C20 - (re)despedida

75 3 0
                                    

Depois de alguns dias de volta, Rani e Kion, além do resto da guarda se preparavam para sair em sua missão: achar o leão perdido Kopa, mas, na verdade, o que mais preocupava o jovem leão líder da Guarda, eram as misteriosas palavras do seu avô Mufasa. Então, antes da tradicional cerimônia de despedida, ele decidiu falar com o sábio Rafiki sobre principalmente o pensamento do Ono, mas também das falas de seu avô.

- Rafiki? - disse o jovem

- Sim, jovem Kion, o que precisa?

- Então, vc sabe que estou saindo na missão pra achar Kopa, porém, eu mal sei quem ele é, ou como ou onde ele está...enfim, vc ou os leões do passado conseguem me ajudar?

- Sim, Sim! O que escuto diz que vc, jovem, deve seguir uma só direção: a sua própria intuição, siga seu coração, que com certeza achará. Eles também dizem que não será fácil! Será necessário haver consequência para o prêmio! Só isso que posso dizer... - concluiu o velho mandril

- Espera Rafiki! O que isso significa? Ahh pq ele sempre some na hora de explicar! - exclamou Kion um pouco bravo

Depois de pensar um pouco, Kion estava decidido: deveria seguir o caminho que achasse correto, e, marcaria cada lugar marcante com um"desenho", feito pela Makini que iria junto, para poder retornar as Terras do Reino. Já era quase meio-dia, então, ele devia voltar a pedra do rei para se despedir de todos. Lá, já estavam todos, incluindo um animal representando cada espécie presente no reino.

- Kion, faça uma jornada segura. - disse Nala

- Com certeza faremos! - respondeu Kion

- Te amamos muito! - disse Simba

- Eu também!

Com isso, a guarda passou por um imenso "corredor" de honra, onde outros animais estavam. O leão parecia estar um pouco tenso e triste, Rani, notando isso, disse:

- Kion, vc ta bem?

- Estou preocupado! Não sabemos aonde ir! Os leões do passado me falaram para seguir a minha intuição, mas, e se eu estiver errado? Ai todos nos estaremos ferrados! E, eu realmente quero concluir essa missão, odeio deixar coisas feitas pela metade, ou fracassar... - respondeu aflito o leão

- Calma, vai dar tudo bem! Eu confio em vc! - falou Rani

- Eu também! - falou Fuli

- Eu também! - disse Besthe

- Estou com vc, Kion - exclamou Bunga

- Também estou - falou Anga

- E eu não sou diferente! - concluiu Ono

- Viu? Todos nós confiamos em vc! E se algo acontecer, estaremos sempre juntos! - terminou Rani

- Obrigado gente! Acho que a "minha intuição" não é só minha, e sim nossa. - disse o leão

Com isso, o grupo seguiu viagem em direção as Terras de Trás, mas antes, decidiram parar para pensar em qual direção ir, e se alimentarem.

"Tudo pelo seu amor" - A Guarda do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora