## ★ 5.

13 3 5
                                    

— Não sabia que era tão cansativo se apresentar. Credo! - A japonesa mais nova se sentou no sofá enquanto massageava seu pé esquerdo. 

—  Deixa de ser rabugenta, você que é sedentária. - Foi a vez de Himari, que se sentou do lado de Sora e em troca recebeu um tapa no ombro. —  Para!

—  Ei, vocês duas! Aquietar! - Minah entrou na sala, apontando o dedo para as duas e no mesmo instante, as duas ficaram quietas. 

—  Pelo menos foi divertido. Vê todo mundo gritando e cantando com a gente, até esqueci aonde eu 'tava por alguns segundos. - Hyejeong comentou se aproximando das três garotas, e se sentou em uma cadeira. 

— Isso é verdade! Nunca vi tanta gente com energia logo de manhã. - As meninas presentes riram do comentário de Sora, que ainda massageava seu pé.

—  Quer um gelo pra passar nessa sua sola de princesa? - A mais baixa das quatro perguntou, provocando a japonesa que em troca recebeu um olhar ameaçador de Sora.

  — Fala mais uma vez comigo que essa sola de princesa vai esmagar essa sua cara de criança! 

— Criança é você!

—  Chega crianças! Sora, quer um gelo ou não? - Minah se levantou indo até o frigobar, e se agachou para abrir. — Ih cancela, não tem gelo aqui não.

— Que espécie de lugar é esse que não tem gelo em uma mini geladeira?

— Que lindo, um anão sempre reconhece outro. - Foi a vez de Hyejeong zoar Himari, arrancando uma risada escandalosa de Sora. A japonesa pegou uma almofada e jogou na coreana, que se desviou. 

— Minah, olha elas! - Himari gritou manhosa, batendo seus pés no chão. 

— Chega crianças! - A líder se virou para as três e olharam para elas suspirando alto. —  Consegue aguentar até chegarmos em casa? 

— Tenho cara de coisa antiga pra esperar?

 — Quer mesmo que a gente responda? - Sora olhou para Hyejeong como se quem mataria ela agora mesmo, e a coreana apenas riu junto com Himari.

Foi seu primeiro dia performance e aos olhos do público foram perfeitas, mas por trás havia algumas consequências de sua perfeição.

Ao longo do dia, as meninas esperaram para ir embora para que pudessem finalmente botar um gelo no pé de Sora, e mais uma vez, o dia foi preenchido por risadas e gritarias quando todas chegaram em casa. Tinha sido mais um dia divertido, mas a diversão pode durar para sempre? 


## ★ 𝐇𝐚𝐥𝐥 𝐎𝐟 𝐅𝐚𝐦𝐞Where stories live. Discover now