17. Seu jogo sujo

8.8K 726 189
                                    

O calor dos próximos capítulos, vai te esquentar nesse inverno.🔥👀💦

Espero que gostem.

💢Obs: não sejam leitores fantasmas, não custa nadinha ajudar sua autora favorita aqui, com um comentário ou um voto.

2/3

Boa leitura.

- Sábado, 10 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 18:00 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sábado, 10 de setembro de 2022, Miami, Estados Unidos 18:00 -

Talvez, mas só talvez mesmo, eu tenha que dormi no sofá hoje. Porém, quero deixar claro que é porque eu quero! Liz também não tem tanta autoridade comigo assim.

- Pega chocolate pra mim? - Minha mulher é bipolar. Ficou à tarde toda emburrada comigo por não ter contado que Charlotte tinha namorada, e agora, faz essa cara de bebê pidao. Tadinha dela se achar que vou ceder...

- Qual marca? - Perguntei já me levantando. E a vejo abrir um sorriso enorme, de orelha à orelha.

- Qualquer marca, Coho. - ela deu de ombros, me chamando ainda por aquele apelido feioso. - Só preciso que traga chocolate pra mim! - à forma como ela mordia os lábios com o desejo de comer seu chocolate, me dava até água na boca também.

- Vai dividir comigo, hum? - Perguntei fazendo uma manhosia. Qual é! Aguentei tempo demais, agora vou passar o resto da tarde agarradinha com minha mulher.

- Nunca. - Ela disse dando um sorriso assustador, o que fez meu sorriso desabrochar. - Trás logo, estou sem paciência! - Como eu disse, bipolar. Mas, também não posso julgar né. Sou igualzinho, ou, até pior.

Não demorou mais um segundo, e fui à procura do chocolate nos armários da cozinha. Peguei todos que estavam no armário, e voltei rapidamente para à sala.

Liz assim que me viu, se sentou no sofá e bateu palminhas animada como uma criança animada. Logo depois esticou seus braços para pegar os doces de minha mão.

Entreguei tudo na sua mão, e me sentei ao seu lado, antes que ela pudesse se deitar novamente no sofá-cama. Liz estava tão focada em seus doces, que nem me notou ali.

Por um lado, isso foi bom. Por outro, destestei saber que ela se importava mais com seus doces que comigo que sou sua mulher.

- Você não vai conseguir comer isso tudo sozinha, meu mel. - digo para à mesma, que me olhou mortalmente e me desafiando com o olhar. Oras, mas é a verdade! Nenhum ser humano consegue comer mais de 30 barras de chocolates sozinha. - não fica brava, é a verdade. - depositei um beijo na ponta do seu narizinho delicado, o que gerou em suas bochechas coradas. Adorável...

Minha Chefe PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora