## ★ 10.

11 2 12
                                    

As garotas haviam ido para a sala de prática ensaiar mais algumas músicas e não perder o ritmo de suas coreografias. De vez em quando, o local era preenchido por risadas e gritos de todas as garotas porque alguém sempre caia no chão ou batia a cara no espelho, e uma dessas vez foi Jieqiong e Minah que cairam no chão e bateram o nariz no espelho.

— Himari cuidado! - Saeren gritou mas foi tarde, a japonesa acabou tropeçando em seus próprios pés e caiu no chão gritando de dor.

Todas pararam ao ouvir o grito da mesma, e correram até ela mas com cuidado, pois não sabiam o que estava acontecendo.

— O que aconteceu?! - A líder do grupo perguntou preocupada, se agachando ao lado de Himari que estava com o rosto todo vermelho por conta do choro e o desespero.

— Eu não sei... Eu fui fazer um passo da... AI! - Interrompeu sua própria fala ao sentir a mão de Jieqiong encostar no seu tornozelo.

— Desculpa, desculpa! - A chinesa mais nova se afastou e foi para o lado de Bella, que a abraçou.

— Acho que ela torceu o tornozelo, precisamos chamar alguém! Lizzy, vai chamar alguém!

— 'Ta mas, quem?

— QUALQUER PESSOA! VAI RÁPIDO! - A coreana gritou assustando todas ali, mas era compreensível, estava nervosa e não sabia o que fazer pra ajudar uma de suas colegas.

Lizzy saiu da sala e as garotas restante tentaram levantar Himari para por ela sentada no banco, mas era em vão, a garota mal conseguia levantar seu pé.

— Por favor, não, não... Me deixem aqui mesmo. - A japonesa apertou os braços de Minah e Saeren, como forma de dizer para elas pararem.

— OK, OK. A gente vai te deixar aqui quietinha.

— Acho melhor vocês me deixarem aqui, eu só vou atrapalhar vocês. - Dessa vez a japonesa dizia isso de forma manhosa, deixando as outras confusas.

— Que drama, a gente não tá em um apocalipse zumbi não! - Sora gritou, arrancando boas risadas das garotas.

— Ah então quer dizer que se tivessem vocês me deixariam é?! Que ótimas amigas vocês são! - Dramatizou cruzando seus braços e fazendo um bico em seus lábios.

— Parou vocês duas, a Sora só estava brincando.

— Ou talvez não.

Até a chegada da equipe médica, Sora e Himari continuaram se provocando por um bom tempo, tanto que Minah até desistiu de interferir. Mas isso estava distraindo todas do ocorrido, foi um dos motivos para Minah não interferir mais.

— E então doutor? Essa molenga vai ficar bem?

— Como?

— O que ela quer dizer, é se a Himari está bem. - Bella interrompeu Sora antes que ela falasse mais alguma coisa, e o médico notou isso e deu uma pequena risada.

— Está sim, mas ela vai precisar ficar um tempo em repouso. Não vai poder dançar e nem andar por umas quatro semanas. - O médico disse enquanto ajudava Himari a se levantar, e atrás Minha trouxe um banco para a japonesa sentar.

— Que ótimo isso hein... - A japonesa bufou olhando para seu pé. — Tantos dias pra você torcer e justo hoje teve que fazer isso? Me odeia tanto assim é?!

— É normal isso médico, não é doença não. - Saeren o confortou quando o médico olhava para Himari sem entender.

Lizzy havia voltado ao lado de Yoon II San, CEO da empresa aonde as garotas trabalhavam.

— E então? - Chegou indo direto ao médico, perguntando sobre o estado de sua artista.

— Ela vai precisar ficar em repouso por algumas semanas, umas quatro no mínimo. E não vai poder fazer esforço nenhum.

— Tudo bem, então não é nada grave, né? - Médico olhou para o homem alto sem entender, e Lizzy que escutava quieta a conversa, o olhou também sem entender mas nenhum dos dois havia percebido.

— É um pouco grave sim, o pé dela está inchado e não vai poder fazer esforço nenhum. Devo repetir de novo?

— Não, entendi. Muito obrigado pelo seu trabalho.

A chinesa foi para o lado de suas colegas, que davam apoio para Himari.

O médico saiu da sala de prática ao lado de um dos seguranças da empresa, e Yoon II San olhou para as oito garotas que o olharam de volta.

— A gente não pode deixar isso afetar o desemprenho de vocês. Estão com comeback anotado e vão ter que fazer isso só com as sete.

— Como é?! — Minah e Saeren falaram juntas, se afastando das outras garotas.

— Nós já havíamos conversado sobre isso.

— Sem nós. Isso não é justo!

— Minah se acalma.

— Já está confirmado. Se preparem porque vocês vão como sete.

Foi suas últimas palavras antes de sair da sala de prática e deixar as oito sozinhas, sem entender nada.

— Gente - Himari chamou a atenção de suas colegas e sorriu para elas — podem fazer isso sem mim. Eu vou ficar bem e vou está torcendo por vocês de longe!

— Mas não é justo com nós e muito menos com você. - Hyejeong se pronunciou pela primeira vez.

— Eu sei, mas temos que seguir em frente. Logo vou está bem e vamos está performando juntas! Eu prometo! Abraço coletivo?

A japonesa abriu seus braços e as outras foram abraçando seu corpo pequeno, que foi esmagado pelo os inúmeros braços e isso arrancou risadas de todas ali.

## ★ 𝐇𝐚𝐥𝐥 𝐎𝐟 𝐅𝐚𝐦𝐞Where stories live. Discover now