2. Oportunidades

4.7K 348 59
                                    

    A manhã hoje foi tranquila, o Carver café estava animado, decido não pegar o turno da tarde hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A manhã hoje foi tranquila, o Carver café estava animado, decido não pegar o turno da tarde hoje.

Ligo para Bells, para que ela venha me buscar durante a pausa de seu almoço na escola, eu estava a fazendo de motorista particular, mas ela parecia feliz por isso.

Resolvo checar meu celular.

- Spam, spam, spam e spam - murmuro. Entro no meu e-mail e arregalo os olhos, era um recado eletrônico do hospital, minhas mãos começaram a suar instantaneamente.

Se controle, Izzie! Você será apenas voluntária! O euzinho dentro de mim gritava, eu só havia entrado em hospitais durante meu estágio. Abro o e-mail.

Senhorita Swan, ficamos felizes em receber seu formulário para o voluntariado, esperamos por você esta tarde, Siga as instruções.

Sorrio com e-mail, abaixo havia alguns pontos que eu deveria seguir, teria que passar na recepção primeiro e seria encaminhada para a direção, eu estava animada.

Escuto a picape de Bells vindo, ela nem sequer estava em frente, o barulho era ensurdecedor. Passo o caixa para Max, meu colega.

- Até amanhã, Max - sorrio e aceno para ele, que sorri também.

Corro para a saída, sacudo o celular para Bells sorrindo.

- Eu consegui - entro na picape.

- Isso é ótimo! - ela parecia animada.

- Obrigada, por isso - sorrio para ela.

- Não é nada.

Ela me deixa em casa e logo parte de volta para a escola, era realmente bom tê-la aqui. Infelizmente eu não teria carona até o hospital, não fazia a menor ideia de como eu iria para lá. Pedirei ao Charlie.

Decido primeiro tomar um banho, eu estava excepcionalmente animada. Como eu deveria me vestir? Opto por uma calça jeans, um tênis e um suéter de tricô simples, eu tinha que manter uma boa impressão, não poderia usar um coturno com uma jaqueta de couro hoje.

Desço e resolvo fritar bacon com ovos, sento-me na mesa e como, eu não gostava de estar sozinha, isso significava mais pensamentos, e eu os evitava a qualquer custo, por isso implorava por turnos extras no Carver café, até mesmo sem remuneração, mas hoje eu estava tranquila, eu tinha uma sensação estranha.

A impressão de que tudo viraria de cabeça para baixo, de que tudo mudaria, eu sentia uma friagem na barriga, mesmo que estivesse tudo normal. Ligo para Charlie, para que venha me buscar.

[...]

Chego no hospital e o frio em minha barriga aumenta, o tremor nas mãos era impossível de controlar. Junto os braços ao corpo e entro, logo dou de cara com uma linda mulher, ela era loira, tinha olhos verdes, estava na recepção e tinha um pirulito na mão.

Até o amanhecerWhere stories live. Discover now