Oi, meus amoresss tudo bem?? Demorei maos do que previsto :( mas pelo menos não foi um mês de atraso olha só akakakaka :"""")
Bom, nessa cap teremos um flsh back do pequeno Kookie + um momentinho jikook que todo mundo gosta, né?
Boa leitura e espero que gostem!
❀—🦋—❀
Flash Back
— É aqui — disse Hayoon ao chegar na frente daquele prédio enorme — Você vai ficar e eu venho aqui te pegar mais tarde.— Não — Jungkook disse. O uniforme estava incomodando e não queria mais carregar a mochila nas costas — Não quero.
— Você precisa ir. — Ela se abaixou para ficar na altura do garoto de 10 anos — É uma escola! Você sempre quis ir para a escola, não quis?
— Não quero mais… — Começou a choramingar e tentou dar meia volta, mas a nova mãe o segurou antes que ele fosse embora — Casa… Casa…
Tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tinha sido adotado fazia muito pouco tempo, então tinha uma casa nova, um quarto novo e até uma família nova. E agora a nova mãe queria enfiar ele numa escola, lugar onde nunca foi antes. As aulas no orfanato eram dadas por professoras contratadas em uma sala reservada para isso, e entrou em desespero quando descobriu que as aulas não seriam mais dadas desse jeito. Não importava o quanto fosse bom, era um autista de 10 anos de idade e não estava conseguindo digerir aquilo tudo.
— Calma, meu amor. — A mãe tentava segurá-lo, ainda sem ter consciência da sensibilidade sensorial dele — Juro que vai ser bom, confia em mim.
— Não quero! — Começou a chorar em desespero. Mesmo assim, Hayoon o pegou no colo e o levou para dentro.
— Me desculpa. — Ela o beijou e o colocou num banco, ao lado de uma professora — Eu volto pra te buscar, vai ficar tudo bem.
— Não! — Ela foi embora chorando, deixando o filho que também estava chorando para trás — Casa! Casa!
Uma professora, ou qualquer coisa do tipo, o levou para o pátio, em meio aos prantos. Naquela época, aos 10 anos, Jungkook não sabia que a nova mãe teria problemas com a justiça se não colocasse ele na escola, então continuou chorando e se debatendo.
— Fica calmo, vamos conhecer os coleguinhas.
Em algum momento, Jungkook foi forçado pelas circunstâncias a se acalmar. Tinha uma mulher que não saía de perto dele e o incentivava a responder as perguntas, mas não respondeu nenhuma, porque ainda estava com medo.
Quando a aula acabou, foi correndo até a nova mãe e se recusou a parar de abraçá-la até chegarem em casa. Hayoon precisou de uma longa conversa com o novo filho para fazê-lo entender que a escola é importante. Foram 3 horas de conversa, exemplos, fotos e respiradas fundas para fazer com que ele pelo menos tentasse.
De manhã, Hayoon retomou a conversa, lembrando-o que ele tinha dito que tentaria. Jungkook cumpriu a promessa e entrou naquele lugar enorme e ameaçador sem chorar ou gritar.
— Sabe quanto é o número que, multiplicado por 3, dá igual ou menos que 9? — perguntou a mulher que não saía do seu lado — Pode usar os dedos.
— Hum… — Desenhou bolas no papel do caderno e contou elas. Depois fez um 3 em qualquer lugar da folha.
— Isso mesmo, é três!
YOU ARE READING
Jardim de Borboletas - Jikook
FanfictionJungkook é um menino autista de 16 anos superprotegido pela mãe. Após seis anos sendo proibido de sair de casa, sem sequer ir para a escola, Jungkook encontra-se disposto a abandonar suas inseguranças em nome da sua liberdade e pula a janela de casa...