06

663 82 116
                                    

───

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

───

POV EXTRA - APOLLO MALLIS

Dois dias depois, Alemanha

Estamos na tal festa que fomos chamados por causa das fãs. O salão de festas é bem grande, tem espaço de sobra para mais de 200 pessoas com certeza. O portão está enfeitado com balões roxos e pratas, com o nome da aniversariante em LED: Mitzi.

Eu amo as fãs, porém agora faria de tudo para poder estar na minha cama, dormindo, sonhando e se puder também estar em outra realidade, eu aceito.

Ou então, também acietaria estar vendo algum filme junto de Aylin, Tom e um pote de sorvete. Virou nosso melhor passatempo. Principalmente filmes de terror, assim podemos assustar minha irmã assim que ela for dormir. Semana passada ela quase mandou o Tom dormir no sofá, mas claro que ela não iria conseguir fazer isso. Linn, seja menos emocional de vez em quando!

Enfim, depois de eu me perder no assunto, vamos voltar para as fãs. Aylin não pode vir por estar ajudando Adrien. Tentamos convencê-lo de todas as maneiras, mas ele estava bem mal por causa de uma briga entre ele e Sophie que rolou hoje mais cedo. Parece que festas assim deixam Sophie mais ciumenta que o normal. Certeza que essa relação está se desgastando aos poucos. Ela com um ciúmes possessivo, ele com dependência... é triste ver o trigêmeo racional indo embora.

Ainda mais sabendo que sua cabeça já não está mais como a de 2006.

Na porta da festa, os pais da aniversariante nos abordaram, pedindo para nós aparecermos de surpresa no meio do parabens que estava prestes a começar. Por algum motivo, essa festa teria o parabéns logo no início. Pelo que eu entendi, o parabéns vem logo no começo para não atrapalhar a dança depois. Vai entender, né?

Na Grécia nós costumávamos a cantar parabéns bem no final da festa, assim dava para dar uma ovada no aniversariante sem estragar a festa, até porque ela já tinha acabado. Nós, Mallis, consideramos o parabéns como o ÚLTIMO ato de uma comemoração de aniversário.

Em minutos, a moça sumiu dentro do salão de festas, organizando o parabéns. O homem, pai da menina, ficou conosco na porta, esperando o sinal da esposa.

— Me sinto importante agora. — Disse Tom com uma risada leve.

— Cala a boca, vamos entrar daqui a pouco! — Bill cortou o próprio irmão.

— Tadinho, Solzinho — Adrak riu.

— Vou fingir que não ouvi isso, Billius.

— Tá bom, Tomas Enzo.

Uma coisa que eu não pude deixar de reparar foi na mão de Tom. Ela fica bem mais aparente e fácil de notar com a aliança extremamente brilhante e polida em seu dedo. O único anel que ele usa desde 2007. Sei que ele pediu Aylin em namoro em 2006, porém, no ano seguinte Tom comprou novas alianças. Duas alianças com o nome deles gravado por dentro. Ou seja, a aliança de Tom tem um "Aylin" gravado por dentro, e na de Aylin tem um "Tom".

𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Bill KaulitzWhere stories live. Discover now