cap-7

1.7K 78 2
                                    

Oliveira on

Não acreditei quando eu ouvi ela dizendo q me ama, na mesma hora eu levantei e a abracei fortemente.

Estávamos indo pra casa e passamos na sorveteira, eu comprei uma casquinha e ela um milk-shake.

Voltamos pro carro e seguimos o nosso caminho
Chegamos na frente da casa dela e nós descemos do carro.

Oliveira: tchau gostosa- ela me abraça pela cintura ficando com a cabeça encostada no meu peito.

Aurora: pq, vc não quer entrar não?

Oliveira: acho melhor não- ela me olha.

Ela dá um sorriso de canto me beija com um beijo rápido, seguro em sua cintura fazendo ela aproximar mais seu corpo, desço a mão para sua bunda apertando a mesma fazendo ela soltar um gemido entre o bj, separamos os nossos lábios e ela me olha.

Aurora: vc tem certeza que não quer entrar?

Oliveira: acho que não seria má ideia- ela da um sorriso e segura minha mão.

Nos entramos dentro de casa e ela me guiou até o seu quarto.

Aurora: já volto, só vou tomar banho- afirmo com a cabeça e ela entra no banheiro.

Uns 17 minutos depois ela sai só de roupa íntima e vai até o armário pra pegar uma roupa.

Ala se abaixa pra pegar a roupa e eu vou atrás dela e d posito um tapa em sua bunda.

Oliveira: krlh mó rabâo eih- ela me olha e depois rir- eu acho que vc nem vai precisar de roupa- puxo ela pela cintura colando nossos corpos.

Ela ri debochada se virando de frente pra mim, ali começamos o nosso bj rápido e selvagem levei ela até a cama sem para o bj, deito ela na cama e vou tirando a sua roupa até ela ficar completamente nua, ela para o beijo e me olha.

Oliveira: oq foi princesa- ela desvia o olhar- éh a sua primeira vez?- ela afirma- fica tranquila e deixa e vibe te levar.

Beijo ela de volta e vou descendo os beijos para seu pescoço e depois pro seus peitos e fui descendo até chegar em sua intimidade e vê que ela está molhadinha , passo o dedo por cima e ela solta um gemido fino, vi que ela ia falar alguma coisa e já comecei a chupar sua intimidade e mas agendou seu clitóris fazendo ela gemer e se contorcer de prazer na cama, começo a penetrar meus dedos nela e ela gemia cada vez mais alto, isso éh música para meus ouvidos, comecei a ir mais rápido com meus dedos, ela parecia ir as loucuras e eu tô amando isso.

Aurora: porra~~ mais rápido Oliveira~ vou mais rápido e ela chega ao seu ápice gozando em meus dedos e tirei meus dedos dela e chupei tudinho, ela me olha e parecia exausta.

Oliveira: gostou vidinha?- ela afirma com a cabeça- mais vamos continuar que ainda não acabou e eu tô dura aqui- a me olha e rir.

Começamos a nos beijar novamente e ela foi tirando minha blusa, levantei e tirei minha bermuda w depois minha coeca e depois tiro uma camisinha do bolso coloco no meu membro e chego perto dela sem perder tempo já penetro nela co meu membro fazendo ela soltar um gemido alto e gostoso de se ouvir, comecei indo devagar ouvindo ela gemer manhosa pedindo mais e como ela pediu eu fui mais rápido até chegarmos ao nosso ápice, deitei ao seu lado e ela me olhou e me beijou.

Aurora: eu vou tomar banho ok- ela tenta levantar mais cai na cama de novo.

Oliveira: acho que você vai precisar de ajuda sksksk- ela me olha com raiva- oq foi vc q pediu mais rápido.

Minha Dona Do Morro/apenas Você Where stories live. Discover now