cap-1

3.5K 175 5
                                    

Aurora on
Tô finalmente voltando pro Brasil depois de 15 anos , não vejo a hora de ver as meninas. Eu vou descer agora do avião e a Mari disse que já estava no aeroporto me esperando com a Kailane.

Se passou usn 10 minutos o piloto disse q já podemos sair, eu já fui pegando as malas e saindo de lá pra encontrar elas, eu tô muito empolgada meu coração tá a mil por hora, eu nunca vi a Kailane pessoalmente pq quando eu fui embora eu tinha 3 anos e os "meus pais" preferiram não levar ela, e a última vez q eu vi a Mari nós tínhamos 3 anos, então já faz muito tempo isso.

Eu tô igual uma loca procurando elas quando eu vejo um rosto semelhante,  eu já sabia q era a Mari, nós estávamos distantes umas das outras quando ela me viu ela fez um movimento com a mão esperando eu fazer o mesmo e eu fiz, logo ela sorriu e cutucou a menina do lado dela e apontou pra mim é a menina me olhou, olhou pra a Mari e ela afirmou com a cabeça e a garota veio correndo até mim.

Eu já sabia q era ela eu apenas abri os braços e ela me abraçou e eu não aguentei, eu chorei mt e ela tbm não estávamos no chão já abraçadas, eu paro um pouco de chorar e ela me olha eu limpo o rosto dela e tento a acalma-la depois nós nós levantamos e eu olhei pra Mari e não aguentei dnv e chorei, ela me abraçou já chorando tbm, Passou uns 5 minutos só de nós chorando lá e decidi falar alguma coisa.

Aurora: vc é tão bonita- falei passando a mão no rosto de Kailane q sorriu me olhando.

Kailane: obrigada, vc também é muito bonita, até mais do que eu imaginei- falou com o sorriso mais lindo do mundo no rosto, eu Olhava pra ela e via eu mais nova.

Mari:ela parece com vc- Mari falou e eu olhei pra ela

Aurora:pois é- falei e fui até ela q já queria chorar dmv- e vc amiga, tá tão diferente- falei limpando as lágrimas q estavam escorrendo no rosto dela.

Mari: aí amiga- falou me abraçando- me desculpa por não cumprir a nossa promessa-

Eduarda: não tem problema amiga, a gente nem sabia oq estávamos falando naquela época- falei e ela sorriu me olhando- oq importa é q vc cuidou oq é mais valioso pra mim- falei e olhei pra Kailane e depois pra ela-eai vamos pra casa?

Mari: vamos- falou pagando uma mala minha e Kailane pegou uma mochila já q eu tava com 3 malas e 2 michilas- o taxi já tá lá fora.

Kailane: posso te chamar de irmã?- perguntou olhando pra mim e eu afirmei com a cabeça- irmã quando a gente chegar lá eu posso te
meu quarto

Aurora:claro- falei sorrindo e ela segurou minha mão

[....]

Mari: amiga- ela me chamou e eu olhei pra ela

Aurora: oii amiga- falei e ela respirou fundo e falou.

Mari: então......nós vamos descer na ponta do morro tá bom, pq lá não entra taxi,uber etc- falou e eu paralisei, eu nunca tinha entrado em um morro antes só ouvi falar como era.

Duda: tá de boa amiga- fingi estar bem pq na verdade eu tava mt nervosa e com medo, dizem que lá éh muito perigoso.

[....]

Aurora: amiga- chamei ela e ela me olhou- ela dormiu e agora?- falei olhando pra Kailane.

Mari: é só acorda ela ué- falou rindo

Aurora: ah não amiga, eu não vou conseguir fazer isso não- falei e ela rio de mim- amiga para de rir sua galinha- falei e ela riu mais ainda.

Mari: kai- chamou ela entre os risos- KAAAI-ela gritou e assustou eu e a ela.

Duda: coitada cara- falei passando a mão na cabeça dela- vc assustou ela- falei e ela me deu língua.

Kailane: ta tudo bem -falou coçando o olho- a gente já chegou Mari???

Mari: sim- falou abrindo a porta do carro- amiga vou ligar pra uma pessoa pra vim aqui buscar a gente- falou pegando a mala do porta-mala- pq não da pra a gente subir isso tudo andando não, pera aí- falou pegando o cll.

Kailane: vc vai chamar a Oliveira Mari ?- falou virando pra ela fazendo cara de tédio.

Mari: ela mesma- falou rindo da cara dela.

Aurora: quem é essa Oliveira q vcs tão falando?-pergunto e a Mari vira pra Kailane e fala.

Mari: fala aí kai- falou com um sorriso e Kailane virou pra mim revirando os olhos.

Kailane: é a dona do morro, um dia ele viu uma foto sua e jurou q ia te pegar.

Aurora: tendi-falei e ela me olhou.

Kailane: maluca ela né- falou me olhou e eu rir.

Mari: ela chegou kai- falou e uma mulher grande com tatuagem e o cabelo perfeito ela é cacheado e grande mais não era maior que o meu. Ela foi falou com a Mari e foi em direção a Kailane q virou de costas pra ela.

Oliveira: fala aí kai- falou brincando com ela-ta tudo bem com vc?- falou seria e ela afirmou com a cabeça- q bom

Kailane: irmã- disse vindo até mim- essa chata aqui é a Oliveira- falou e a mulher veio até mim

Oliveira: prazer vc q éh a irmã dela né? - falou com a mão estendida e eu apertei a mão dela.

Aurora: ss, Aurora prazer- falei esoltei a não dela.

Oliveira: bora?- se virou pra Mari.

Mari: bora- veio até mim- bora amiga- falou e nós fomos até o carro- Oliveira- falou e ela virou pra Mari- ela pode ir na frente-ela falou se referindo a mim e eu olhei pra ela e ela me olhou como se ela tivesse tacado o fds.

Oliveira: de boa mano, vamo -falou entrando no carro e nós fizemos o mesmo.

[....]

Oliveira: chegamos, acorda elas aí- ela falou e eu sai do carro pra acorda elas.

primeiro acordei a kai depois a Mari, nós tiramos as malas do carro e depois entramos em casa.

Mari: seja bem vinda amg, sinta-se a vontade, seu quarto é o do meio é no lado direito lá em cima é entre o meu e o da kai já tá tudo arrumado lá pra vc ok- ela falou e eu fui até ela e a abracei.

Aurora: obrigada amiga- falei e ela me abraçou de volta.

Mari: amiga vc é quase minha irmã, não precisa agradecer tá bom, agora vamos lá q eu vou te ajudar a guardar suas coisas.

Nós guardamos minhas coisas e depois eu tomei meu banho coloquei uma roupa básica pq a gente ia dar uma volta pelo morro então não quis ir mt arrumada coloquei um vestido preto e um tênis branco e fiz uma make de leve.

Minha Dona Do Morro/apenas Você Where stories live. Discover now