𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

683 94 15
                                    

"'Cause it's always one step forward
and three steps back
I'm the love of your life until I make you mad
It's always one step forward and
three steps back
Do you love me, want me, hate me?
Boy, I don't understand
No, I don't understand"
(Porque é sempre um passo
para frente e três para trás
Eu sou o amor da sua vida até
te deixar com raiva
É sempre um passo para frente
e três para trás
Você me ama, me quer, me odeia, garoto?
Eu não entendo
Não, eu não entendo)

1 𝐬𝐭𝐞𝐩 𝐟𝐨𝐫𝐰𝐚𝐫𝐝, 3 𝐬𝐭𝐞𝐩𝐬 𝐛𝐚𝐜𝐤- 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐑𝐨𝐝𝐫𝐢𝐠𝐨

A chuva cai forte sobre o carro, e por causa disso a pista estava encharcada e os carros andavam devagar, tomando cuidado para evitar acidentes.

Depois da discussão mesquinha de Conrad e Eleanor, apenas a voz de Belly e Jeremiah podiam ser escutados de minuto em minuto, enquanto os outros dois adolescentes estavam emburrados e olhando para a janela, cada qual em seu canto.

"Merda, agora tá dando mais meia hora pra gente chegar" Jere disse ao ver o GPS avisando do congestionamento no resto do caminho.

"Meu Deus é sério?" A morena revirou os olhos cansada.

"Não é melhor a gente sair daqui e pegar uma estrada secundária?" O Fisher mais novo sugeriu.

"A secundária vai ser pior" Conrad murmurou. "Quando passar faixa da tempestade, a estrada vai começar a limpar e além do mais eu tô me divertindo pra caramba aqui, eu não sei vocês".

Eleanor soltou um bufo e fez cara feia para o garoto ao seu lado, que apenas fez uma careta para ela e voltou sua atenção para os dois adolescentes no banco da frente.

"O que quer fazer Bells?" Jere ignorou o irmão e seu comentário.

"Na verdade eu tô com fome e quero ir no banheiro, e prefiro não me afogar nesse carro" A morena respondeu e Ellie concordou.

"Concordo, eu estou morrendo de fome" a loira murmurou.

"Eu mudo meu voto" Conrad se aproximou do ouvido do irmão. "A Ellie é um horror quando esta com fome e é um horror que eu prefiro evitar".

"Vai a merda Conrad" Eleanor deu um tapa nas costas dele para tirá-lo de perto dela.

"Aí, não me bate que eu me apaixono mais" o Fisher brincou, só fazendo a loira desferir mais um tapa nele.

"Ok, tá bom, então acho que eu vou sair" Jeremiah murmurou mais agora si mesmo, e deu seta.

Depois de algum tempo, o carro estacionou em um posto de gasolina, e Belly e Eleanor correram em direção ao banheiro, enquanto os meninos foram até a loja de conveniência, em busca de comida.

"Eu sinto que eu vou pegar um resfriado" Belly gemeu irritada, esperando Eleanor terminar suas necessidades no banheiro, já que a mesma tinha acabado.

"E eu sinto que vou me jogar no meio da estrada" Ellie murmurou e deu descarga, saindo da cabine do banheiro e se olhando no espelho que tinha ali.

"Você quer trocar de lugar comigo?" Belly sugeriu, não querendo ter que escutar mais uma rodada de infantilidade entre ela e Conrad.

"Obrigada Belly, mas acho que eu consigo me controlar e não pular no pescoço de Conrad" Eleanor brincou e as duas riram.

𝐄𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮- 𝗖𝗼𝗻𝗿𝗮𝗱 𝗙𝗶𝘀𝗵𝗲𝗿 2Where stories live. Discover now