🌻22🌻

1.7K 248 47
                                    

Oi galerinha, Minnie está vivinha e trouxe o último capítulo da história. Ouvi um amém?

Queria agradecer quem me acompanhou até aqui e também quem pegou para ler agora. Obrigada pelo amor e carinho, eu realmente não mereço. 😭

No final do capítulo tem uma coisinha especial que eu fiz. (MAS É SIMPLES, NÃO ESPEREM MUITO) .

Sem mais delongas, eu me despeço daqui. Boa leitura ❤.

•••

Hoseok tinha a respiração acelerada e mãos agitadas enquanto estava tentando dar um nó perfeito na gravata enrolada no pescoço. Estava no quarto acompanhado de seus padrinhos e madrinha de casamento para lhe ajudarem antes da cerimônia mais importante da sua vida.

— Eu desisto! — Disse jogando a gravata preta no chão— Se não sou digno de dar um nó em uma simples gravata, imagina em ser marido de Taehyung. — Choramingou se jogando na cama de cara nos travesseiros.

— Quando eu aceitei ser sua madrinha de casamento, não imaginei que seria obrigada a passar por isso. — Jeongyeon disse revirando os olhos e ajeitando mais uma vez seu vestido amarelo, estava desconfortável.

— Sai dessa, Jung Hoseok! — Jinwoo gritou tentando puxar as pernas do amigo que resmungou em resposta — É a primeira vez que vou sair da colméia, escolhi hoje só por você! Pelo amor da rainha, pare com esse drama!

Hoseok esperneou se debatendo como uma abelhinha mimada dizendo que eles não o entendiam. Seokjin suspirou irritado e olhou para Jungkook tirando seu paletó preto e a gravata amarela para não amassarem e gesticlou onde Jung estava. Jeon assentiu fazendo o mesmo que a abelha mais velha e devagar se aproximaram do noivo o pegando desprevinido e o colocando em pé.

— Se ficar daquele jeito vai amarrotar todo o seu terno branco, bocó! — Seokjin disse pegando a gravata que o mais novo havia jogado no chão deixando Jungkook o segurar enquanto isso. — Hoseok, é seu casamento. Você vai formar uma aliança eterna com sua amada flor e ficar ao lado dela na saúde e na doença, felicidade ou tristeza até que um dos dois bata as botas, entendeu? Se você não fosse a abelha certa para aquela rosa, com toda certeza, Taehyung teria te dado um pé na bunda. — Finalizou terminando o nó da gravata do amigo. — Estou certo, Kookie?

— Com toda certeza. — Confirmou Jungkook.

Hoseok ficou incrédulo com as palavras de Seokjin, mas por algum motivo, se sentia melhor.

— Obrigado, eu acho. — Foi até o espelho ajeitar seu cabelo quando Jungkook lhe soltou.

— Eu preciso ir. — Jungkook disse se direcionando para a porta.

— O quê?! Pra onde você vai? — Hoseok perguntou.

— Tenho que ver o Taehyung antes da cerimônia. — Respondeu simples.

— Você não pode ir, é meu padrinho! — Hoseok se desesperou — Somos praticamente irmãos, Jungkookie. Você tem que ficar aqui com a gente. — Disse a última frase arrastada quase chorando de novo.

— Me perdoe Hobi, mas se eu não for é capaz de Taehyung matar a mim por não ir ido, e depois você, por não ter deixado eu ir. — Jungkook riu — É só por um tempinho, ele também é meu irmão.

Hoseok choramingou mais um pouco, mas enquanto Jeongyeon e Jinwoo o distraiam, Seokjin deu carta branca para Jungkook sair dali o mais rápido possível antes do noivo perceber, e assim ele fez. Após rapidamente voar até a casa da Rosa, Yuqi abriu a porta, vestindo um longo vestido vermelho e suspirou aliviada ao ver Jungkook ali.

My Favorite Honey 🐝 Ji•Kook  Onde histórias criam vida. Descubra agora