Capítulo Único

1.3K 105 55
                                    

O QG da Sociedade-Aranha estava um caos. Os últimos meses com tudo causado pelo rompimento dos eventos canônicos de Miles Morales, que felizmente já haviam sido resolvidos, fizeram com que toda a organização do povo aracnídeo submergisse sob a pressão esmagadora que seu líder estava exercendo sobre eles. Eles estavam lutando para manter o multiverso estável, e nenhum deles teve um dia de folga para descansar e não ser lembrado do que estava em jogo a cada segundo.

Mesmo aqueles que queriam refutar, encontravam motivos de sobra para calar a boca só de lembrar quem mandava na sociedade. Afinal, se eles trabalham oito horas por dia para capturar vilões e solucionar anomalias, Miguel era conhecido por trabalhar em dobro.

Não havia ninguém que refletisse melhor as demandas necessárias para ser o Homem-Aranha e a força de vontade que um alfa poderia ter para fazer seu trabalho e manter todos seguros.

Exceto que desta vez eles não estavam estressados ​​por causa de uma quebra de evento canônico, vilões ou anomalias. Era algo mil vezes pior. Algo que Peter B. Parker percebeu assim que pôs os pés dentro da instalação, que o levou através da agitação de aracnídeos pulando e gritando uns com os outros em busca de respostas para a sala onde Jess o convocou, e onde os mais próximos de Miguel, estavam discutindo o que fazer com o problema que estavam tendo.

Miguel é um ômega!?

Não é por menos, afinal não é todo dia que você descobre que o alfa que você pensou que estava seguindo por tanto tempo, acabou se revelando um ômega.

Um ômega que havia entrado no cio.

- Finalmente você chegou - Jess ralhou assim que o viu, a fêmea beta agora era a encarregada da sociedade e, portanto, a encarregada de dar uma solução antes das outras. - Acho que já avisaram, mas sim, Miguel é um ômega.

O silêncio no local está presente, como sempre que alguém mencionava o assunto em voz alta. Para a grande maioria, ainda era algo difícil de acreditar.

- Não fazia ideia que o Miguel era um ómega...

- Bem-vindo ao clube. - Jess diz a Peter. - A única que sabia era Lyla. E, convenientemente, o código dela impedia que ela pudesse nos dizer qualquer coisa. O holograma representando Lyla aparece assim que Jess faz menção a ela para se defender.

- Ei, não é minha culpa. Miguel me projetou assim.

- Mas por que ele iria querer esconder sua classe de nós? - Pergunta Gwen, ao lado de Miles no centro da sala. O holograma de Lyla muda para ficar ao lado dela.

- A maioria do Homem-Aranha são alfas. Na maioria dos universos, a aranha, ou poderes, são adquiridos por um indivíduo alfa. Em seguida, os mais comuns são os betas, que mesmo após serem mordidos tendem a se transformar em alfas ou se parecer com um. Apenas uma pequena fração acaba sendo ômegas. O próprio Miguel é muito diferente das outras pessoas-aranha, ele precisava que todos o seguissem e ouvissem, obedecessem às ordens. Alguns simplesmente começaram a supor que ele era o alfa.... Por que se preocupar negando então?

- Talvez assim pudéssemos ter certeza, para ter certeza de que ele não passaria no calor, e assim não teríamos um ômega assassino selvagem solto por aí!

- Espere, espere, o que você quer dizer com 'assassino'? - pergunta Peter, segurando o pequeno Mayday mais perto dele e olhando para Jess aterrorizado. - Eu tenho um bebê, Jess! Se eu soubesse que Miguel é perigoso...

- Miguel não é sempre perigoso? - diz Hobie em tom de zombaria do outro lado da sala.

- Hobie, você não está ajudando.

- Bom. - Hobie vai até Peter e se abaixa para segurar as bochechas do bebezinho ruivo.- Eu sempre pensei que trazer um bebê para o quartel-general da aranha era perigoso, mas a garotinha é uma guerreira. Estou surpreso que você não tenha percebido antes que Miguel é ômega, de que outra forma a pequena Mayday se sentiria tão segura quando Peter a estava deixando em seus braços? Esta garotinha é uma anarquista inteligente.

AcasalarTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang