Capítulo 26

51 5 0
                                    

Chegamos á frente da sala do chefe e vemos que a porta já estava aberta e o mesmo á nossa espera.

-Bom dia, ouvi dizer que têm que me dizer uma coisa importante. - JYP.

-Sim, mas queríamos que o senhor se mantivesse calmo para não estressar a s/n. - Chan

-Podem falar, eu vou fazer o que estão a pedir. - JYP. - Podem se sentar como quiserem e, se a senhorita s/n se sentir mais confortável, pode se sentar no colo de algum dos seus namorados pois aqui não há cameras que vos exponham.

Quando eu estava para me sentar, Minho puxa me pela cintura para que eu me sente no colo dele, coisa que eu aceito e, assim que me sento de forma a estar confortável, eu abraço-o pelo pescoço e ele retribui o abraço mas na minha cintura.

-Então, o senhor sabe que a s/n está grávida, certo? - Chan pergunta e o chefe assente. - Bom, ontem ela foi a uma consulta fazer o primeiro ultrassom e, no mesmo, descobrimos que ela está grávida de trigémeos. 

-Ok, isso é um pouco chocante, mas vamos proceder como eu tinha falado antes. A s/n irá ficar em casa durante os vossos treinos, se ela quiser pode ver os mesmos, só ver, e quando ela estiver em casa durante os treinos um de vocês tem sempre que estar com ela. Ela pode aparecer em lives, mas, se aparecer algum comentário maldoso tirem na logo de perto da camera para que ela não receba mais nenhum. - JYP.

-Obrigado por nos lembrar, mas nós temos que lhe fazer uma pergunta. - Chan.

-Á vontade, podem perguntar o que quiserem. - JYP.

-Como o senhor sabe, não temos mais nenhuma divisão disponível no nosso apartamento para fazermos de quarto, então precisamos de comprar uma mansão para termos muitos quartos, pois somos 10, mas vamos ter crianças pela casa e tenho certeza que não serão só 3, pois eu e a m/a também queremos ter pelo menos 1 filho e os outros meninos também querem ter pelo menos uma criança com a s/n, só não o Seungmin que já será pai de trigémeos. - Chan.

-Entendo, o que vocês precisam agora é comprar uma mansão para ter espaço suficiente para tudo, eu vou ver se encontro 3 mansões para vocês verem se gostam e se tem espaço suficiente para todos, os meninos iram continuar a partilhar quartos, exceto o Chan, que irá dormir com a m/a e vocês iram rodando de quem irá dormir com a s/n. - JYP. - Vão treinar e tenham um bom dia.

-Obrigado senhor por nos entender. - Minho.

Vamos para a sala onde treinamos, agora não posso treinar, por isso, vou ficar no sofá a observar. Assim que estou para me sentar no sofá, Han puxa me para os seus braços.

-Eu vou ficar contigo para não estares sozinha. - Diz Han enquanto se senta onde eu ia sentar, logo me puxando para o seu colo.

-Ok, obrigada, meu amor. Eu não queria ficar sozinha aqui sentada, além de mais eu quero carinho!. - Digo um pouco manhosa.

-Tudo pela minha bebé! - Han

Quando ele acaba de falar ele vira me de frente para ele e dá me um selinho, logo me abraçando pela cintura e eu aproveito este momento para deitar a minha cabeça no seu ombro, acabando por adormecer.

Pov Han

S/n pousou a cabeça dela no meu ombro. Começo a acariciar a cabeça dela, mas reparo que a mesma avia adormecido, não deixo de fazer carinho no cabelo dela.

O resto do grupo está a treinar, eu fico a ver e a dar sugestões para melhorar em algumas partes que não estão a ser bem feitas, mas não paro de fazer carinho na minha pequena.

(...)

Chega a hora da pausa do treino e todos vão comer alguma coisa.

-Minho hyung, podes dar me um pacote de bolachas e um sumo, por favor? - peço e o mesmo assente indo buscar o pacote e o sumo me entregando as coisas. - Obrigado.

