💜 Presente Para Jungkook 💜

930 133 6
                                    

                   Jeon Jungkook 

Eu ainda não posso acreditar que o homem da minha vida está esperando um filho meu, tipo, porra isso é incrível para um caralho. Sempre foi o meu sonho ter meus filhos, eu tenho uma chama enorme para crianças. 

Quando conheci Jimin ele já tinha Yeonjun, meu bebê fofinho, Yoongi e ele são amigos e eu sou amigo do Yoon, acho que quer ver de fora pode achar isso estranho.

Nesse exato momento eu estou encarando meu homem dormindo, seu rostinho fofo e sereno, suas bochechas gordinhas, seus lábios bem vermelhinhos, seus fios tapando seus olhos. 

Sou o homem mais sortudo do universo, agradeço por ele e Yoongi não ter dado certo, agora ele é meu e eu não vou largar Jimin nunca nessa vida… Nem nas próximas também. 

Aproximo meu rosto do seu e esfrego nossos narizes, meu amor resmunga mas continua dormindo igual um anjinho. Colo nossos corpos e minhas mãos vão para sua barriga quase no automático. Um sorriso bobo surge em meu rosto, e eu quero gritar de animação, parece que a ficha ainda não caiu para mim, é algo incrível. 

Beijo todo seu rosto e fico cara a cara com sua barriguinha fofa, beijo toda a região e faço um carinho alí, olho rapidamente para Jimin que sorriu. 

ㅡ Oi pequeno amor do papai Jun, eu já te amo tanto meu brotinho ㅡ fecho meus olhos e penso, sinto algo em meu peito e sinto que será uma garotinha ㅡ Nossa garotinha 

Fico nesse mundinho até escutar a porta ser aberta, olho e vejo Yeonjun com sua garrafinha na boca e seu ursinho de pelúcia que dei a ele quando o conheci. 

ㅡ Oi amorzinho ㅡ o chamo e ele se deita no nosso meio e resmunga ㅡ O que foi Hum? 

ㅡ Tô com dor de cabeça papai ㅡ choraminga e eu sinto um aperto no peito, mas ao mesmo tempo eu estou amando ser seu terceiro pai 

Yeonjun é meu filho desde sempre para mim, eu sempre vi isso nele, eu o amo como filho desde o começo do namoro com seu pai. 

Beijo todo seu rosto e ele me encara, seus olhos são muito parecidos com os de Yoongi, lembram um gatinho. Me levanto e estendo minha mão, meu filhote segura e eu o pego no colo e saio do quarto, mas antes eu abaixo o ar condicionado e fecho ainda mais as cortinas para o sol não incomodar meu namorado. 

Caminhei até a cozinha e coloquei o menor sob a bancada da cozinha, Yeonjun larga a garrafa e me agarra todo manhoso. 

ㅡ Oh meu bebê, vou fazer uma vitamina bem gostosa para você hum, o papai não gosta de te ver assim não ㅡ beijo seu nariz e bochechas e ele me aperta, Yeonjun é uma criança tá amorosa, eu o amo com tudo de mim, é meu bebê, meu primeiro filho

ㅡ Tá bom papai ㅡ ganho um beijo seu e me afasto do mesmo, pego banana, morango e leite. Coloco tudo no liquidificador e bato junto a um pouquinho de mel. 

Depois eu coloco em sua garrafinha preferida, mas antes eu coloco o remédio líquido no meio da vitamina e mecho um pouco, Yeonjun pega e me agradece todo fofo. Observo bem suas reações ele faz uma careta mas continua tomando sua vitamina, agradeço por isso porque se ele notar que tinha remédio ali no meio ia ser um desastre. 

Vou até a porta e a deixo toda arreganhada, Bam late e vem correndo até mim. 

ㅡ Oi garotão do papai, que menino amoroso hum ㅡ ganho várias lambidas por meu rosto e beijo seu focinho 

Bam me segue para dentro e eu coloco sua ração com patê e ele parece que nunca tinha comido na vida. Yeonjun só fazia rir eu fiquei admirando tudo aquilo. 

Jikook History BookWhere stories live. Discover now