Dia de Escola

1.2K 178 19
                                    

Oi, meus amoresss tudo bem?? Demorei maos do que previsto :( mas pelo menos não foi um mês de atraso olha só akakakaka :"""")

Bom, nessa cap teremos um flsh back do pequeno Kookie + um momentinho jikook que todo mundo gosta, né?

Boa leitura e espero que gostem!

❀—🦋—❀

Flash Back


— É aqui — disse Hayoon ao chegar na frente daquele prédio enorme — Você vai ficar e eu venho aqui te pegar mais tarde.

— Não — Jungkook disse. O uniforme estava incomodando e não queria mais carregar a mochila nas costas — Não quero.

— Você precisa ir. — Ela se abaixou para ficar na altura do garoto de 10 anos — É uma escola! Você sempre quis ir para a escola, não quis?

— Não quero mais… — Começou a choramingar e tentou dar meia volta, mas a nova mãe o segurou antes que ele fosse embora — Casa… Casa…

Tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tinha sido adotado fazia muito pouco tempo, então tinha uma casa nova, um quarto novo e até uma família nova. E agora a nova mãe queria enfiar ele numa escola, lugar onde nunca foi antes. As aulas no orfanato eram dadas por professoras contratadas em uma sala reservada para isso, e entrou em desespero quando descobriu que as aulas não seriam mais dadas desse jeito. Não importava o quanto fosse bom, era um autista de 10 anos de idade e não estava conseguindo digerir aquilo tudo.

— Calma, meu amor. — A mãe tentava segurá-lo, ainda sem ter consciência da sensibilidade sensorial dele — Juro que vai ser bom, confia em mim.

— Não quero! — Começou a chorar em desespero. Mesmo assim, Hayoon o pegou no colo e o levou para dentro.

— Me desculpa. — Ela o beijou e o colocou num banco, ao lado de uma professora — Eu volto pra te buscar, vai ficar tudo bem.

— Não! — Ela foi embora chorando, deixando o filho que também estava chorando para trás — Casa! Casa!

Uma professora, ou qualquer coisa do tipo, o levou para o pátio, em meio aos prantos. Naquela época, aos 10 anos, Jungkook não sabia que a nova mãe teria problemas com a justiça se não colocasse ele na escola, então continuou chorando e se debatendo.

— Fica calmo, vamos conhecer os coleguinhas.

Em algum momento, Jungkook foi forçado pelas circunstâncias a se acalmar. Tinha uma mulher que não saía de perto dele e o incentivava a responder as perguntas, mas não respondeu nenhuma, porque ainda estava com medo.

Quando a aula acabou, foi correndo até a nova mãe e se recusou a parar de abraçá-la até chegarem em casa. Hayoon precisou de uma longa conversa com o novo filho para fazê-lo entender que a escola é importante. Foram 3 horas de conversa, exemplos, fotos e respiradas fundas para fazer com que ele pelo menos tentasse.

De manhã, Hayoon retomou a conversa, lembrando-o que ele tinha dito que tentaria. Jungkook cumpriu a promessa e entrou naquele lugar enorme e ameaçador sem chorar ou gritar.

— Sabe quanto é o número que, multiplicado por 3, dá igual ou menos que 9? — perguntou a mulher que não saía do seu lado — Pode usar os dedos.

— Hum… — Desenhou bolas no papel do caderno e contou elas. Depois fez um 3 em qualquer lugar da folha.

— Isso mesmo, é três!

Jardim de Borboletas - JikookWhere stories live. Discover now