Capítulo 31

647 41 12
                                    


Camila's POV

Estava quase na hora de Lauren chegar e eu decidi tomar um banho quente pra, além de estar cheirosa quando ela chegasse, me ajudar a acordar também. Me senti na obrigação de dormir pelo menos um pouco já que havia acordado cedo. Terminei o banho e optei por um moletom grande, ainda era cedo demais pra me arrumar e eu não fazia ideia do que vestir, pra ser sincera. Faria Lauren escolher por mim, aproveitando que ela viria aqui. Meu celular apitou e eu o peguei rapidamente.

Lolo: Hey, to aqui na porta!

Camila: Tô indo!

Desci as escadas praticamente correndo e ainda tive a proeza de tropeçar no último degrau e quase dar de cara na parede. Meu coração acelerou e eu me senti uma grande idiota por agir assim apenas por saber que Lauren estava me esperando. Não tinha certeza se meu coração batia rápido porque eu iria ver ela em segundos ou porque eu quase tomei um belo tombo. Me recuperei do susto e caminhei até a porta, dessa vez, sem chances de cair. Assim que abri a porta, Lauren mexia no celular e tinha uma mochila nas costas, ela levantou o olhar e sorriu.

- Oi, babe! - Cumprimentei, abrindo os braços, não foi necessário esperar um segundo para que ela se jogasse contra mim, me abraçando e fechando a porta atrás de si com o pé.

- Oi, linda. - Lauren beijou minha bochecha e me soltou do seu abraço. - Você tá muito cheirosa, podemos desistir desse jantar e ficar vendo filme a noite toda comigo grudada em seu pescoço? Eu até como pipoca se você topar. - Ela pediu e eu ri, negando com a cabeça.

- Não senhora, nós vamos nesse jantar sim! - Rebati e a morena fez um biquinho. Eu sorri e deixei um selinho em seus lábios. - E você vai me ajudar a escolher minha roupa, está avisada!

- Não escolheu ainda? - Perguntou, sentando no sofá. Neguei com a cabeça, me sentando ao seu lado. - Se você fosse assim, só com esse moletom, já seria a pessoa mais linda de lá.

- Você vai usar o que? - Perguntei, sentindo sua mão me puxando para perto.

- Você vai ver depois. Eu trouxe a roupa pra me trocar aqui. - Revirei os olhos pelo seu suspense e me deitei em suas pernas.

- Então quer dizer que temos uma hora pra fazer nada? - Questionei, fechando os olhos quando ela começou um cafuné. Ouvi ela resmungar em afirmação. - Se você continuar com esse cafuné, vou ser obrigada a dormir.

- Dorme, linda. Eu te acordo a tempo de você se arrumar. - Lauren beijou minha testa e eu sorri.

- Mas eu não quero dormir, quero ficar com você. - Reclamei, cruzando os braços. Me sentia uma criança de cinco anos fazendo birra.

- Quantos anos você tem mesmo? - Perguntou e eu ri, dando um tapinha em seu ombro.

- Vinte, ok? Mas eu sou carente de você. Algum problema? - Lauren negou com a cabeça, sorrindo. Sua mão estava descansando em cima da minha barriga e ela fazia um carinho leve com o polegar, por dentro do moletom.

- Pra ser sincera, tenho um problema sim. - Arqueei a sobrancelha, a encarando. - Você tá carente de mim e me deu só um mísero selinho quando eu cheguei. - Sua fala saiu junto de um biquinho fofo.

- Ô meu Deus e eu achei que a carente aqui era eu. - Brinquei, puxando seu rosto pela nuca. Lauren sorriu e eu a enchi de selinhos.

- Você é tão linda. - Ela sussurrou antes de selar nossos lábios de verdade.

Beijar Lauren era coisa de outro mundo, talvez fosse a sensação de paz e de estar fazendo algo tão certo quanto respirar, talvez era porque o beijo dela é bom pra caralho, não sei dizer, mas eu sentia vontade de nunca mais desgrudar nossos lábios. Sua língua desafiava a minha em uma dança intensa e ao mesmo tempo, se movimentava suavemente sobre a minha, suas mão enroscada em meus fios, me deixando derretida em seus braços. Eu me sentei em seu colo, sem me separar dela e meu corpo inteiro esquentou quando sua mão, que antes me fazia carinho, desceu até minha bunda e ela apertou com uma certa força. Eu arfei baixinho e ela sorriu contra minha boca. Lauren sabia que aquilo mexia comigo.

Popcorn - CamrenWhere stories live. Discover now