Capítulo 4

434 59 2
                                    

Seu pai e irmãos voltaram dois dias depois

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Seu pai e irmãos voltaram dois dias depois. Ela e suas irmãs estavam quebrando o jejum no The Morning Hall quando chegaram. Elbert e Denys poderiam ser gêmeos se não fossem de idades diferentes, ambos tinham cabelos castanhos, olhos azuis e tez bronzeada. Eles tinham narizes semelhantes, mas suas bocas eram de curvas diferentes. Ambos também exibiam uma leve barba por fazer.

Rodrik Arryn estava perdendo cabelo, isso estava claro. Ele estava ficando careca e tinha uma barriga de chaleira. Ele tinha olhos azuis e o resto do cabelo era o castanho mais escuro de toda a família. Quando ele morreu, Aemma sofreu como uma criança quando perde um dos pais. Mas não havia nenhum sentimento especial. Aparentemente, ele a tratava bem e ela nunca teve que reclamar, mas quando uma filha se casou aos onze anos e as outras irmãs estavam chegando aos trinta anos sem marido, era óbvio que ela não era apreciada como as outras.

Para ser justo, Rodrik nunca fez planos para ela, nunca deu a entender que queria casá-la rapidamente, e talvez não tivesse sido se não fosse pela intenção do rei e da rainha de Westeros. Rodrik apenas valsava ao som da música que seus avós tocavam.

“Onde estão os meninos?” Elys perguntou assim que eles se sentaram. Rodrik à frente com seus dois filhos flanqueando-o.

“Eles eram responsáveis ​​por levar o que caçávamos para a cozinha.” Denys Arryn apontou para baixo, aludindo ao fato de estarem acima da cozinha.

"E o que você caçou, irmão? Um pobre coelho assustado? Achei que eram demais para você." Amanda disse maliciosamente.

"Ei! se você quer saber, eu quase matei um leão da montanha!" Aparentemente, falar enquanto comia era um presente do segundo irmão de Aemma. Nada agradável.

"Claro que sim." Era óbvio que Amanda queria rir.

“É verdade! Elbert, diga a ela! E então ele tomou um grande gole de vinho.

"Bem, não temos certeza do que foi..." Elbert disse com uma cara brincalhona.

"Urgh, você é injusto, era claramente um leão." Denys resmungou.

"Pai?" Amanda esperou por Rodrik.

"...Definitivamente um cervo." O rosto sombrio de Rodrik era claramente uma fachada antes e ele sorriu quando disse isso.

“Pai!” "Ver?!" Amanda e Denys exclamaram juntos.

Apesar de ter um leve sorriso nos lábios, Elys repreendeu: “Vocês dois parecem duas crianças, Denys, você é o mais velho dos dois e já tem um filho”.

“Não é minha culpa que ela não acredite em mim e o pai seja tendencioso, eu sei o que vi.” Ele levantou o copo pomposamente e tomou outro gole.

Elys ia responder antes que Adrian e Jasper interrompessem correndo para o corredor.

"Pai!" "Pai!" Eles respiraram fundo. "Eles disseram que tia Aemma morreu!" O dito pai, Elbert, olhou para eles como se as crianças fossem estúpidas.

Aemma queria revirar os olhos.

I'm doin' it for all of us (who never got the chance)   ( Tradução )Kde žijí příběhy. Začni objevovat