que você tá me escondendo? Aliás, de onde caralhos vocês se conhecem?

O Uzumaki respirou fundo, notou mágoa na voz dela, e essa era a última coisa que queria causar em Hinata.

Shion não estava muito diferente, um nó se formava cada vez mais em sua garganta. Parece que chegou o dia onde suas escolhas finalmente teriam consequências, principalmente por ter ocultado a verdade de alguém como Hinata.

— Em casa conversamos, tudo bem? Se depender de mim, você vai ficar sabendo de tudo e não passa de hoje – Naruto disse com convicção, olhando Hinata nos olhos.

A Hyuuga, mesmo temerosa, assentiu. Todos foram para seus respectivos carros, Shion soube, sem que nenhuma palavra precisasse ser dita, que deveria seguir ao menos um dos dois para o apartamento dele, já que ela não fazia ideia de onde ficava.

Na verdade, a loira nem imaginava que depois de tudo o Uzumaki ainda estaria na cidade. Imaginou que ele e sua família pudessem estar a quilômetros de distância dali. A surpreendeu revê-lo mais uma vez depois de tantos anos.

Já dentro do carro enquanto dirigia, Hinata sentia a sua boa e velha amiga, a dor de cabeça, se fazer presente de maneira mais intensa que das outras vezes. Precisaria tomar remédio assim que chegasse ao apartamento, ou então não sobreviveria ao que estivesse para acontecer.

O percurso durou alguns bons minutos, fazendo todos esfriarem a cabeça, pois a conversa que teriam seria longa e provavelmente, bem intensa. Quando chegaram, Naruto estacionou seu carro na garagem, ao passo que Hinata e Shion pararam em frente a fachada do prédio, longe das portas que pudessem impossibilitar a saída ou entrada de outros veículos no prédio.

Sentimentos Incandescentes Where stories live. Discover now