-Queres que eu fique com ela agora para tu poderes treinar um pouco depois de comeres? - Minho

-Se ela não acordar sim, podes fazer isso, vai senta te. - Falo para o meu hyung.

Assim que ele se senta, eu pego na s/n e coloco a no colo do Minho, como ela estava no meu. Agora posso comer descansado e depois treinar, como não treinei nada ainda, vou aquecer um pouco primeiro para não me lesionar.

(...)

Pov s/n

-Amor, gatinha, acorda, nós temos que ir para casa. - Ouço alguém a chamar.

-Uhm, só mais 5 minutos, por favor. - peço com a voz arrastada pelo sono.

-Então se não queres levantar, eu levo te ao colo! - Diz Minho.

Ele agarra me pelas minhas coxas, que estão entrelaçadas na cintura dele, e levanta. 

-Lino, não dá, estás a magoar um pouco a minha barriga, eu não quero magoar os filhotes. - digo num tom choroso.

Minho pousa me no chão com cuidado e começa a acariciar a minha barriga para me ajudar com a dor que me causou estar daquela forma no colo dele. Changbin veio ter connosco e me pegou no colo estilo noiva.

-Podes dormir que eu carrego te até casa, assim não te magoa, certo?- Changbin pergunta e eu confirmo que assim não me magoa, então ele me carrega assim até ao nosso apartamento.

Assim que Changbin me pousa no sofá, Hyunjin vem ter comigo com uma taça de gelado de menta para mim.

-O gelado que as crianças que estão na tua barriga adoram. - Hyun.

-Obrigada, príncipe. - agradeço assim que ele me entrega o gelado. 

-O que vamos fazer agora? Jogar, ver filmes, o que querem? - Chan.

-Eu quero colo e carinho! - falo e todos começam a rir.

-Anda cá, bebê.- Jeonjin.

O mesmo pega me ao colo e senta se no sofá em seguida.

-Tive uma ideia, e se nós jogasse mos às escondidas? - m/a - E quem tem que encontrar são a s/n e o Jeonjin, porque ela está cansada, então tu ajudas la a procurar nos.

-Boa ideia, vamos contar até 40, depois saimos do lugar e vamos tentar encontrar todos.- Jeonjin.

-Vão se esconder, nós ficamos a contar aqui na sala. - digo.

Todos começam a correr quando começamos a contar.

-39 e 40, aqui vamos nós! - dizemos em coro.

Primeiro vamos ver quem está na cozinha, então, quando entramos vamos ver se ter alguém numa das portas da ilha, porque essa porta está vazia, e quem é ue encontramos lá? M/a.

- Porque sou sempre a primeira a ser encontrada?- m/a.

-Não me perguntes a mim- respondo.

Fomos encontrando todos até que quem venceu foi o Changbin, ele estava escondido dentro do armário das toalhas do quarto dele.

Depois deste jogo ficamos todos cansados.

Quando estava para me sentar no sofá, alguém puxa me para o seu colo, sendo que esse alguém é o Hyunjin.

-Nós vamos sair para ir comprar algumas coisas para a casa, já voltamos. - m/a. - Chan, Félix, Changbin e Jeonjin, vocês vêm comigo.

E assim foi feito, eles saíram e eu fiquei em casa com os outros, como tínhamos que esperar decidimos ouvir música, não muito alta para não afetar as crianças.

(...)

-Chegamos! - Félix- e trouxemos uma das tuas comidas preferidas, fofinha! Sushi!

-Não era preciso.- começo a chorar.

-Ei, porque estás a chorar? Aconteceu algo? - Changbin.

-Ela está a chorar porque anda muito emotiva, vocês sabem que as grávidas costumam chorar com gestos pequenos, certo? - m/a

- Eu não sabia. - Hyunjin.

-Agora sabem, vamos comer. - m/a

______________________________________

Nota da autora: Este foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de deixar estrela para eu saber que gostaram.
Até ao próximo capítulo!

Os meus queridos híbridos (skz)Onde histórias criam vida. Descubra agora