Capítulo 27

39 5 0
                                    

(Alguns dias depois)

-Amor, amanhã tens a consulta, não é?- Félix.

-Sim, porquê?- pergunto.

-Porque vamos saber se algum dos filhotes é híbrido! eu quero muito ver um cachorrinho com a tua cara, seria muito fofo!- Han.

-Ok, já entendi, agora podemos ver um filme de comédia? - pergunto com olhos de cachorrinho.

-Tudo pela nossa amada.- Diz Changbin que estava sentado no sofá e puxou me para sentar me no seu colo.

Chamamos todos para vir ver o filme: Sorte. Um filme de animação e de comédia, muito engraçado, mesmo tendo uma parte um pouco triste. Eu continuo sentada no colo de Changbin, enquanto o mesmo massageia a minha cintura, com cuidado, e dá me beijos na bochecha.

(No meio do filme)

-Tô com fome. - sussurro para Changbin.

-O que queres comer? - Changbin.

-Até podias ser tu, mas quero muito cachorro quente. - digo e o Changbin começa a rir.

-Malta, podem parar o filme por um instante, por favor.- Changbin.

-Ok, mas para o que? - Minho.

-A nossa namorada quer cachorro quente, e preciso de ir buscar, antes que uma das crianças fique com cara disso!- Diz Changbin, fazendo com que todos começassem a rir.

Saio do colo de Changbin e o mesmo levanta se indo para o seu quarto, voltando com um chapéu a tapar as sua orelhas.

-Quem vem comigo?- pergunta Changbin, ajeitando o seu chapéu.

-Eu, o Chan e o Han. - M/a.

Eles vão comprar cachorros quentes e nós ficamos a conversar.

-Eu quero abraços!- digo manhosa e, assim que todos me ouviram, vieram logo para dar me todo o carinho que podiam.

-Anda cá, vou te dar todo o carinho que precisas. - Seungmin.

Assim que Seungmin me senta no colo dele, o mesmo começa a fazer cafune na minha cabeça, enquanto me abraça com pouca força, com cuidado para não me magoar.

-Já disseste aos teus pais de que vamos ter trigémeos? - Hyunjin.

-Esqueci, a minha mãe vai me matar, ela disse que eu não podia esquecer de lhe contar como correu a consulta. - digo, começando a ficar estressada.

-Liga-lhe, ela disse que lhe podias ligar em chamada que se ela pudesse atendia a chamada, ela deve ter se esquecido. - Minho.

Pego o meu telemóvel e ligo para a minha mãe por chamada de vídeo. Ela atende.

-Olá, filha, como andas? - ela pergunta.

-Bem, e vocês? - pergunto, tentando não demonstrar os meus nervos dela se lembrar de eu não ter lhe contado de como correu a consulta.

-Também. - Responde.

-Podemos falar em inglês, por favor? É para os meninos também entenderem o que estamos a falar, se não vão achar que estamos a falar mal deles. - digo.

-Ok - mãe - Olá, meninos, estão a cuidar bem a minha filha?

-Claro que estamos, ela é muito fofa e bem educada. - Hyunjin.

-Claro que ela é bem educada, nós é que lhe demos a educação dela. - mãe. - Mudando de assunto, como está o teu bebé? 

-Na verdade, não é só um, mãe. - digo um pouco nervosa pela cara que ela fez. - São trigémeos.

Assim que acabo de dizer, abraço Seungmin com força.

-Eu não me acredito que vou ter três netos de uma só vez, como é que isso aconteceu? - pergunta a minha mãe espantada.

-a médica disse que é mais comum ter gémeos ou trigémeos quando se engravida de um híbrido. - Seungmin. -Mas não se preocupe que nós conseguimos dar de conta das crianças, afinal somos dez pessoas na mesma casa e vamos passar a morar numa mansão enorme que fomos ver na semana passada, sendo que a mesma tem vinte quartos, 10 quartos de banho, duas cozinhas e duas salas de estar.

-Ok, isso é mais um castelo, mas pronto, já entendi o que se passou, quando é que sabem se algum dos filhotes é híbrido? - mãe.

-Amanhã, senhora s/m. - Félix.

-Então amanha, manda mensagem a dizer se tem algum, por favor- Mãe. - Tenho que ir, o teu pai está a chamar me, eu vou falar com ele para ele não te estressar, tu sabes que quando tu começas te a namorar com os teus namorados ele começou a ficar um pouco passado. - Mãe. -E, por acaso, podemos ir para ai quando tiver perto da data em que as crianças vão nascer? Eu sei como é difícil o parto e queria estar contigo para te ajudar.

-Claro que podem, até vamos ter quartos para vocês dormirem enquanto estiverem cá, mas alguns de nós vamos andar muito atarefados com os trabalhos que temos de fazer para o nosso grupo, como produzir musicas, treinar e ir a consertos, mas quando ela estiver em trabalho de parto, nós vamos cancelar tudo para estar com ela.- Minho.

-Ok, Chau, cuidem bem da minha filha, se não o fizerem vão levar um puxão de orelhas! - Mãe.

-Chau. - Dizemos em coro e desligamos a chamada.

Pouco tempo depois, os que faltavam voltaram com o meu cachorro quente, que estava uma delicia, e acabamos de ver o filme. 

Assim que desligaram a televisão, Seungmin pegou me ao colo, estilo noiva, e levou me para o quarto de banho do meu quarto.

-Vou dar te um banho para depois irmos dormir, tu precisas de descansar para amanha estares calma e contente. - Seungmin.

O mesmo sai do quarto de banho para escolher uma roupa confortável para eu dormir, porque os meus pijamas quase não me servem mais, que no caso era sua.

Assim que ele acaba de encher a banheira, o mesmo começa a banhar me e a fazer massagens nas minhas costas.

-Puppy, eu quero os brownies do Lixie - digo com desejo.

-Mas ainda á pouco comeste um cachorro quente enorme! - Fala com os olhos arregalados.

-São as crianças que me estão a pedir, podes, por gentileza, pedir ao Lix para fazer os seus tão deliciosos brownies? - pergunto fazendo beicinho.

Ele suspira, dando me um selinho.

-Tá bom, mas não podes comer muitos que isso faz mal em demasia. - Fala levantando e indo para fora do meu quarto.

Pouco tempo depois, Seungmin volta para o meu quarto.

-O Félix hyung já está a fazer os brownies, agora vou terminar de te dar banho para te preparar para ires comer e, depois vais lavar os dentes e ir para a cama!- Seungmin.

Ele continua a dar me banho cuidadosamente, enquanto eu relaxo para ver se amanha não fico muito nervosa pela revelação dos meus filhotes. Assim que ele acaba de me banhar, o mesmo seca me e veste me com as suas roupas largas e confortáveis, logo guiando me para a sala onde o Félix tinha deixado um prato com alguns brownies para mim.

Pouco depois de eu ter começado a comer os doces, o Félix aparece e senta se ao meu lado fazendo massagens na lateral da minha barriga.

-O Han é que vai dormir contigo hoje, fofa. Como estão os brownies? - Félix.

-Deliciosos! - Digo com a boca cheia.

Terminando de comer os doces feitos pelo Félix, dirijo me ao meu quarto de banho e começo a lavar os dentes, sendo seguida do Han, que preparou a cama para nós dormirmos enquanto eu terminava de lavar os meus dentes.

Deito me na minha cama, de barriga para cima, e o esquilinho deita se ao meu lado com a sua cabeça no meu peito e uma de suas mãos na minha barriga fazendo carinho. E assim passo a noite a dormir calmamente com o Han.

Os meus queridos híbridos (skz)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora