𝐎𝐧𝐞

1.7K 183 47
                                    

But please don't ruin this for me
Please don't make it harder than it already is
I'm trying to get over this
(Mas por favor, não estrague isso para mim
Por favor, não torne isso mais difícil do que já é
Estou tentando superar isso)
𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬- 𝐂𝐨𝐧𝐚𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐲

But please don't ruin this for me Please don't make it harder than it already is I'm trying to get over this(Mas por favor, não estrague isso para mim Por favor, não torne isso mais difícil do que já é Estou tentando superar isso)𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬-...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eleanor sabia que algo de ruim aconteceria naquele dia, ela podia sentir quando ela acordou de manhã em sua cama.

Aquela sensação horrível no peito, como um sentimento ruim, que alguma coisa horrível aconteceria naquele dia.

Foi por isso que a primeira coisa que ela fez foi checar Conrad, porque ela sabia, é claro que ela sabia o que aquela sensação ruim queria alertar para ela.

Verão passado

A cabeça de Ellie descansava sobre as pernas de Conrad, os dois aproveitando a brisa suave da noite de um verão.

O Fisher encarava a namorada/noiva com um sorriso enorme no rosto, vendo a maneira como a loira olhava suspirando para o anel em seu dedo.

"Se eu soubesse que era tão fácil assim te deixar radiante, eu teria te dado esse anel muito antes" O garoto zombou e a menina em seu colo deu-lhe um olhar feio.

"Bem, não posso deixar de encarar. É tão bonito Connie" ela suspirou antes de se levantar para olhar o menino de uma forma melhor.

"Eu sei, demorei um tempo para achar um que combinasse com esses olhos lindos" ele sorriu ao responder e se inclinou para um beijo rápido. "Mas acho que nada nunca vai chegar ao tom perfeito dos seus olhos".

"Você tão clichê" a loira riu dando um tapa no peito do namorado, que dramatizou fingindo que aquilo havia doido. "Mas eu te amo".

"Eu amo mais".

Os dois compartilharam uma série de pequenos beijos e risadas no meio deles, até que Eleanor segurou o rosto do garoto delicadamente em seus mãos.

"Eu quero me casar aqui, na praia, em Cousins" ela disse séria. "Aqui é lindo, e tão importante para todos, só caso com você se for aqui."

"Uhm" Conrad murmurou em concordância. "Qualquer coisa que te deixe feliz querida".

 "Qualquer coisa que te deixe feliz querida"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐄𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮- 𝗖𝗼𝗻𝗿𝗮𝗱 𝗙𝗶𝘀𝗵𝗲𝗿 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora