MEU DEUS DESCULPA A DEMORAAA 😭
Era pra eu ter postado semana passada mas tipo 🫠🫠
Pordão mesmo gente :(( mas tô aqui com mais um capítulo!!! Espero que gostem deleee
Boa leitura!
❀—🦋—❀
Ficaram andando lado a lado. Jungkook se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Ter um amigo era tipo uma conquista, digna de um prêmio. E estar ao lado dele era tão absurdamente confortável que se perguntou porque não tinha pulado a janela antes.
— Olha! — Jimin gritou e Jungkook tomou um leve susto. Olhou para onde ele apontava já esperando ver uma borboleta gigante querendo atacá-los — É a nossa honeysuckle!
— Quê? — Jungkook perguntou enquanto andava atrás dele, que ia em direção ao muro de flores — "Nossa" honeysuckle?
— Quando você me falou da honeysuckle e desse nome dela, eu achei lindo! — Ele estava rindo, então ele estava muito feliz — Eu fiquei muito intrigado com a flor e acho ela muito bonita e interessante e cheirosa também! Eu mostrei a foto dela pra todo mundo que eu podia, até pros meus professores.
— Uh, sério? — De novo, Jungkook foi inundado pela sensação de ser importante. Saber que Jimin tinha se interessado daquele jeito e ainda que mostrou para outras pessoas era incrível.
— Sim… — Do nada, ele fez uma expressão triste, abaixando a cabeça e relaxando os braços — Mas eles não gostaram como eu gostei. Disseram que ela é feia e esquisita.
Ele cruzou os braços, agora parecendo estar com raiva, com o cenho franzido. Ele mudava de expressão rápido demais, era difícil acompanhar.
— Que pena — Jungkook lamentou, sem saber muito bem o que dizer — Já ouvi isso dela também.
— Pois é, mas eu continuo gostando. — Jimin deu de ombros várias vezes — Deve ser porque eu sou feio e esquisito também.
— Ei! — Jungkook chegou a ficar ofendido com aquilo — Não fala assim de você mesmo! Sabia que falar mal de si mesmo faz a autoestima abaixar?
— Só estou constatando os fatos. — Ele não olhava para Jungkook, e sim para a madressilva — Posso até não ser feio, mas com certeza eu sou esquisito. E muito.
— Hum… — Jungkook também olhou para a flor. O fato de ser autista fazia ele ser esquisito para a grande maioria das pessoas — Eu acho que eu também sou.
Esperava que o autismo não atrapalhasse a nova amizade dele. Até aquele momento, tudo parecia estar correndo bem, mas nunca podemos prever o futuro. E se ele tivesse um meltdown e Jimin achasse que ele é louco? Ou se ficasse muito inexpressivo e Jimin considerasse aquilo como tédio? Ou se ele fizesse ironias demais e Jungkook não entendesse, então Jimin acharia que ele não tem senso de humor. Pensando tudo isso, Jungkook decidiu que ainda esperaria algumas semanas para dizer. Isso se realmente fosse necessário.
❀—🦋—❀
— Fusca! — Jungkook gritou antes mesmo de chegar na janela — Fusca, você não vai acreditar!Jogou-se para dentro do quarto e foi correndo para perto do aquário. O peixinho tinha saído do seu esconderijo, assustado com a chegada do dono.
— Peguei o número do Jimin, Fusca! — Ele deu pulos de animação — E quando eu perguntei se ele queria ser o meu amigo ele disse que queria!
YOU ARE READING
Jardim de Borboletas - Jikook
FanfictionJungkook é um menino autista de 16 anos superprotegido pela mãe. Após seis anos sendo proibido de sair de casa, sem sequer ir para a escola, Jungkook encontra-se disposto a abandonar suas inseguranças em nome da sua liberdade e pula a janela de casa...