21: Rainha do inferno à solta

703 69 28
                                    

4/4

Para fechar com chave de ouro um capítulo com mais de 5.000 palavras.

Esse é o final de toda trilogia "A garota Evans" espero que tenham gostado, enfim... Hora de dar adeus.


Hope Mikaelson Point Of View

Eu estava no sofá bêbedo sangue que meu tio Elijah havia me dado, a minha atenção estava em meus filhos agora no chão com seus amigos ao redor, o céu do lado fora já estava livre de nuvens cinzas e agora eu somente esperava alguém descer e me falar o que estava acontecendo lá em cima, eu consegui ouvir o choro do meu filho, e sim é um menino, eu ouvi a tia Rebekah falar, mas depois disso não ouvi mais nada do andar de cima, meu pai e Stefan haviam descido, mas minha mãe, Caroline e a tia Rebekah ainda estavam lá com a minha esposa e o meu filho.

Um tempo depois vejo a tia Rebekah descer as escadas, ela aponta para mim e eu rapidamente me levanto o que acaba fazendo eu tombar para o lado, sendo segurada pelo meu pai, todos com exceção dos que estão no chão se aproximam para verificar se eu estou bem, tia Rebekah estende a mão para mim e com a sua ajuda vou em direção ao andar de cima, quando chegamos a porta do meu quarto com S/n posso ver minha mãe e Caroline em frente a porta, as duas me abraçaram e me dão parabéns, em seguida Caroline abre a porta do quarto me fazendo ter a visão mais linda da minha vida, S/n estava com nosso filho nos braços enquanto falava baixinho com ele.

Respirei fundo e entrei no quarto, a porta foi fechada assim que entrei chamando a atenção de S/n, ela me olhou e sorriu lindamente, nem parece que estava causando o fim do mundo a alguns minutos atrás. Me aproximei mais da cama tendo a minha esposa inclinando um pouco o nosso filho para que eu pudesse ver o seu rosto, abri a boca encantada e subi na cama ficando ao lado dela, levei minha mão com cuidado a cabeça do mais novo membro da nossa família fazendo um leve carinho.

- Precisamos escolher um nome para ele - S/n falou me olhando, eu arregalei minimamente os olhos enquanto bufava.

- Não tivemos tempo para discutir sobre isso - falei soltando uma leve risada que ela acabou acompanhando.

Olhamos novamente para o garotinho em seus braços e foi inevitável sorrir, ele tinha o narizinho da S/n, simplesmente lindo, encostei a minha cabeça no ombro de minha esposa, ao olhar para seu rosto vi a sua sobrancelha franzida, a olhei confusa.

- O que foi? - perguntei preocupada fazendo ela me olhar, ela sorriu.

- Tô tentando pensar em um nome - falou rindo e eu acabei rindo também.

- Ok, eu vou te ajudar - falei e comecei a pensar em algum nome, S/n me olhava com um sorrisinho no rosto parecendo achar engraçado a minha cara pensativa - Que tal Atlas? - sugeri e ela me olhou parecendo pensar na ideia.

- Atlas Evans-Mikaelson - falou me fazendo sorrir - Perfeito - falou baixinho.

- Vamos esperar você se recuperar para descer - falei e ela me olhou confusa.

- Eu já estou recuperada, usei meus poderes para me regenerar - falou e em seguida inclinou a cabeça para trás para me olhar melhor - Você tá bem? - me perguntou e eu a olhei incrédula.

- Eu e mais seis pessoas demos tudo de nós para impedir que você destruísse o mundo - vi a minha esposa fazer uma leve careta enquanto me ouvia - E a bonita aqui tá mais forte do que nunca - terminei de falar e ela me deu um sorriso amarelo enquanto encolhia os ombros.

- Quer que eu restaure a sua magia? - ela perguntou e eu revirei os olhos, mas acabei rindo.

- Não, obrigada. Que tal descermos? Aposto que os gêmeos estão ansiosos para conhecer o irmão mais novo - falei e ela concordou com a cabeça.

Os Gêmeos Mikaelson | Hope Mikaelson 3°Where stories live. Discover now