Capítulo 13

18 3 0
                                    

  ~ Ivy narrando ~

  O almoço estava pronto e eu estava ao lado de Dylan como diariamente, enquanto o meu pai não vinha eu estava a conversar com ele e Luna conversava com os nossos amigos.

— Luna disse que Natália saiu do castelo. Eu não sei mais eu sinto Dylan que ela não é uma boa pessoa sabe eu sinto uma dor no peito só de pensar nisso.

— Ei! não fique assim — Ele diz colocando o meu cabelo atrás da orelha e olha-me com aquele olhinhos — Eu também sinto estranho em relação a essa moça mais prefiro não pensar nela, tenta também não pensar e fica tranquila eu te protegerei de qualquer mal.

— É um doce — Digo e ele dá-me um Selinho.

O meu pai chegou e começamos a comer entre conversas sobre o reino e Luna contando sobre as suas aventuras.

— Bom quero convidar os meus caros amigos — Ele disse se referindo ao Rick, Max, Steven e Diego — Logo não serei mais rei mais gostaria que vocês fossem os guardas oficiais do reino meu braço direito assim como serão da minha filha.

— Sim, o meu rei — Rick disse e todos concordaram.

— E você Dylan, eu irei conversar com você depois.

— Sozinhos? — perguntei.

— Sim, bom e você Luna quando quiser vim e sempre bem-vinda — Disse o meu pai mudando o assunto.

— Obrigada o meu rei, bom o almoço está ótimo mais já tenho que ir para casa, se eu não vim amanhã eu venho outro dia Ivy e que eu tenho que ajudar no plantio lá em casa. Bom obrigada gente — Ela disse e levantou-se e o guarda a acompanhou e ela olhou-me de lado sorrindo e apontando pro guarda. E eu sorri.

O meu pai também saiu e Dylan foi com ele e os rapazes foram fazer sei la o que, após eu terminar a minha refeição eu fui até o jardim a procura de Lily.

— Que acha de sairmos e você caçar hei?

Ela fez uma cara de como se dissesse,sim. E eu saí com ela para fora, a minha curiosidade estava a mil… o que será que o meu pai está a falar com Dylan.

Saí dos meus pensamentos e caminhei com Lily para fora do castelo e seguimos uma trilha, ao entrar na mata Lily saiu para os matos. A trouxe pôs ela precisa caçar a sua própria comida se ela ficar só no jardim ela vai ficar muito mimada.

Senti uma paz na quelho lugar até que vi aqueles leões brancos, a leoa se espreguiço e deitou ao meu lado e o leão estava na pedra nos olhando.

— Vocês apareceram-me aquele dia na floresta e agora aqui. Como vocês sempre me acham? Queria que me respondessem...

A leoa levantou-se e junto ao seu parceiro que estava na pedra, ele fez um sinal com a pata era como se tivesse me chamado.

levantei-me e cheguei próximo dele e vi um colar sobre a pedra, ele e lindo. Coloquei ele em meu pescoço e o olhei.

— Que lindo — Digo.

A princesa perdida   Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora