13: Vampiros não ficam doentes

512 51 8
                                    

Gente, eu acho que essa fic vai acabar com 21 episódios, eu já estou trabalhando no final da fic e assim que estiver pronto eu fasso uma maratona.








Narrador Point Of View

S/n saí do banheiro após ficar alguns minutos lá dentro, ao olhar para frente encontra a sua esposa sozinha sentada na cama, seus cotovelos estavam apoiados nos joelhos e suas mãos estavam juntas, seu rosto era banhado por um misto de preocupação e confusão, a Evans suspirou levemente fechando a porta do banheiro e se sentando em uma cadeira de frente para a esposa.

- Cadê os gêmeos? - perguntou chamando a atenção de Hope para si, a Mikaelson dirigiu seus olhos a mulher a sua frente e levou alguns segundos para respondê-la.

- Mandei eles irem para seus quartos - falou e passou a mão pelo rosto encarando S/n - Precisamos conversar.

- Eu não posso estar grávida - S/n fala não deixando que Hope terminasse a sua fala.

- É possível que esteja - Hope falou calmamente.

- Não! NÃO É POSSÍVEL! - S/n se exalta um pouco e olha nos olhos de Hope.

- Vampiros não ficam doentes - falou vendo S/n se levantar e começar a andar pelo quarto de forma inquieta - Meu amor, se acalme - Hope se levantou e segurou nas mãos de S/n.

- Como aconteceu? Não fizemos feitiço algum - o desespero na voz de S/n era evidente, Hope ficou calada não sabendo como responder a pergunta de sua esposa.

- Vamos tentar descobrir, mas primeiro eu vou ligar para a Caroline e pedir que ela venha aqui junto da Stefany para saber mais sobre isso - Hope falou olhando nos olhos de S/n.

A garota assentiu com a cabeça e se afastou da esposa indo se sentar na cama, Hope pegou o celular discando o número de Caroline enquanto observava S/n puxar o seu casaco e pegar um chocolate de lá de dentro, a Mikaelson suspirou vendo a sua esposa comer chocolate enquanto tinha suas pernas para cima da cama cruzadas. Hope falou brevemente com Caroline pelo telefone e assim que desligou ela se aproximou de S/n que tinha os olhos fixos nela.

Por algum motivo a Evans não conseguia tirar os olhos de Hope, a Mikaelson se sentou à sua frente e apoiou uma das mãos na perna da esposa, que continuava a comer chocolate enquanto a olhava, Hope não entendia o motivo, mas se lembrou de que quando S/n estava grávida dos gêmeos as duas coisas que ela mais fazia era comer chocolate e olhar para Hope como se olhasse uma obra de arte.

- Por que tá me olhando assim? - Hope resolveu perguntar com um leve sorriso no rosto.

- Você é linda, a obra prima mais linda que já vi - falou quase de forma automática fazendo Hope erguer uma sobrancelha enquanto ria.

- Você também é linda, meu amor - falou e levou sua mão para fazer carinho na bochecha dela, S/n fechou os olhos apreciando a carícia da esposa.

Em poucos minutos, Hope estava com as costas na cabeceira da cama e S/n estava entre as suas pernas deitada sobre ela, a garota já não mais comia chocolate, seu rosto estava afundado no pescoço de Hope que abraçava seu corpo encolhido, S/n segurava fortemente a blusa de Hope como se a Mikaelson pudesse sair a qualquer momento e acabar com o seu sossego.

Mais alguns minutos se passaram e batidas foram ouvidas na porta do quarto do casal, Hope sem poder se levantar fez um movimento com a mão que abriu a porta, do outro lado Caroline se encontrava junto a Lizzie, Josie e Stefany, Hope chamou as quatro com as mãos e pediu que fechassem a porta, assim logo elas fizeram.

- O que aconteceu? - Caroline é a primeira a perguntar, sua voz saiu baixa por achar que S/n estava dormindo.

- Tô acordada, não sussurra, isso é irritante - S/n falou fazendo Caroline fazer uma careta, a loira olhou para Hope que deu de ombros.

Os Gêmeos Mikaelson | Hope Mikaelson 3°Where stories live. Discover now