Capítulo 25 : Yahoo!

128 18 0
                                    


"Não há mais Horcrux. A Ordem destruiu todos eles. »

Voldemort congelou por um breve momento. A dúvida, sem dúvida, passou por ele. Afinal, ninguém deveria saber de seu plano. Ninguém deveria saber o que ele havia feito para desafiar a morte. O fato de eu associá-lo com Horcruxes foi o suficiente para preocupá-lo.

Eu tinha, então, ouvido um grito lancinante de dor. Fiquei parcialmente aliviado ao reconhecer a voz de Lucius Malfoy. Isso significava que um dos meus aliados tinha vantagem e estava vivo. Eu não tinha, no entanto, me afastado do mago das trevas.

"O medalhão, a taça, o anel, o diário, a tiara, a cobra... Estão todos destruídos. Restou apenas você. Hoje você conhecerá a Morte. »

" Mentira ! Tom Riddle quase sibilou.

Mas eu notei a dúvida e o medo em sua voz. O efeito desejado.

Ele hesitou o suficiente para que outra ideia me ocorresse. Ele cessou seus ataques por tempo suficiente para que eu me lembrasse de um feitiço, lido em um dos livros da casa de Sirius em Londres. Um feitiço de magia cinza.

Mas, não tive escolha...

Então fui rápido em agir. Eu tinha lançado um feitiço. Um feitiço de alucinação. Ele agia como os bichos-papões... só que mais intenso. Ou seja, vários elementos de terror podem aparecer ao mesmo tempo.

Eu mal fiquei surpreso ao ver uma duplicata de Voldemort aparecer no chão na minha frente, morto. Eu entendi que Voldemort tinha medo da morte mais do que tudo. O aparecimento das silhuetas fantasmagóricas de meus pais e de vários outros Lightfighters que já faleceram até agora foi mais uma surpresa.

A partir daí, o que deveria ser apenas uma distração tornou-se algo inofensivo. As figuras avançaram em direção ao mago das trevas, como se fossem hostis. Quando chegaram perto do mago, apesar de sua retirada gradual, cortes microscópicos apareceram em sua pele visível. Foi assustador ver. Não eram nada, nada sérios (pelo menos neste momento), mas quando se pensava que eram causados ​​apenas por ilusões, era preocupante.

Voldemort recuou, horrorizado com as aparições que ele acreditava serem verdadeiras, mas também com seus efeitos. Seu pavor deu ao nosso lado o impulso de que precisava para vencer. Ele nos deu tempo.

A vitória foi nossa a partir daquele momento... Mas realmente vencemos graças a Jane.

Voldemort recuperou a vantagem, recuperando seu autocontrole, e veio em minha direção novamente quando Jane atacou. Pela primeira vez, talvez, Voldemort experimentou uma dor semelhante à do cruciatus, um feitiço que ele amava há muito tempo. O homem caiu de joelhos de dor, gritando.

Eu não diria que estava emocionado com a dor que ele estava sentindo. Eu conhecia muito bem os tormentos que esse tipo de tortura infligia... mas também não sentia pena. Ele havia machucado muitas pessoas, direta ou indiretamente.

Eu tinha, no entanto, deixado sua tortura durar muito mais tempo. Com um simples Avada Kedavra, pus fim à sua vida, embora, do lado deles, o resto do meu grupo tenha colocado seus adversários fora de perigo.

O que se seguiu ainda não está claro hoje. Eu não sabia que deixara o último lugar que vira Voldemort vivo.

Eu só recuperei a consciência do meu entorno quando cercado por minha família. De toda minha família. Os homens Cullen não tentaram esconder sua emoção, sua preocupação quando me juntei a eles e os amei ainda mais por isso. Bella, que era a representante da família presente, nunca deixou de me cercar com seus cuidados... Principalmente desde que ela esteve presente durante meu duelo com Voldemort. E então havia Sirius, é claro. Tampouco meu padrinho escondia o alívio de me ver vivo e relativamente saudável. O bando Quilleute era mais reservado, mas eles obviamente ficaram aliviados ao me ver voltando para eles.

Não tenho muito a dizer sobre o futuro. Houve grandes comemorações, é claro. Parabéns. Recompensas oferecidas. Mas isso não importava para mim. E ainda não o faz hoje. Tudo o que importava então era que estava acabado. Eu poderia viver plenamente minha vida. Em paz. Com minha família.

O Vampiro de Olhos Verdes - Harry Potter/ Crepúsculo  ( Tradução )✔Where stories live. Discover now